quinta-feira, julho 05, 2007

tô ixtrexada


Hi :)

Poisé, tô carente e ixtrexada :) imaginem contem de manhã taba a tentar bater o record de antes dontem, só q de maneira diferente, pois levantei me e fui buber o meu copito de leite frio e simples e fumar o meu cigarrito, pois n o faço em gejum, e onde vou fumar o meu cigarrito?? ó pc craro e de repente sou surpreendida pelo toke do "meu amigo" télélé :)

Pa bariar, num era nada de bom, o meu pai estava c hemorregia na perninha q amputou, da qual ainda só tirou metade dos agrafes, em principio os restantes já se vão esta sexta feira. está a cicatrizar mui benzito felizmente, pois a diabetes podia atrapalhar né?!
ataum aconteceu assim:

o teu pai tá c hemorregia na perninha e tem q ir já para a urgencia.
- okis, tou já aí.

Epah, o meu Ju bem me diz q me descontrolo toda c estas cenas, e é verdade, e q devo manter me mais calma, mas n consigo, xuru q tento masé mui complicado pa mim, e é ainda mais complicado eu entender algumas cenas q os outros dizem, principalmente cenas q n têm nada haver e q me fazem explodir na resposta q dou, é q me passo completamente, e ontem n só me passei (interiormente pois n exteriorizei MUI...ihihihi) por ter ido pedir boleia a uma pessoa e o mesmo me ter respondido c outras merdas, como arrankei imediatamente do sitio onde estava a 200 km/h. Quando xeguei a casa dos meus pais xamamos a ambulância da coorporação da qual o meu pai é sócio, mas n tinham ambulâncias e disseram para ligar mos ao inem. Assim foi, 5 minutos e o tinóni habitual, dois paramédicos e tal, carregados c sacos c cenas dentro e toca a medir tensões e diabetes e mai n sei k e as habituais perguntas dapraxe. Pq falo nisto tudo?? Pq onte fikei a saber q as ambulâncias só têm seguro para o doente e dois passageiros, ó seja, na ambulância só poderiam ir os dois paramédicos e o meu pai, ataum a conversa foi assim:

- ataum e eu??
- n a podemos levar...imagine q acontece um acidente, q se magoa, como vai ser?? sabe qm é o culpado??
- Mas eu sempre acompanho o meu pai, e já o fiz nas vossas ambulâncias...
- ilegalmente...se o fizermos qm apanha somos nós.
(entretanto arrumaram e fexaram os sacos c o material deles e um pede me:)
- posso pedir lhe um favor?
- diga lá.
- pode me carregar este saco até lá baixo?
- posso, se telefonarem á central e pedirem pa o meu pai levar acompanhante :))
- q chantagista q é :) ok nós telefonamos :)

E assim aconteceu, ligaram, e diz me um deles:
- lamento mas ele n autoriza...
- Pá n te preocupes q vou de táxi tá?? o senhor faça me um favor, quando falar outra vez c esse médico diga lhe q é um parvalhão e q fui eu q mandei .

Ainda tive q esperar pelo taxi q quando xegou a ambulancia já tinha partido há bués, mas quando xeguei á urgencia eles tinham acabado de xegar tumem e por um nikinho n apanhei o meu pai ainda na entrada, o estranho disto foi de quando tentei entrar na urgencia o porteiro me ter pedido logo um cartão para me dar o do hospital, xuru q ainda tou surpresa c o tratamento "VIP" q recebi :) Como devem imaginar o meu pai assim q me viu respirou fundo :))

Depois de horas lá, o diagnóstico foi um hematoma q terá feito por lhe terem sido tiradas as proteses da perna, ficou c algum sangue nos espaços deixados pelas proteses q coagulou e acabou por se desfazer provocando a hemorregia, como já tinha sido espremido por uma enfermeira já n tinha mais nada para verter...viemos pa casa :) esperemos q n seja nada de pior mesmo, pelo menos estava c menos dores.

conclusão: a sorte dos paramédicos era serem giros senão té os trincava...ihihihihih

ah, vou vos contar o q o meu Ju disse óspois lhe contar:

- Ju acreditas q o porteiro me pediu o cartão mal xeguei á entrada??
- acredito, a fama tem destas coisas :)
- q fama?? ahhh já sei, dos iscandalos né??
- :))
- és mau agressivo e insensibel Ju, nunca fiz escandalo no hospital pah, apesar de vontade n faltar :)
- a tua fama n tem nada haver c o teu lado negativo..."tázaver"??
- Ju num me benhas c cenas sexuais tá??
- eheh candu xegarmos a casa vou te fazer um interrogatório...ui caté vai istalar :)

Gaja sofre né??!! ;)))))

ficainde benhe e fazeinde o favor de serem felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus da lua

Sandra.

14 comentários:

Anónimo disse...

Hi Sandra,

Ainda bem que não foi nada mais sério. Espero que ele melhore depressa, e tu continua a animá-lo pois está visto que ele depende muito de ti e da tua atitude.

beijos

Paulo

O Micróbio II disse...

"Poisé, tô carente e ixtrexada"... e por aqui fiquei. Nem sei pq razão estavas tão incomodada no post anterior relativamente à "história vs estória"... se tu escreves de qq maneira, tanto faz! Vou começar a vir aqui e focar-me exclusivamente nos desenhos!

Sandra. disse...

:))

hi paulito

bem mais sério q amputar as duas perninhas só mesmo a morte, q espero nos visite só daki a muis anos, é uma visita n grata pq nos leva o q mais amamos. E o pior é q temos q aceita la.

É paulito, tumem axo q ele "tá mui mal habituado" ké como qm diz um mimalhito :) é óbvio q está e esteve sempre mui ligado a mim...sou eu q o acompanho em tudo, sou eu q tou ali c ele, no melhor e no pior.

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

lolollllllllll...miau pelo menos ficas te a saber q tõ carentji e ixtrexada né??

num taba incomodada Carlos, pareceu te. No meu caso é difrente pq eu escrevo c bués de erros e tolo será qm pensa q n o faço prepositadamente, ao fim destes anos de teclas e a escrever da forma q o faço vejo me mui vezes obrigada a pensar na forma correcta de o fazer, mas ainda sou capaz sabias?? mesmo demorando mais tempo do q quando terminei o meu curso, okis, demoro mui mais tempo :)) se redigia um texto em 3 minutos agora demoro 20...epah são consequencias das asneiradas q faço, azaritus pa mim né?? agora comparar me c qm escreve usando dicionários de palavras dificeis e onde no mesmo texto encontramos a palavra história escrita como "estória" n tem mui nexo n axas?? só por isso :))

miau adorei saber q me bais balorizar inda mais pelas minhas obras darte (os meus desenhos) e aposto q qm bai adorar a ideia é o rafeiro perfumado q vai ter parceria na apreciações...criticas....humppffffffffffffff...inda se fossem positibias ;))))))))))))

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuus meus pa tu

O Micróbio II disse...

"prepositadamente"????... cuidado! Uma coisa é escrever ligando palavras (p.e.: "darte"), simplificando-as, escrevendo com pronuncia (p.e.: "balorizar"), utilizando abreviaturas (p.e.: "qq"), etc... outra coisa é escrever mal e nestes casos o tal dicionário (mesmo que o designes por "calhamaço de palavras difíceis"... que não é, prefiro designá-lo como base por excelência da nossa língua) é muito útil. Mas já sei que esta é uma batalha perdida... tenho pena! ... nem sei como é que ainda se editam livros no nosso país! Aliás, nem sei porque razão os teus filhos estão a aprender a escrever português na escola e a aprender a pesquisar em dicionários e gramáticas, etc... para quê? É uma perda de tempo! E não lhes dês castigos se tirarem alguma negativa num qualquer teste de língua portuguesa... a não ser que sejas apologista do lema "olha para o que eu digo, não olhes para o que eu faço"!! Mas não ligues a este meu desabafo... é uma batalha perdida!

Sandra. disse...

:))

propositadamente :)) tázaber como sou capaz?? prepositadamente advem de premetidado, no meu dicionário de luassolês :)))) tumem é berdade q ligo palabras e q uso de sotake do puerto, capital mundial :)) mas abiso te já caso tenhas iskecido, o meu dicionário num tem palabras deficeis, só uma, culturonalingologista, ké ma profissão :)))))) e não miau, n tem defenição possivel :)) esta palavra caiu assim sem mais nem menos na minha vida :)))

Dizes q tens pena só pa mirritares né?? sabes códeio isso...diz antes q lamentas e assim ;))

ópah eu té era boa miuda e assim, candu era quenina, pois n dava um erro, óspois fui crescendo e continuei sem dar erros mui tempo, fiz o curso e continuei sem dar erros, entrei nesta cena e foi o descalabro, agradeço ós meus filhos a forma iskizita de falarem q me tornou no q sou hoje a iscreber :))) gráçádeus eles n sofrem desta patologia, o JP é q tem um cadinho o sindrome do X, okis bastante, mas só no telele :)))é jobe e num pensa topas?

o meu lema é mais: oya pó keu digo e num leias como iscrebo" :))

ó menos podias ter falado do desenho né??

mais beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus meus pa tu

Tre(e)tas disse...

E gajo também sofre. Felizmente não foi nada sério.

Sandra. disse...

:)

hi tretas

é berdade sim, gajo tumem sofre imenso, bués memo, tadinhos deles né, pobres criaturas q foram atiradas pa este mundo ingrato, nim sei se hei de ter pena deles ó se hei de ispanca los :)))

okis, felizmente tumem num foi nada sério pa ti :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

Oi lua

Que tens tu contra as metáforas, as hipérboles, os signos e significantes linguísticos e, por último, que tens tu contra a História versus Estória, hein?

Concluindo:que tens tu contra mim??? ;))))

Abreijusssssssssss

HM

Sandra. disse...

:))

hi HM

ai credu mecinha, tantas palabras deficeis :)

Eu num tenho nada contra a história ou a estória, qm te disse q eu tinha humm?? poisé gajinha qm te disse tinganou, tirei foi ma dubida tipo existencial topas?

contra ti?? lolollllllllllll...

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Nanny disse...

Estavas carente e ele fez-te um interrogatório... prontes! cada um tem o que merece!

LOL

Tens uma prendinha lá no meu cantinho, vai lá buscar!

Beijinhos da gata para a Lua

p.s. - espero que o teu pai continue a recuperar, e pára lá de te meter com os paramédicos, que coisa!

Sandra. disse...

:))

se as carencias fossem só por "interrogatórios" eu num taba carente ;)))))

:)) já fui gajinha, thank's

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

joao disse...

Hey....
/me leva Sandra ao colinho
td bem cntg nininha?
As melhoras do teu pai...
Sei que não mas não é nada fácil estares/em a passar por isso
um beijinho apertado linda
Mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Sandra. disse...

:))

hi :)

/me a gostar do colinho

q te dezer nininho?? apesar de tar carentji e ixtrexadissima tá tudo bem, ó tasse :)

nopi, gajinho n é memo nada fácil, mas o q tem q ser tem mui força né??

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua