quinta-feira, junho 28, 2007

A terra submersa na escuridão do universo




Hi :))

Já viram a beleza destas imagens?? fonix passei me mesmo, são lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas :) e o titulo deste post?? daahhhhhh tá o máximo, pasmem se ;))

Se tou mais bem disposta?? tou sinhe :) onte fui dar banhito ó meu pai e encontrei o c outro aspecto, té se acenderam as luzes again in mim :))

- pá, como tás hoje?? (pergunta dapraxe)
- tou bem...
- nada de dores??
- coisa pouca...passei bem o dia...
- yesssssss...tázaver pá?? bais ficar bem, bais ficar bem!!! agora só tens q te sentar mais vezes pa te ires adaptando, tás há bués na sostrice né...
- é mui fácil falar, o pior é conseguir...
- pá mas tu tens te sentado (só para almoçar e jantar) c menos esforço, isso nota se bem sabias??
- Vamos c calma, vamos c calma...
- Mais calma?? pá tu tens q te obrigar, o teu corpo está mui cansado dessa posição...ós cadinhos vais te sentando...hoje duas vezes, amanhã 3 vezes e por aí fora :) sabes pra k sabes??
- diz lá
- Pa irmos passear :) mal taguentes bamos a frança :))

A minha má meteu se no meio:

- Já pareces a enfermeira q veio fazer o curativo...
- :) pk má??
- pq se pôs a dizer q o teu pai tem q se pôr sentado e q deve fazer isto e akilo...
- e tem q fazer má...
- só q ela disse isto pq n sabia o q tinha se passado c o teu pai, pensava q ele estava só amputado das pernas...
- num sabia??
- naum, quando lhe disse ela ficou sem saber o q dizer...

A minha má anda mui nervosa, imaginam né, então sempre q falamos, (perdi a conta ao o nº de vezes q falamos e é por telefone e pessoalmente), faz me queixinhas :) acaba sempre a dizer me a mema coisa:

- opáh eu nem posso atender o telefone q o teu pai xama me logo...
- ciumes né má?
- ciumes??
- sim má, n axas normal??
- naum...
- Eu axo má, a coisa mais normal do mundo é ele sentir ciumes de ti...
- mas pk??
- ó má pq és tu q estás c ele, dás lhe os miminhos todos, trata lo como ninguem, q esperavas né??
- tu és doida, o teu pai nunca teve ciumes de mim...
- Lá tás tu má, oya pa mim, vou te explicar devagarinho, ele tem ciumes q dês atenção a outras pessoas :))
- ??
- má tás loira?? agora só te podes dedicar a ele, topas?
- :)))))) bai timbora, põe te andar q n tou pa taturar :)

São uns kidus comigo né??

Para terem uma ideia de quanto tempo o meu pai se aguenta sentado, para almoçar ou jantar, dou vos o exemplo: a minha má serve o, senta se e começa a servir se a ela, quando vai para começar a comer o meu pai já comeu, a refeição normal, a sopa e a sobremesa, né por nada mas axo q ele vai entrar no guiness book :))) vou ter um pá famosooooooo ;)) n eskeçam q o meu pai n sai da cama, temos uma mesa no quarto para ele n comer sózinho, é um festibal, tão a imaginar?? agora imaginem na noute de s. joão nós todos a comermos sardinhas no quarto :))))))))))) como sempre digo, se máome num bai á montanha a montanha bai a ele :)) népias, isto naum acontece uma vez ou outra, acontece sempre :))

bá, fikainde benhe e fazeinde o favor de serem felizes :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra.

16 comentários:

Vício disse...

fico feliz por ti, por saber que as coisas estã oa melhorar e que andas mais animada! :)

essa do maomé... se a montanha vai a maomé, pode ser uma avalanche! ;)

ntaudb

Sandra. disse...

:))

fikei mais animada onte sim :) vejo o todos os dias, mas onte foi diferente :) aliás ele tava c uma carinha bem mais traquila :)

Segundo os meus pais, eu sou uma abalanche, outras vezes um tsunami e outras nem vale a pena dezer ;)) resumindo, n sou de partir coisas e fazer asneiras tázaver?? lolol

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

O Micróbio II disse...

Não desanimes! E não digo isto por ti (tu não precisas que te animem), digo-o pelo teu pai!

Sandra. disse...

:))))))

Num preciso?? pruké q sou sempre posta em quarto ó quinto plano (e tou a ser meiguinha pq pareceria mal dezer em vigésimo ó trigésimo)??

ninguem me curte, é sempre assim ...

óspois quando eu digo q soy uma trómatizada toda a gente me diz q sou ma kida e amurabel e linda e assim ;))

beijuuuuuuuuuuuuuus meus pa tu

Nanny disse...

Eu bem te dizia para teres calma!... um dia de cada vez, lembras-te? :-))))

Amanhã ou depois pode estar mais murchito, mas depois a coisa vai arrebitando!

Vá! Coração ao alto e animação!

Beijinhos da gata para a Lua

Unknown disse...

Finalmente uma luzinha ao fundo do túnel!! Fico contente por ver que estás mais animada! :))))
Ó rapariga és uma força da natureza!!Continua com essa força toda!
As imagens são um espectáculo!!

Beijossss

Sandra. disse...

:)

nanny, bem me farto dóbir dezer pa ter calma e tal, masé por demais complicado, principalmente para nós q lidamos diáriamente c ele né...

oya hoje ele tava piorzito, mais rouco e teve mais dores, quando estavamos a lava lo gemeu mais...pfffffffffffffffffff...

bigadu e xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:)

parece ser uma luzinha intermitente nina, ora acende ora apaga, n apaga completamente pq treme mui...

vamos indo né?? pá frente...é o caminho...

beijokaaaaas pa tu da lua

Rafeiro Perfumado disse...

Fico muito contente em ver essa evolução positiva, Sandra! Tu mereces! Uma grande beijoca!!!

KNOPPIX disse...

Sandra, gostei de vir aqui espreitar o teu cantinho e ver-te mais animada, um beijo enorme para ti e unca percas essa tua força interior que motiva aqueles que te cercam, um grande abraço ao teu pai, espirito positivo sempre!!!!
Beijinhos e uma boa semana para ti ;)

o alquimista disse...

Uma cabeça tão cheia de nadas, corpo em ritmo constante, uma réstia de lúcida vontade, guia o insólito caminhante. Este verde tudo cobre, esta mágoa feita de nevoeiro, triste fado, assombração, tens o vazio por companheiro.


Boa semana


Doce beijo

Sandra. disse...

:))

oya oya o rafeirola boltou se ;))

agora sim, o meu pai parece ter evoluido algo, mas segundo palavras dele "ainda tenho dores q xeguem", na altura do post estava mui fraquito, n q esteja o fortalhão do costume mas já se vai mexendo c menos custo...até já se vira sózinho na cama :) imagina só.
tem se mexido c mais agilidade, tou sempre a dizer lhe isto, é q ninguem nota no keu digo, kirritantes credu ;)))

beijokaaaaas pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

hi knoppix

tou mais animada sim :) pq candu tou desanimada perco me um pedaço e candu n tou perco me na msm, c a diferença de me sentir mui mais leve interiormente :)) num tem nada haver c peso da massa corporal, bê lá o q pensas senaum bais ó castigo (ispancamento lololllllll)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:)

hi alquimista

sorry por n te visitar tão frequentemente, mas o tempo tem se esgotado...

nunca mimaginei a bisitar a net de fegida, a bida tem cenas engraçadas né??

bigadu pelas palavras e pela tua visita :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Vício disse...

ainda andas no espaço? ou estacionaste na lua?

Sandra. disse...

:))

a bem dezer: "tou cum pé no ispaço e outro na lua" :))

num macordem, pleaseeeeeeeeeeeeeeeeee :)

tás mihorzinho ó cuntinuas ca maneira iskizita de falar?? ihihihih

beijokaaaaaas pa tu da lua

pmgqplq