ai credu q já nim malembrava de bir aki ;)) taba intertida a ver as reações ó sexo nasal, num foram as esperadas masé nakela né? o importante foi interiorizarem ca coisa deve seguir em frente e assim (tenho cólhar pelo meu futuro né, se vocês n controlam as penkitas como é q vou ser bem sucedida no meu negócio?? hã ?? hã?? :))) deram mui raspadelas nos intretantos ?? as noutes cumbidam a isso, estão quentes, num sei se repararam mas tamos no berão carago :)) e berão é calor é emoção : ))
hoje vou partilhar contigo q me lês uma cena mui gira :))
Ontem (domingo), para variar passamos o dia na piscina, os meus gajinhos ficam doudos na água, então resolveram brincar de nadadores salvadores :)) num taindes a ber o filme pq se matavam a rir como nós sempre q nos lembramos :)
O mais velhito salta da escada e finge q se tá a afogar, dando saltinhos e mergulhando, e o mais quenino, q já sabe nadar yô, vai a correr salva lo:
- socorro socorro keu num sei nadar!! (diz o mais velhito, como se num tibesse pé na piscina)
e lá bem o nadador salbador faborito, ké o mihor do mundo e arredores, salbar o mano, q de pé na piscina a água só lhe deixa a cabecita de fora:
- ataum ataum sinhor?? tá a sentir se benhe tá a sentir se benhe??
okis, onde tá a piada disto?? eu digo, no acto do meu bimbinho...é q para salvar o irmão colocou se literalmente sob o peito dele, fazendo lhe pressão para q ele mergulhasse...lololllllllllllllll...ó seja, em vez de o puxar para fora da água estava a afoga lo :)))))) qq cena q se passe estamos a pegar uns nos outros e a dizer o mesmo:
- tás bem tás bem?? (e a carregar pa q mergulhem) lolollllllllllll
Ahpoisé, a minha bidinha agora é isto, piscina piscina e piscina, até já nos telefonam pa saber a q horas fexamos :)))
Agora deixem me vos contar o q maconteceu hoje; saimos para ir ao laboratório fazer uma entrega para uns exames q o meu pá está a fazer, quando regressamos e pq o calor n convidava a andar a pé resolvemos andar pa troces um cadinho para podermos apanhar o tócarro até casa, como n tinha senhas de camionete tive q as comprar :) 3 € 3 viagens (baratissimo né) e diz me o motorista:
- ygfsr,fgsfcs,facsgfg
- hã?? disse me alguma coisa?? :))
- disse sim menina, mandei a sentar c os miudos e guardar esse euro :))
- mas...(eu xuro q n tava a entender o mecinho e ía dizer q eramos 3 mas ele n me deixou falar)
- xiuuuuuu...tá calor e a vida dificil :))
- ahhhhhhhhh ok :)) n estava a entender :))
- vá, sentem se lá :))
- bigadu :))
Pertantos só paguei duas viages :)) das duas uma ó eu tenho ma cara mui simpa ó tenho uma cara mui simpa :))) estas cenas fazem nos bem ó ego carago :))
fikainde benhe e fazeinde o fabor de serem felizes
xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua
Sandra.
nb - o meu pá: está mais arrebitado um poukinho :) nopi, ainda n se senta, eu penso q é mais medo q outra coisa, está completamente traumatizado c as dores, pudera né? este fim de semana (domingo) lá consegui arranca lo maisuma veix da cama:
- pá bamos lá??
- lá tás tu...axo q vou fazer mrda...tou calminho e depois vou ficar c dores!
- pá anda lá, só um bokadinho, se tiveres dores a gente deita te outra vez, boa?
- cala te!
já sabem q o meu pá madora né?? agora imaginem a cena: estamos á mesa a almoçar e eu estou sempre c o olho no meu pá, a ver se transpira e a perguntar lhe se tá bem e a gabar lhe o esforço e ao lado dele tenho a minha má, q num sei onde ela aprendeu linguagem gestual, q num para de me fazer sinais:
- pá tás bem??
- tou, por acaso hoje tou, mas daki a nada vou para a cama...
(no intervalo entre a minha pergunta e a resposta do meu pá lá tá a minha má (mãe) cas mãos a dizer por gestos pa eu n perguntar nada pq axa q o lembro do q n deve se lembrar...ó seja, a minha má tá a ficar ma xata credu)
acabada a refeição, o meu pá inda estava connosco na mesa, este domingo portou se mui bem, aguentou se mui mais tempo do q pensavamos, o problema está mesmo na minha má q continuava c a linguagem gestual sem pés nem cabeça :))))
Ao fim de algum tempo fomos dar banhito ao meu pá, já ele estava deitado há bués, pq está mui calor e imaginam o ké estar acamado né? acontece q o meu pá já se vira mui bem sózinho para um lado e para o outro, e a minha má entra em panico literalmente pq diz q ele n se vira, rebola (forma simpa de xamar ó meu pá bruto, e é diga se de passagem) e q tem medo q ele caia abaixo da cama, ele diz q se pracasu cair só cai uma vez :)))) num estaindes a ver o festibal q é :)))) é de merrer de rir, q dois q me sairam na rifa, balhamadeus :)))))