segunda-feira, julho 23, 2007

um dia para a história



Hi :))

Vou contar uma grande aventura:

No sabado, dia 21, fui obrigada a deixar a calma água da minha pichina para me dirigir, imaginem só, ao norte shopping, é dos shopping's q menos me diz para dizer a verdade, (raramente lá vamos, aquilo é enorme e perdemo nos c mui facilidade então andamos constantemente à procura dos mapas "VOCÊ ENCONTRA SE AQUI"), parece impossivel mas é a verdade :) Não que houvesse por lá algo que valesse a pena, mas ouvi dizer que o EU e o fallen angel haviam escrito um pre fácio e um pós fácio c um fácio pelo meio, como sou mui curiosa lá fui eu mais os meus 3 gajos :))

Na verdade e com pena minha chegamos atrasados (agora dizem todos: óhhhhh que pena), e é verdade tumem q foi uma pena para o rafeirola :)) mas o melhor de tudo foi ter estado numa fila 2 horas 43 minutos e 15 segundos para para obter essa cena que mostro acima, já para n falar no tempo que estive na "bixa" para pagar :)) é verdade sim, ainda tive q pagar por cima, tá mal eu sei :))

Mas ainda há a parte boa, que foi quando xegou a nossa vez e ele teve a honra de estragar tudo reconhecendo me de imediato, fiquei xateada pois ía assusta lo ao pedir lhe um beijoka de 4 segundos, mas ainda consegui balbuciar algumas palavras de ordem...yep, obriguei o a pagar o prometido e ainda lhe apresentei os meus gajos :))

Para vos dizer a verdade (ihihihi) a parte q mais gostei foi quando xegamos à fnac e eu me dirigir a um gajo mui giro com uma farda asquerosa (e castanha) para saber onde podia encontrar a bela prenda do rafeiro :)) foi tum simpa, té sorriu pa mim e tudo e tudo :)) o meu ju é q moyou de ladecus tipo a dezer "tás aki tás ali no belo exemplar do livro do rafeiro" :)))

Foi um prazer ter te conhecido pessoalmente Jorge :) e ter constactado QUE N ÉS O GAJO DA CAPA :))))

O resto digo via interiores...cof cof cof :)

fikainde benhe e fazeinde o favor de serem felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus da lua

Sandra.

nb - o meu pá:

O meu pai cá está, umas vezes pior umas vezes mihorzito, ontem arranquei-o da cama pela segunda vez, pois todos os dias lhe peço para se sentar um cadinho na cadeira...inicialmente esteve mui benzito mas após algum tempo começou a transpirar c o esforço q fazia. Levamo-lo para a cama...A dificuldade e o medo de se obrigar a estar mui mais tempo sentado é o receio de desmaiar, conseguem imaginar o esforço q faz??

Gostava de esclarecer uma coisa q ainda ontem estivemos a conversar aqui em casa; já n me recordo mui bem se em alguma altura eu culpabilizei Deus de tudo o q se estava a passar, se o fiz foi num momento de raiva e tou arrependida há mui tempo, sei q a minha má o fez mui vezes e q meia volta ainda é capaz de colocar a pergunta "q mal fez este homem a Deus para receber tudo isto", mas tenho a certeza q o faz em momentos de desespero. Aquilo q quero vos dizer é q n culpabilizo Deus nem ninguem, é o destino, é a vida, só temos q seguir em frente e darmos o melhor q podemos de nós...

12 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

O tipo tem uma letra horrível, pá... ;)

Quanto ao teu Pai, não há culpados, Sandra, o que importa é que ele tem uma família a tratar dele e a fazer de tudo para que ele melhore!

Uma grande beijoca (de 4 segundos)!

Sandra. disse...

:))

té pedi ó gajo q me traduzisse o kiscrebeu raf, kórror, debe ter feito a pré iscola e oya lá né? pfffffffff mui pior keu memo :)))

Do q lhe aconteceu inicialmente, a bacteria na medula, n posso de forma alguma responsabilizar seja qm fôr, simplesmente aconteceu, foi uma desgraça horrivel, q só sentimos c o passar do tempo, bem devagar pa degustarmos bem tudo, pq sempre existiu akela esperança de ver o meu pá de pé, q só agora na 2ª amputação se foi...e é aki q entra a revolta raf, as amputações podiam ter sido evitadas, mas só qm acompanhou sabe ao q me refiro, terem deixado 8 meses um dedo em necrose no pé jamais poderia dar bom resultado, n digo q o meu pá n necessitasse de amputar, afirmo é q n precisava de acontecer já aos 62 anos, acabarem assim c as esperanças q ele tinha...sinto me uma tótó pois nem sei bem explicar o q sinto (uma dor horrivel q aperta demais a caixinha vermelha e me faz inspirar e expirar) quando tenho q lhe dar banho e pegar lhe...ver o meu pai pela metade é terrivel...terrivel raf...n desejo a ninguem q passe por algo no minimo parecido.

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus de 4,5 segundos pa tu de mim :))

Vício disse...

então quer dizer que o rafeiro safou-te de um afogamento! é um verdadeiro amigo! ;)

não tens que te arrepender de nada que tenhas dito! numa situação como a tua é preciso desabafar de qualquer modo.
lentamente o teu pai vai conseguir! acredito nisso! :)

Sandra. disse...

:))

biciante num sejas assim, ruim pah ;)) ele bem q tentou mas ó lado taba o meu gajo e á frente dele a linda jóbe do mecinho, num parecia bem eu tar a afogar me ma veix q lá num habia áugua né?? ó seja, habia, mas em garrafas :))))

sabes biciante, eu n sou gaja de arrependimentos, mas uma vez ou outra acontece de me arrepender de algo, ó pq num devia ter feito assim ó pq num debia ter dito o q disse, mas mui raramente isso acontece, a fama dos tripeiros de que têm o coração perto da boca é verdadeira, só q cada um "explode" como pode e entende q deve explodir, quando consegue pensar no q tá a fazer craro, pois a maioria n pensa, explode e seja o q deus quiser :))
Eu arrependo me sim de pelo menos ter pensado em culpabilizar Deus, pq desde há uns tempos ando a pensar nisto e n me conseguir recordar se o disse ó naum faz me um cadinho de confusão, e ontem o Mi (meu primo) dizia q as coisas simplesmente acontecem, q n se trata de designos de deus, é o destino e mainada, tinha q acontecer...e é esta a verdade, eu recuso me a acreditar q se Deus é bondade podesse desejar este sofrimento a alguem, q permitisse guerras e catastrofes, q inocentes pagassem c a vida os erros de outros, enfim biciante, todas as barbaridades q existem, se existem é pq os humanos assim kerem, Deus apenas nos dá a mão, a força q precisamos.

txiiiiiii falei bués :))

beijokaaaaaaaaaaaaas pa tu da lua

Pinguim Alegre disse...

Beijo de 4 segundos!?!?!?

Oh sandra! Ele é um rafeiro... Que apesar de estar perfumado e de ter publicado um livro, não deixa de ser um rafeiro, que nem raça definida tem!

Como é possivel, quer um beijo de 4 segundos...

Está tudo errado, lá para o Norte!

Lolada
Bjs

Lívio disse...

é mesmo tripeira sandra, embora sejas de gaia, sim porque gaia já é marrocos ou tu não sabias? é qu'eu sou de gema , asilado no algarve há quase 20 anos.
ah pois é...

Sandra. disse...

:))

é berdade pinguim, 4 segundos q pareciam q num tinham the end :))) num fossem os outros a separar nos e ainda hoje os 4 segundos durabam :)))

oya kele é rafeiro masé tum moreninho e cum smile dakeles e óbi dezer q o gajo bê longo pois reconheceu akela artista q te fez a homenage no teu brog ;))))))))))))))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - candu ele bier cá tra veix, bou ber se conseguimos um de 26,5 segundos, era pa ser 27 mas tenho medo q lhe falte o ar :))))

Sandra. disse...

:))

hi livio

bien venidu ó meu ispaço comercial :))

tripeirinha de gema, nascida e criada no porto memo :)) agora tenho uma costela marrukina per afinidades e assim :)) tou em gaia né?? mas nunca renegarei as minhas origes nim q pra isso eu tenha q atrabessar a ponte ké o q me separa da capital mundial q me biu nascer :)))

só podia ser tripeira carago :)))

temos pena q estejas tuuuuuuum longe das tuas origes sério :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Unknown disse...

Olá Sandrinha!

Já tava com saudades de tu, desgraçada!! ;))
Não te preocupes em ter culpabilizado Deus, pois em nossa vida quem nunca o fez? Há tanta injustiça que por vezes pergunto-me se Deus existe mesmo... continuo, no entanto, a acreditar que sim.
Enfim, só desejo que o teu pai fique bem dentro do possível e que essa tua força nunca se esgote.

Das duas três ou o Rafeiro estava com muita pressa ou com os copos. Que raio de letra é essa?? ;)))))
Entre nós que ninguém nos ouve, estou a esconder-me do rafeiro. Queria tanto ter lá ido mas não conseguia chegar à tempo, mesmo que soubesse o caminho! Só fui ao Norte-Shopping 1 vez.
Agora preciso dos detalhes, como é que ele é? Hein? Hein?? ;)))

Beijosssss

Sandra. disse...

:))

..oO(maisuma q módeia pa lá de bués...ihihihihi)

Eu acredito q Deus existe mesmo, mas ao olhar as barbaridades primeiranente tb tenho por hábito me perguntar "será q existe memo??", mas rapidamente vejo q poderia ser mui mais catastrófico...penso q na vida nada acontece por acaso, está tudo destinado...o q tem q ser tem mui força emainada, cabe a cada um de nós aguentar c o q vem, q é uma incógnita.

(agora falemos baixinho q o gajo pode apracer...ataum oya, ele é bastante peludo, tem dois oyinhos, 4 patinhas, 2 zóreihas, e "romrona" candu lhe pedimos a impressão digital e assim, pálém de ter um aspecto de cachorrinho [termo tum carinhoso carago] perdido no norte :)))))))))))))) esta nera pa dezer lololllllllll um kidu miuda, mui simpa, c um enorme sorriso e fikei c a sensação q já nos conhecemos há bués, mas nada q já n tivesse sentido aki :) ahhhhhhhhhhhh e taba bués moreno :)))

beijokaaaaaaaaaaaaaaas pa tu da lua

Nanny disse...

Assim que vi a imagem pensei logo 'Eu conheço aquela letra' :D

O cachorro é fixe! :P

Beijinhos para ti e continuação de dias melhores para o teu pai

Sandra. disse...

:))

o gajo tem uma forma discreber iskizita né nanny?? lolollllllllllllll

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua