sexta-feira, julho 13, 2007

praia


Hi :)

Tenho andado bués por aki né?? pudera, tou de castigo em casa...daaahhhhhhh...fui pá praia na segunda feira alone, foi o meu primeiro dia de praia e de exposição ao sol, como taba alone puxei do meu book e desatei a ler (yep eu sei ler :)) ).

Agora bira pa cima e agora bira pa baixo e keima daki e keima dali e taba na boa, só q a posição de birada pa baixo é cumbidatiba ó adrumecimento, ataum pousei o book e pousei a minha cabecita nos braços, bai daí kóspois só acordei passado cerca de 16 minutos e 40 e tais segundos (isto sou eu a convecer me de q foi pouko tempo). Alembantei me e arrumei as cousinhas e besti me :) pq quando olhei o relógio eram 2.10 (14.10).

Resumindo: esta inteligencia, q soy eu, adormeceu precisamente num dos piores horários de exposição solar...o resultado é o valente do iskaldão q apanhei !! ás vezes sou memo parba credu, sorte ké rarissimo ;)....tumem num tenho 100% de culpa né?? tava alone e nem ó banho ó mar fui, e ele ali a oyar pa mim e a xamar me: "anda sandra anda keu sou teu", mas num fui, deixei me tar ketinha na toalha feita tótó pq tavam uns gajos a oyar de ladecus pa mim e eu num curto isso.

Foi por isto q estranhei o ppl a olhar me na paragem tipo a devorar me c os oyos e o facto de n me poder sentar no tócarro :) só vi o pk depois do banho, é q até me questionei pq tinha tomado banho de bikini branco se o meu é preto...baleu me o meu Ju q candu xegou a casa me viu a morrer em cima da cama livre de preconceitos :))))) agarrou logo o hidrante e veio me massajar :) o azaritus foi tanto q mal me podia tocar :)) epah genti eu tava DESESPERADAAAAAAAAA!!!

Ganhei um andar novo na "quarteira", credu kórror, parecia q tinha ovos entre as pernas, pois ainda tenho dificuldade em dobrar os joelhos e c uma "comprida" (pa n dizer palavrões) comichão nas costas ké de bradar aos céus e tumem n me consigo vestir :)) agora tou preta atras e morena á frente, mas tasse bem, pq a estupidez pagasse :)) Nopi, n tou a esfolar, ainda :)) tou linda de morrer craro, tão a imaginar o espectaculo né?? :))

A minha carencia tá quase no fim, só faltam dois dias pa ter os meus gajos de volta :)) yeeessssssssssss, keu já num aguento mais...quanto ó ixtrexe, é complicado me passar pa já :))

ficainde benhe e fazeinde o favor de serem felizes :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus da lua

Sandra.

nb - Ao falar c um amigo soube q um bizinho q faz praia na mesma praia para onde fui, tem barraca lá, depois de lhe contar do iskaldão:

- trola pq n foste pá barraca dele?? és mesmo tótó...
- e eu sabia q ele tinha barraca pracasu??
- mas sabias q ele faz praia aí, assim já n tavas ao sol pah...
- se falasses c ele é q fazias bem ó imbez de tares para aí c essas cenas...
- vou falar lhe e dar lhe o teu nº, ele depois diz te qq coisa...
- okis e tal e xau.

Ás 11 horas da noute recebo a seguinte sms's: "trola já falei c ele e podes usar a barraca á bontadex"...

simpatias né?? depois de iskaldada é q mófrecem estas cenas...dahhhhhhhhh...tudo pq só irei fazer praia de manhã....

16 comentários:

O Micróbio II disse...

Pois,... ora bem,... o desenho? Colorido!

Pinguim Alegre disse...

As pernas que aparecem no desenho são as tuas... Parecem as minhas torradas... lolada

Rafeiro Perfumado disse...

Aquilo lá em cima é um chapéu de sol ou um papagaio? (fugindo)

Alzira do PVC disse...

Támbém eu gostava de ir à praia, mas não dá. e para bronzear só os tornozelos e as mãos, mais vale estar quieta.

Anónimo disse...

Há males que vêm por bem, né?
Já tens barraca montada e tudo....lolol, ;))))

Abreijusssssssss

HM

Nanny disse...

E não tinhas uma chapéu de praia para levar, não?

E nessa praia não se alugam toldos? Sua trola!!!!

Cuidado com os escaldões, que depois nem para dormir dá!

Beijocas da gata para a Lua

Sandra. disse...

:))

só isso miau?? num encontras te mainada pa me dezer?? sei lá, prizemplo, abaliares o meu espirito ótócritico??

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus meus pa tu

Sandra. disse...

:))

pinguim alegra te gajito, são as tuas pernas memo :)))))))))) bem, o sol pegou te bem né?? parece q tás estorricado pq torrado é pouco
ihihihihihihi

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

é um papagaio "loiro e de bico doirado" raf :)))

tá lindu né?? sobressai ós oyinhos topas??

bigadinhu a ti e a todos o facto de perguntarem seu tou mihor e assim do iskaldamento...habeindesdecábiiiiiiiiirrrrrrrrrrrrr :)

beijokaaaaaaaaaaaaaas pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

lolollllllll alzira, são os dramas duma freirinha né?? mas deixa isso pa lá e pensa q se tu só podes apanhar sol nos ternozelos há mui gente q n pode apanhar no memo sitio :)) (esta n saiu mui bem né??)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

hm

se pensarmos q tudo na vida tem o seu K de positivo, é ma ganda sorte carago :))) a juntar o facto do gajo trabalhar de noute e a barraca tar livre de manhã tumem é ma grande sorte :)) fonix eu sou ma sortuda :)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

poisé nanny, fui ma ganda trola, num lebei guarda sol nim nada e cum 2.35€, uma toalha, uma garrafa de água, um livro, e um maço de tabaco c respectivo iskeiro na mochila habia dir longe né? ás tantas tinha q me bir imbora á boleia :))) o probrema maior nina é q fui memo só apanhar um cadinho de maresia na tromba :)))

quanto ó resto, nim me lembres nim me lembres :)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

lirius disse...

Ai q aventura a tua óh mana, hihihi

Akelas pernocas que se vêm na toalha cor de rosa, são tuas?? ( são tão escanzeladas...lolol)

Vendo bem não podem ser, porque dá a impressão que a pessoa está de "papo pro ar" , eheheheeh

Já viste ler, é prejudicial à saúde, principalmente na hora de almoço.

Um conselho:
- começa a ir acompanhada pra praia, de preferencia por um adulto :-)))))))))

beijocas doces linda

Vício disse...

deve ser giro ver-te de saia! ver as pernas de duas cores :D

Sandra. disse...

:))

Um conselho:
- começa a ir acompanhada pra praia, de preferencia por um adulto


loladaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maninha :))

resultado: tô toda a isfolar...daaaahhhhhhhhhhhhhhhh

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

ó de calções q tumem fico mui benhe e assim né biciante?? se bisses a minha côr merrias dimbeja :PPP

beijokaaaaaaaaaaas pa tu da lua