terça-feira, julho 17, 2007

às cores



Hi :))


É verdade, estou a ver tudo às cores :)) imaginem que ontem fui com o meu Ju à Pavónia buscar os filhos dele :)) sim são só dele porque eu recuso-me a acreditar que os meus filhos eram capazes de fazer semelhante barbaridade :))) acho que foram ensinados :))) torturados para dizerem o que disseram :))) talvez estivessem sob o efeito de drogas duras :)) nunca se sabe o que uma enfermeira e um bófia são capazes de fazer :)))


Quando chegamos eles vinham a descer a rua e desataram a correr mui para os nossos braços, foi um momento lindo, abraços e beijos e mais abraços e mais beijos :)) mas como tudo que é bom dura pouco, eis a facada inicial dada pelo bimbinho:


- mãe, deixa-nos ficar aqui até 4ª feira deixa deixa pofabô...
- hã?? ataum?? Vem a gente vos buscar cheios de sódades e afinal...eram essas as vossas sódades??
- naum, mas olha mãe, agora já vos vimos podem ir embora outra vez q na 4ª o tio leva nos :))

Esta coisinha mailinda e maitudo não é meu filho!!!!é que eu nem consegui dizer mais nada com uma vontade daquelas de gargalhar :)

Agora é a vez do meu gajinho, o mais velho:
- Anda lá mãe, deixa nos ficar...
- ai gajinho, a gente num mora aki ao lado né?? ó menos tinhas nos avisado por telefone...
- Poisé, a mãe tem razão, no minimo tinhas telefonado...
- eu ía telefonar mas o telemovel tá no carro do tio e n pude ir busca lo...anda lá deixaaaaaaaaaaa...

Ainda tentei dissuadir os gajos:

- mas o tio bate vos e a tia num vos dá de comer!!

Mas em vão...pffffffffffffffffffffffffffff...:))))) lá tivemos q dar de frosques sem os gajos :)) mas antes disso estiveram todos a mostrar o bronze algarvio, estão tão moreninhos carago, todos eles, e ela também, é q a minha cunhada é como eu, vive no meio de 3 gajos, somos umas desgraçadinhas :))
Também os castiguei, ahpoisé, num ficaram a rir se, mostrei lhes a minha côr para ficarem roídinhos de inveja, e foi o q aconteceu:

- aiiiii que esta gaja ainda tá mais morena q nós q estivemos lá embaixo !!!
(diz a minha cunhada)
- imbrulhemmmmmmm, e só c umas horitas de praia na terça feira :))))
- ai creduuuu!!! tu deves ter apanhado um escaldão dakeles!!
- dakeles naum, mas destes apanhei :))))) eu, a vossa krida cunhada, adormeci ao sol :))
- balhatadeus!! em q horário??
- à hora dalmoço :))))))))))
- doida pah!!
- e tu inda n vistes as minhas naldegas!! elas é q tão lindas :))))

Mostrei-lhe enquanto o meu cunhado foi á sala....ihihihihi...passou-se :))))) e eu aproveitei as palavras do pai dos meus filhos:

- o Ju diz q estou como aquelas miudas que ficam literalmente pretas de tão morenas :))))))) desconheço-me, por tras obviamente :))

Estou a esfolar um pouco, mas n é nada de grave, felizmente né, podia me ter magoado bastante com esta brincadeira estúpida, mas a pele por baixo do esfolado continua preta :)) o que significa que eu me torrei até à 17ª camada de pele :))

não tentem fazer o mesmo em "casa"
:)

Fikainde benhe e fazeinde o fabor de serem felizes :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra.

nb - fiz o teste do biciante again, oyem o resultado:

Resultado: 19 pontos

Eu tenho um bom vocabulário.

Teste Seu Vocabulário.

Oferecimento: InterNey.Net

26 comentários:

Nanny disse...

Agora podes tirar uma fotografia tua a preto e branco... tiras assim de lado e a malta vê a parte preta e a branca... eheheheheh

Beijocas e vai-te tratar malukita

Lyra disse...

Cores de Verão :)))
Boas férias linda e cuidado com o sol ;)
Beijinhos

Pinguim Alegre disse...

Quando os filhos preferem levar porrada e passar fome...
Não vale a pena dizer mais nada...
Lolada!

bjs

Anónimo disse...

Eu dexei a minha filha mais nova ontem no aeroporto e já tou cheio de saudades. Ela foi com a avó, passar 1 semana aos Açores e duas a Lisboa-Algarve. Telefonou-me hoje pra me dar o primeiro relatório de S. Miguel, e disse-me que tem insectos por todo o lado.
Só faltam mais 19 dias.

beijos
Paulo

Vício disse...

acho que eles só sentiram meia inveja de ti!
o bronze é só atrás :D

se fizeres o teste outra vez talvez tenhas mais :P

Sandra. disse...

:))

nanny num precisa ser de ladecus, basta só a parte de tras, tenho a marca do bikini topas??

se souberes dalguem q me trate abisa me tá?? disse exactamente o mesmo á minha cunhada :)) ninguem maceita :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:)

hi lyra

são são cores de berão, mas as do desenho :))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

éié pinguim, e seu fosse a ti pirava me pó mailonge q podia :))))

sabes méké, num bá ás bezes cair te algo in cima topas??

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

paulito

mas eu já taba sem os meus desde o dia 1, desconfio q qm se meteu na droga nakele dia em q os deixei ir fui eu :))) epah gajinho, é q tu num tás a ber os meus cunhados, são doudos memo :))))

são só 3 semanitas paulito, só 3 :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

biciante

maseu á frente tou bronzeada dentro dos parametros normais, atras é q tou uma aberração da natureza :))))mas oya tenho caguentar né :))

beijokaaaaaaaaas pa tu da lua

nb - num faço tra veix pq daki a nada sei as palavras de cor ;))

Vício disse...

é o que acontece às febras quando estão muito tempo sem serem viradas! :D

era pontuação maxima de certeza! ;)

Sandra. disse...

:))

lolollllllllll biciante q linda cumparaçóm carago :PP custaba seres mais sensibel?? :)))))

beijokaaaaaaaaaaas

nb - num sou batoteira...

Pinguim Alegre disse...

Oh sandra, uma pequena duvida... O teu desenho é o que?
Uma helice?
é o que?!?!

Eu acho que é um boomerang... Só que te enganaste... hehehe

Lolada

Bjs

Sandra. disse...

:))

tásinganado pinguim, é um troomerang :)))) boo é duas pontas, troo é três :)))

já me pediram pa comercializa lo e assim, mas eu num entro nessa :)))

ihihihih...imbrulha e leba pa casa keu deixo :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Vício disse...

que tem a comparação?
na minha terra "febra" é o que se chama a uma mulher boa...

Sandra. disse...

:))

nadica memo, é super normal e duma sensiblidade cabusa :))

gajos...pffffffffffff...sorte já num me surpreenderem :))

aki na minha aldeia tumem susa isso :P

beijokaaaaaaaaaas pa tu da lua

ylutxd :PPPP

nb - 2ª crbyk

Vício disse...

eu sou mesmo muito sensivel!

Sandra. disse...

:)))

eu diria mais biciante, bués de mui sensible memo :))

aliás, mais sensible q tu só memo a própria sensiblidade né?? lolol

beijokaaaaaaaaaaaaaas

Rafeiro Perfumado disse...

Mas que raio são estes trapos que andam aqui no chão do blog?!? Ah, já estou a ver, são as tuas peles... (fugindo)

O Micróbio II disse...

Ou é da minha vista, ou o teu texto está escrito de uma maneira que já há muito não via... continua, vale bem o esforço! Antes que venham para aí os "Saramagos" a banirem o português do mapa, trocando-o pelo mísero castelhano!

Sandra. disse...

:))

..oO( tentas te dezer ca minha pele é um trapo?????)


txi raf q cena me foste lembrar, parece candu a desfazer me ós cadinhos :)) é peles em casa, é peles no tócarro, na praia, no banco, no shopping, oya enfim, é peles por todos os lados :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - isso, isso, pira te masé ké mais seguro pa ti :PP

Sandra. disse...

:))

bistes bem, eu caprixei um cadinho na escrita :)) perdi a conta ó tempo candu a dezer q bou deixar discreber assim, bai na bolta num bou deixar é nunca né??

lolol miau, vais me dizer q tumem és dakeles q dizem q "se fizerem realmente um ajuntamento c espanha daki a nada temos uma ETA portuguesa pq tumem daki a nada estaremos a querer recuperar o q é nosso", vais dezer isto??

Assusta me tanto a ETA como akele louko do bin laden...

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus meus pa tu

Nanny disse...

Ela é praia, ela é queimaduras, ela é peles, mas post novo... é que nada :-))))

O próximo deve vir negro e com peles penduradas...

lol

KNOPPIX disse...

Sandra deves estar tipo lagosta quando é metida numa panela de água a ferver, toda vermelhona :p
Tens de ter cuidado migo, os escaldões fazem muito mal, tu gana juizo!
Beijinhos e uma boa semana para ti ;)

Sandra. disse...

:))

hi nannyzita

já bai já bai carago :)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

hi knoppix

num tou já, mas tibe bués :)) eu sei q fazem mal, mas a estupidez ás bezes acontece né?

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua