segunda-feira, julho 09, 2007

grelos





Hi :))

O meu brog ganhou este prémio, foi a nannyzita q me deu, ou seja o meu blog é um blog c grelos : )) é benhe né? Já q num tenho tomates ó menos q tenha grelos ihihihihihihi

Reza este award q:

“O blogue com grelos" premeia mulheres que, na sua escrita para além de mostrarem uma preocupação com o mundo à sua volta ainda conseguem dar um pouco de si, dos seus sentires e com isso tornar mais leve a vida dos outros. Mulheres, mães, profissionais que espalham a palavra de uma forma emotiva e cativante. Que nos falam da guerra, mas também do amor. A escrita no feminino, em toda a net lusófona tem de ser distinguida..."

esta ideia partiu da: Marta F. do Blog Com Grelos.

Bom, para vos ser sincera, e fora de brincas, fikei sensiblizada c o gesto da nanny, n tava nada á espera de ver o meu blog como um molho de grelos (neguem keu consegui falar um cadinho a sério) ;)) é keu detesto tudo q meta grelos, excepto este award : )) ah e tal pq são bués damargos e assim ;))

Estou numa fase complicada, eu broto carenxia pelas pontinhas mai loiras dos meus longos cabelos (epah adoro dezer isto) e eu é ixtrexe por todos os lados e maisalgum, e é com mui carinho q o recebo...bigadu nanny : ))

Qm o recebe deve nomear outros 5 blogs q axe merecedor de tal award, desta vez vou tentar n passar a todos o award, sorryyyyyyyyyyyyyy, mas tem q ser senaum daki a nada xamam me distraga awards e mai n sei, basta me o titulo distraga tópicos e de peça de mobiliário do crix : ))))

Ataum aki vai:

Allô allô – silvia F. ...epah eu adoro esta miuda : ))

A face negra da alma – HM ... pq ela é boa de escrita : ))

Just me - ... pq a axo um amor de nininha : ))

Bretinha do campo – pq é ma kiduxa : ))

Mar_praia – pq é apaixonada pelo mar : ))

Espero q recebam o award c uma emoção no minimo semelhante à minha : )) foi mui bom : ))
Ficainde benhe e fazeinde o favor de serem felizes : )


Xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra.

25 comentários:

Nanny disse...

Ainda bem que o miminho dos grelos te soube assim bem... mesmo não gostando dos ditos cujos :P

Beijinhos da gata para a Lua e continua a fazer jus aos grelinhos, hihihi

Sandra. disse...

:))

agradeço pelo miminho e assim mas os grelos taum dispensiados :))))

masé q memo c este award eu num bou kemeçar a guestar de grelos :)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Rafeiro Perfumado disse...

Espero que esteja tudo bem contigo e com o teu Pai, Sandra. Quanto ao prémio, é merecido, sem dúvida! Beijo!

Vício disse...

vão ser pró jantar?
ups... não olhei para as horas! ;)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Mas os grelos pra ke são?

Nem imagino como tiveram tempo para lerem os teu sgrelos, mas tb, se te deram é porque metestes sarrabiscos ke nem sei como eles conseguiram ler.. (Tb só podiam ser Mulheres)

Unknown disse...

Blogue com GRELOS?? Ainda bem que não é blogue com feijões...
Mas os grelos provocam-me dores de barriga, obstipação, espasmos...como quem diz caganeira: depois é Imodium rapid uns atrás dos outros!
Não podia ser blogue com chocolate, NÃO?? ;)))

Ó Sandrinha, a sério, obrigada fiquei muito feliz, nem imaginas!!! Vou colá-lo no meu blog assim que possível com muita honra!! Eu também adoro-te miúda!!!
Pronto, já chega de conversa lamecha!
Só tenho um problema, não posso nomear outros blogs porque só te tenho a ti como blog feminino favorito (já viste? Quem é amiga, quem?), o resto é tudo homem... e nem pensar em oferecer os meus grelos à homens!! ;)))

Beijosssss

PS: Rafeiro, foge que está por aqui uma "carraça" brava e peganhenta!! Hehehehehe

O Micróbio II disse...

De momento até pensei que estava a sonhar... consegui ler um parágrafo inteiro em português bem escrito, mas só depois reparei que o parágrafo estava entre aspas e pude realmente concluir que era apenas uma citação do "Blog com Grelos"... pois! O que tem mais piada é que foste premiada pela "escrita"???... “O blogue com grelos" premeia mulheres que, na sua escrita (...). Mulheres, mães, profissionais que espalham a palavra de uma forma emotiva e cativante. (...) A escrita no feminino, em toda a net lusófona tem de ser distinguida..."... sim, senhora! Os prémios que se dão hoje em dia!

Sandra. disse...

:))

lololllllllllll carraça

eu era pa te fazer o q concerteza já te devo fazer há bués, tingnorar, mas parece q tu inda n entendes te né?? é tipo: "os coisos são sempre os ultimos a saber e tal" :)) tirando isto, epah num tenho mainada pa te dezer :))

sua carraça imbejosaaaaaaaaaa, q cena mai feia...

quanto ao comentário antes deste, fui eu q apaguei, tava giro e assim, mas continha bués palavrões, era caraiho páki e páli e resolvi apaga lo pq este é um brog familiar, se pracasu alguem o quiser ler, oye q me mande um mail keu sou boa a fazer copy past e té mando o IP de quem mo mandou :))

Sandra. disse...

:))

raffffffff seu badio :)

já te temos tra veix??

bigadu gajito :) tou incabuclada :) gostei tantos de receber este prémio :))

o meu pai, q te dizer raf? lá tá, continua mui rouco, c dores...enfim, faz nos pensar q quando acontece uma, vêm todas seguidas entendes me??

beijokaaaaaaaaaaaaaaaas pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

lolol biciante

era na tua casa ó na minha?? :))))))))))

beijokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

hi cousa mai kida :)

eu tumem tenho uma relação amor/ódio cus grelos, nem xego a ter essas sensações q tu tens pq simplesmente pruibime de tentar prova los...eitaaaaaaa cousa mai tinhosa!! :)))

deixei claro q foi c prazer q o recebi e foi c prazer q to entreguei tb :))

ai q lamechice e assim, daki a nada inda pensam q temos um caso, kisto agora parece ké moda ;))))))))))))

beijokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas bués pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

julgavas q sonhavas mas ósrepente acrudas te :)) assustaste te né miau??

posso num saber inscreber e assim mas sou mulher e mãe e profissional nakilo q faço, sempre ca emoção à frô da pele, sou ma gaja mui emotiva logo o kiscrebo tem emoção, duvidas tens??

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus meus pa tu

nb - fui á praia, adrumeci 16 minutinhus, apanhei te um dakeles iscaldões q nem te passa, tibe q bir de pé no tócarro...daaaaaaaaaaaahhhhhhhhh...logo bou lebar na tromba...o Ju n bai me poder tocar :)))))))))))))))

Tre(e)tas disse...

então, viva aos blogs com grelos!

Vício disse...

pode ser na tua casa e sem mim pq eu não gosto dessas ervas!
EU DISSE ERVAS!

vzfewzuv
isto cada vez está pior!!

Sandra. disse...

:))

biciante ataum desarruma se a tua pah q já bi kal a parte do "ódeio grelos" q tu num intendes te :)))))))))))

falas te em ervas e tungas logo ca linguita a dar a dar né?? ihihihi

beijokaaaaaaaaaaaaaaaaaas pa tu

ntcdqpl - menos uma q tu :P imbrulhaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Sandra. disse...

:))

hi tretas

BIBA CARAGO !!!

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Vício disse...

a minha lingua é uma maluca... :P

pxjvo

menos duas que tu! imbruuuuuuuulha :P

Sandra. disse...

:))

aiiii kredu q tola kela é :)) sempre ali a dlim dlondar e tal :))) podes lhe pedir se num simporta de tar keta??

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - abg ihihihihi...aguentaaaaaaaaaaaaa

nb 2 - o nb anterior era mintira, fui primeiro ó teu e agora já num tenho disso...podes imbrulhar e lebar pa casa keu deixo :)))

Klatuu o embuçado disse...

Não deveria ser «bacalhaus»?

Sandra. disse...

:))

pk Klatuu?? prucósa do xeiro??? lololllllllll

xinhuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

joao disse...

Hellô sandrinha :o)
Parabéns por tal prémio, és merecedora de tal assim como todas as anteriores e posteiores contempladas, parabéns a todas :o)
Um beijinho " gaijinha "
Mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Sandra. disse...

:))

fenixxxxxxxxxxxxxxxxxxxx seu ave rara renascido das cinzas (tô poetica hoje)

bigadu nininho :) por axares q mereço :)) gora bou ficar á ispera do award da mailinda :)))))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus bués pa tu da lua

Anónimo disse...

Não há por aqui um smile de espanto?! :O, há falta de melhor imaginem que aquela coisa ali é a minha surpresa pela hortaliça :))))
Agradeço-te Sandra esta honrosa distinção, mas fico constrangida por que, em boa verdade, eu escrevo "naquela", dentro do normalzinho da língua mater e ainda por cima nem sequer faz o teu género....;))))

E tenho que premiar 5 no feminino? Estou bem tramada, creio que a única feminina do meu blog és mesmo tu, lololol. Não posso adaptar as regras?? Sabes bem que me dou muito mal com o obrigatoriamente definido, ;)))).

Agora tou aqui numa grande alhada: premeio um blog masculino afirmando que "O blogue com grelos" premeia mulheres que, na sua escrita para além de mostrarem uma preocupação com o mundo à sua volta ainda conseguem dar um pouco de si, dos seus sentires e com isso tornar mais leve a vida dos outros. Mulheres, mães, profissionais que espalham a palavra de uma forma emotiva e cativante. Que nos falam da guerra, mas também do amor. A escrita no feminino, em toda a net lusófona tem de ser distinguida..."??

O que irão pensar os machos, hein?

Mais uma vez obrigada.
Bjs

(já deves ter reparado que não tenho tido muito tempo para blogar,com muita pena minha....)

Sandra. disse...

:))

embora n faças o meu genero nakilo q escreves, isso n me impede de axar q o fazes mui bem né??

essa cena das 5, epah sei lá né, oya amanda me todos again keu num mimporto, ainda mais máximo me sinto...lolollllllllll

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - n penses no q os maxos poderão pensar...afinal eles naum p...ihihihihihihhi