quarta-feira, julho 04, 2007

his(es)tórinhas tipo ós quadradinhos



Hi :))

Vou kemeçar por vos contar contem drumi até às 13.30 :)) yessssssssssssssssssssssssssssss, já n me lembrava de semelhante, a ultima vez q tal aconteceu deve ter sido maisómenos á 14 anitos :) mas, como já n tou habituada e assim acordei diversas vezes neste meu sono de beleza, oyava pó relógio sempre q acordava, primeiramente eram 07.30, óspois a coisa foi passando tipo de hora e meia em hora e meia :)) o importante é q fikei na caminha sem obrigações ninhumas :))

E preguntaindes vocês, como é possivel teres drumidu até tum tarde?? ó keu explico q tou carente :) epah, tou habituada a ter 3 gajos comigo em casa, agora só tenho 1, logo gera se em mim um istadu de carencia terrivel, sinto tanta falta de dois gajos pah, q cena :))

Poisé, pela primeira vez na minha vida, separei me dos meus gajinhos, estão de férias durante os próximos 15 dias, se tá a custar?? bués e ainda só foram há 3 dias :)) benditos telemóveis q encurtam a distancia :)) sim, estão mui bem acompanhados, té tenho imbeja de num ter ido pa ficar sob os oyos gordos dum bófia e duma enfremeira :) Está tudo a correr mui bem, ontem o meu gajinho mais velho foi picado por um peixe aranha:

- ataum filhinho q taconteceu??
- mãe só pisei um peixe aranha mainada!
- tens dores amor??
- naum mãe, tou bem...
- n viste o peixe foi??
- naum...
- a culpa é tua, pq o peixe tava no seu habitat natural filhinho!! devias ver onde pões os pés!!! (ihihihihih)
- mãe tás mais preocupada c o peixe é??
- craro filhinho, o peixinho é minusculo em relação a ti, pracasu já viste o teu tamanho?? tadinho do peixinho :)) oya muzinhu, e como tás?? tens dores?? o pé?? tá inxado?? socorreram o peixinho??
- lolollllll...Já tá tudo bem mãe, só me picou no dedo (eu sou apaixonada pela forma como as crianças, neste caso adolescente, simplificam as coisas)
- foi a tia q viu isso??
- não, foram os salva vidas, vieram logo todos a correr...
- eitaaaaa q sorte né...ai qm me dera tar aí :)

Tumem vos vou contar sobre o meu quenininho:

- tô muzinhuuuuuuu...tás c sódades da mãe e do pai??
- naum... só um bocadinho mãe.
- olha amor e tás a portar te bem??
- tou, eles é q naum, taparam me c areia e depois usaram o meu boné e os meus óculos, sabes fui 3 vezes ao banho tirar as areias...
- aiiii q maus keles são, olha e o tio n lhes bateu??
- naum pq só me bate a mim.
- ó muzinhu, tadinhu de ti né...oya e onde ele te bate kidu??
- sei lá, foi ele q mandou dizer, olha agora tá a dizer q vou levar outra vez.
- okis muzinhu, diz lhe q te mandei ter c ele antes ca vontade de te bater lhe passe :)))

E prontux, tá tudo a correr mui bem :)) e assim fica uma mãe soxegadita :))))))

Na segunda feira, pa bariar, passei o dia out of maison, jantamos em casa dos meus pais pq a minha mãe decidiu q seria melhor lava lo depois da janta, e n vale a pena contraria la, ataum tivemos a ver as fotos no meu telemovel, e as fotos em maior nº são dos meus oyos, n é à toa q o meu filho diz q estou obcecada "pelos oyos", os meus e os deles e tudo e tudo, epah axo giro prontux :)) e diz a minha má:

ai tantos olhos!! e este verde é de qm??
- n sei má, ó pensa um cadinho...
(aki olhou pa mim mui séria)
- ahhh é teu.
- pracasu e só pracasu é...má é c cada desgosto q mispetas caté vejo istrelinhas...
- até miskeço q tenho uma filha de olhos verdes! eu e o teu pai trabalhamos bem na côr...
- ówó má, bota bem nisso :)) (ó pa mim a babar) e gabainde vos q indes longe :)
- ké isto??
- é o enfermeiro joão e o manel :))
- só vejo o manel e um cu branco.
- okis má, ataum o cu q tás a ber é do enfermeiro joão :))) tem um cu jeitosinho n tem??
- és mui indecente!!! pa q tiras te a foto assim?
- má q culpa é keu tenho dele se ter baixado?? :)))
- olha n tens aki as fotos do teu pai...
- n sou masokista má, somos diferentes topas??...mas relaxa q as tenho no computador :)(acaba aki pq parece mal escrever a resposta da minha má...lololllllllll)

E prontux again, ficaram a saber q tenho um cu jeitoso e branco................................................................no telemovel craro ;)))))

O meu pá, n sei sé dos meus olhos, pq parece q ninguem repara nisso, mas tem movimentos mais livres e sem akele sofrimento habitual, já se vira sózinho na cama para um lado e para o outro :)) a roukidão continua embora esteja c a voz um cadinho mais potente...como sei?? fácil:

- pá vamos fazer uma experiencia??
- num comeces.
- pá anda lá! pomos te um cadinho na cadeira, se aguentares boa se não aguentares pomos te na cama tra vez :) q dizes?
- tás tola?? enquanto tiver os pontos n saio daki.
(O medo, notam??)
- era só um cadinho pá...tu sentas te na cama pa comeres né?? n custava nada experimentares a cadeira...
- Cala te mazé.

Resumo:
Tenho uma familia maravilhosa e q módeia palá de bués :)) são todos uns kidus e assim :))

fikainde benhe e fazeinde o favor de serem felizes (q eu vou pa fora cá dentro q tou mui carente, mas feliz de ter dado a oportunidade ós meus gajinhos de irem de férias) ;)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus da lua

Sandra.

nb - alguem mixplica qual é a forma correcta para escrever história?? sinto me belhinha e desactualizada quando leio estória por este mundo fora :) grazie

8 comentários:

O Micróbio II disse...

Alguém me diz o que é que quer dizer "mixplica", "belhinha", "módeia", etc, etc... é que cada vez que aqui venho sinto-me um verdadeiro ignorante!!!

História: do Lat. historia < Gr. história
s. f., estudo e narração sistemática do passado, dos factos (sociais, económicos, políticos, intelectuais, etc. ) considerados significativos; ciência, ramo do saber que regista, explica e transmite o conhecimento sobre o passado; o curso dos acontecimentos e dos factos históricos; a evolução da humanidade; estudo científico de uma evolução; estudo das origens ou progressos de uma arte ou ciência; o passado (do Homem, da Terra, de um indivíduo, de uma instituição, etc. ); conjunto dos factos e das situações que constituem a acção da narrativa de um romance, filme, etc. (grafado com inicial minúscula); descrição; relato; narrativa; conto; biografia; fam., qualquer coisa ou negócio; fábula; patranha; gír., menstruação. loc. interj.,
qual -!: exprime dúvida, incredulidade; passar à -: perder o valor, o interesse, a oportunidade; o melhor da -: o facto mais importante, mais curioso.

Quanto ao vocábulo "estória"... infelizmente vê-se escrito por aí abundantemente, principalmente por gente que não gosta ou não percebe nada de português... o vocábulo não faz parte do nosso dicionário. Mas como vivemos num país que continua "agarrado" à língua das telenovelas brasileiras e adopta-a para o seu dia-a-dia, tens de te habituar!

Entretanto deixo-te este link que pode ser útil para quando tiveres este tipo de dúvidas... é que não há nada como termos à mão um dicionário!

http://www.priberam.pt/dlpo/dlpo.aspx

Nanny disse...

Que invejinha!!!!

Também quero dormir bués, assim!
Ontem deitei-me mais cedo e consegui compensar as horitas em atraso... mais ou menos... eheheh

Beijinhos da gata para a Lua e continuação das melhoras do teu pai

:-)))

Vício disse...

com o teu gaijo em casa e sem os putos? nem precisas dizer que dormiste até tarde...

Unknown disse...

Concordo com o Vício...Confessa houve "festança" lá por casa!! Hehehehehehe

Que família maravilhosa!!! Adoro ler as tuas peripécias familiares e adorei a resposta do nininho responder que não tinha saudades dos pais, quer dizer um bocadinho!! Hehehehehe
Estimo as melhoras para o teu pai, sempre!!

Eu escrevo sempre história. Concordo com o micróbio (estranho concordar com um micróbio!!), estória é invenção dos brasucas e deriva também do inglês (story). Há que respeitar a língua de Camões e mai nada!!

Beijooooos

Sandra. disse...

"mixplica" = me explica = pedido de explicação, topas?

"belhinha" = velhinha = pessoa com mui idade = mais q entradota = kotissima

"módeia" = vem do verbo odiar = me odeiam = tem haver c ppl q num me curte e assim :))

"é que cada vez que aqui venho sinto-me um verdadeiro ignorante!!!" - ÁMÊNHEEEEEEEEEE :)))

nininho mai kidu, é assim, eu té sei o q são histórinhas emai n sei k, o q desconhecia é podia dezer q akele periodo menos agradabel duma gaja se podia xamar distória :) gora elevei a minha incencia ó nivel 3 :))))

Estória - epah Carlos, eu vejo ppl aparentemente mui bem formado (cof cof cof) a escreverem estória, juro q fikei na duvida em como se escreve, até pensei q tinham feito alguma alteração ;)))

quanto ó link, meu kidu já mo tinhas dado e tenho o nos favoritos :)) já fez mui jeito ao JP, sério :)

bigadinhu pelas inspricações...ihihihihihi

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus meus pa tu

nb - este foi o teu maior comment nestes anos né??

Sandra. disse...

:))

lolol nanny

foi exactamente c essa a finalidade q escrevi, pa bus ber roídinhos dimbeja e assim :)))

seu tentasse repor azórinhas em atraso, bem nina, só acrudaba lá pó ano :)))) gaja sofre credu ;)

bigadu

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

biciante fiz um boto de silencio e num respondo a prubucações sexuais ihihihihihihihi

mas tou exausta a bem da berdade e diga se isto de passagem :)))

beijokaaaaaas pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

gora nóis gajinha silvia

bou te pruibir de ler o biciante, só dá maus exemplos pq lebanta questões dórdem superparticulares ;))) epah o meu brog é familiar :) os meus gajos xegam aki e leem cenas destas e óspois?? bem por um lado num tá mali pensado pois sempre q lhes perguntarem a razão dos trómatismos eles podem dezer q liam o brog da mãe :)))

Ontem, pa bariar, estive a trocar sms's c o meu gajito mais velho e dizia me ele pa me prubucar pois sabe keu adoraba tar lá embaixo:

"mãe hoje enguli bués água no mar"

e eu respondi:

"ai sim amor?? oya eu tumem acabei de engulir bués dágua...só q foi duma garrafa q o pai me deu...aguentaaaaaaaaaaa"

e ele:

"e comi areia da PRAIA"

e eu:

"foi?? deixa pa lá, eu n comi areia mas comi xiculates...ihihihi...imbrulhaaaaaaaaaaaaa"

Sei ké triste kemer xiculates mas tou carente né?
lolollll

resumindo silbita, é uma familia marabilhosa e xeia dincantos mil ;))))

eu sempre escrevi história e vou continuar a escrever O:)

beijokaaaaaaaaaas pa tu da lua