terça-feira, julho 24, 2007

sexo nasal


(dois lindus narizeszinhus)

hi : ))

(Nem sei como começar...num posso miskecer keste é um brog familiar)

Okis, butes nessa (ó banessa)...bou começar por contar de onde e de qm nasceu esta brilhante ideia :)))

Poisé, nasceu de mim, ya deu própria.

Como já é do conhecimento de mui ppl eu sou uma user de um chat room, há uns anos já, uma salita onde quase todos nos conhecemos pessoalmente, e todos sabemos q as afinidades se vão fazendo notar, umas mais outras menos masé como tudo na bidinha :) A confiança já é bastante entre o ppl mais belhotito na sala, e entre ppl mais novo por lá surgem comentários de q existe um grupo e mai n sei k, o q no fundo n será mentira, uma vez q esse dito grupo é feito por pessoas q já se cruzam há alguns anos, é mais q óbvio q existe outro tipo de afinidades. E blá blá blá e eu passo a bidinha na pta da brinca : )) nera disperar outra cena né?? Digamos q faço da minha ida akela sala uma ida a um café, onde encontramos um monte de ppl conhecido : )

Um belo dia e pa bariar o tema era sexo, eu como detesto falar de cenas sexuais e nunca sugeri q falassem de sexo, depois dalguem dizer a palavra “sexar” surgiu me assim de repente tornar akilo mais carinhoso, menos bruto, e pa num fugir ó assunto, tungas, sexo nasal, e perguntei: alguem pa nasalar comigo??

Óbebiamente q minxeram c perguntas, “ credu luinha ké isso e tal??” E surpreendi tudo e todos: “é sexar cus narizes, isfregar ó raspar e cousa e tal”. Ninguem esperava keu, uma anjinha, me saisse c esta : )))) (é mintira mas disfarcem). Epah eu n sei ter outra postura, só tou bem na tanga (entenda se por tanga rir e fazer no minimo sorrir) : )) há qm goste, vejo o pela forma carinhosa como sou recebida e tratada, e há qm num goste, masé nakela, num gosta num me lê : ))

[a ter em atenção q nunca eu desrespeitei qm quer q fosse, dos meus dedinhos naum saiem palavrões/insultos dirigidos a ninguem, já o contrário, de alguem dirigidos a outro alguem, é mui mais complicado pois a maior parte do ppl n entende q um chat room é um meio de comunicação como outro qq, e embora os q a mim são dirigidos sejam coisa rara há akeles fortes e feios dirigidos a outros q pioram à medida q vão dando valor a qm os diz, isso n faz parte de mim, pq podem saltar, andar a cabalo, correr, dançar, relinxar ó até mesmo usar tampax, q eu cá tenho oyinhos moucos e uma opção q é “ignorar mensagens de...” ó como eu lhe xamo o “inguenor”, tumem uso mui o termo “plim” seguido de “tungas”, ké como qm diz “lá sai inguenor e já eras”]

Beeenheeeeeeeeeeee, já divaguei um cadinho, boltando á bakinha fria, o sexo nasal, e ó q parece a minha função é convencer qm tem paxorra pa ler as minhas bóbágens a pratica lo : )) até criei 2 slogans: “sexo nasal o unico q num faz mal” e “nasalar é o q tádar” : )))

Prizemplo, é bom candu tamos aburrecidos ca gripe ó uma qq cunstipação, pq a lubrificação é natural (embora nojenta pq sapresenta de côr esverdeada) [fonix té me custa falar nisto], sá lubrificação é pq a coisa corre mihor e é meio caminho andado pa um orgasmo nasal : )))

imaginem se a xigar a casa e dar um grande isfreganço nos/as bossos/as parceiros/as, é ma cena de bradar ós céus carago e o mihor de tudo é q num prejudica e num inxa ninguem, tumem pode ser xamado de raspanço orgásmico. Se o parceiro tiber bigode é capaz de facilitar o espirro (ihihihihihi, prucósa da comichão e assim) : ))

Haberia tantos pa dezer sobre isto mas já debem ter reparado q num tenho jeitinho ninhum pa inducadora sexual : )) bou me dedicar á industria, pois alguem me sugeriu os preservativos nasais, embora n sejam pa evitar possiveis gravidezes, serbem palém de proteção ás doenças nasalmente transmissiveis pa num se cagar tudo c secreções (blhacccccccccccccccckkkkkkkkkk) é ca brincar a brincar é deficil controlar um espirro : )))))))))))))))) sei o q digo pois eu espirro tum bem, atchimm, e ás vezes se num tenho o lencinho á frente é o caraças, estaindes a ber né??

Kidezas, nasalemos todos juntos

E hoje pa ser defrente deixo vos:

raspadelaasssssssssss órgásmicas nas pencas pa tus todos da lua

Sandra.

Nb – inda bou ser iscumungada, balhamadeus, mas se quiserem culpar alguem, culpem o biciante, a culpa foi dele q me fez entender keu debia falar sobre isto :))

Nb 2 – hoje numa rápida passagem pela “minha salita” (ya é assim q a trato) tive a visita de um mecinho no meu pribado q sófrecia pa fazer umas cenas menos próprias cas mãos a tocar num sei em k pá web cam numa de exibição, se pracasu houber intressados, num próximo contacto feito por este prestador de serbicios eu faço vos o fabor de encaminhar os bossos contactos, epah eu daba lhe o meu mas num tenho cam, só web : )))))))))

30 comentários:

Unknown disse...

Hehehehehe!!

Ó Sandrovski, e os que tiram gorilas do nariz masturbam-se, é? É que por acaso até gosto tirar a macacada toda quando não tenho nada para fazer hihihihihi
Essa do sexo nasal, dispenso! Então com o período, como quem diz com a ranhoca... Cruzes!!

Quando eu frequentava chats também tinha uns mocinhos que queriam mostrar a mangueira pela webcam. Respondia que para ver misérias e adormecer, preferia ver o "parlamento" ;))))

Beijossss e nada de esfreganços na penca sefachabor!

Sandra. disse...

:))

Craro q sim né, aliás axo o facto de se lá meter o dedo uma carencia afectiva qq :)))) pálém de facilitar a coisa, pois repara ó mesmo tempo q se masturba faz limpeza dos canais nasais, facilitando assim a isfregadela do parceiro temporário e poupando os óbidios do mesmo, pq repara, é xunga xigar a um qq nariz e ele tar a fungar né, q nojo :)))

per falar em fungadela, imagina te num bar, de repente entra uma dakelas aberrações masculinas, q fazes??? ó fikas keta e sacas do vikvapórugue da carteira e mostras lhe q tás prebenida ó lebantas a peidóla e passas por ele dando ma ganda fungadela, tumem serbia um espirro, masé mais cumbeniente a fungadela pois num bá o mecinho pensar kés precoce ó seja kispirras antes do raspanço :))))

óspois gaja, é só raspar e isfregar e fungarem em conjunto e já tá e bye bye té mais ber e assim :D esta é a mihor parte :))

agora deixa te de tangas e deixa lá tisfregar o narizinho mai lindu, vá:

isfregançooooooooooooooooooo no teu coisa da lua

nb - o meu sonho é ser iskimó :)))

Lívio disse...

já disse ó vicio e digo-t'a ti.
É tão... miminho fantástico esfregar os narizinhos (narigudos, narizões)e sorrir e rir de felicidade, pensando ou não pensando em sexo tanto faz...É bom! Daí que não me espanta esta tua escrita. Esfregar narizes é doce!!!
Aí, mulher do norte, carago!

Sandra. disse...

:))

...bom né livio?? poisé, esta gente num sabe o ké bom...nada mihor kum isfreganço...uiiiiiiiiii :)))

este assunto faz me mali, altera se me de tal forma as hormonas q se saio á rua tenho medo de desatar a pedir narizes e assim :))

- ó isculpe lá, importa se q lhe dê um raspanço orgásmico??

é xato e deficel cumbenhamos :))

mas das pessoas q comentaram comigo sobre o sexo nasal és das poucas q foi ó centro da questão :)

isfreganço no narizito pa tu da lua

Vício disse...

atão foi no chat room que tu começaste a meter o nariz!!
e vais pró chat de tanga? não admira que o mocinho se entusiasme!

esta cena d osexo nasal é fixe mas lembrei-me duma coisa depois de escrever... e se um dos nasalantes tiver o nariz entupido? como é?
masturba-se... quer dizer, usa o dedo até desentupir?

e tenho-te a dizer que estou inocente! ;)

Lívio disse...

convenhamos,né sandra,pois'é! É qu'os homes do norte inda num são assim tão abertos, as mulheres tá bem! 'Inda te mandavam meter o nariz noutro sítio...Nã, isto de esfreganço de pencas num é p'ra todos...

Sandra. disse...

:))

biciante, de tanga ó de gola alta num faz diferença pq eu suponho q o candu referes mecinho te keiras referir a narizinhu né??

ya ya, se tiber intupido, oya q desentupa, metendo o dedinho ó sacando do vikevapórugue só num vibra, o nome ingana pq é parecido :))) convem ter a coisa desentupida né, ó tumem pode dar ma balente fungadela, acto mui excitante :)))

nino, até proba in contrário és culpado, já tás como arguido no precesso :)) vá num percas tempo e começa a deixar a penkinha macia :)))

isfregadelaaaaaaaaaa pa tu da lua

(nb - creduuuuuuuuuuu oya: eygtogxk

Sandra. disse...

:))

craro craro livio, há narizes q são tudo menos apelativos :)

aki no norte temos esse probrema, masculinidade, mas nada q uma nhónhice num resolbesse topas?? ninguem iria resistir a uma fungadela :)))

quanto a meter o nariz no coiso, ki ça num fosse o coiso metido onde menos esperavam hã??? lolol

raspanço pa tu da lua

Rafeiro Perfumado disse...

Aquilo lá em cima são dois narizes?!? Até tremo de pensar o que representará aqueles "macacos" lá no meio...

Sandra. disse...

:))

tungas raf, foste apanhado, num istranhes as tremuras nino, são efeitos nasalantes :)))

os macacos foi pa enxer a coisa :))) pa dar ma indeia de q é ma grande coisa topas??

bejuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Vício disse...

não tinha pensado nesse pormenor!
sendo o nariz um orgão sexual... aqueles inaladores portateis que se usam quando o nariz está entupido podem começar a ser vendidos em sex-shops :D

(tu dizes credo? então vê isto: trswcmtv e todas juntas que parecem que estão com frio)

Sandra. disse...

:))

tá craro q num pensas te em tudo, eu sou a mentora da cena topas?? fui mui mai longe :)) esta cabecinha brilhante num pára :)))

é q tasse memo a ber q são mui identicas as palavras, ó vê: v i b r a d o r /// v i k e v a p ó r u g u e :))))) como é ma cena c nome medicinal é deficel discreber ;))))

isfregadelita na puntinha (ihihihihi) pa tu da lua

nb - isto tá memo mau biciante, oya tra veix, óspois admira te deu dezer creduuuuuuuuuu: tavcvegu

Vício disse...

foste longe mesmo? mas já voltaste! :D

mas o inalador não vibra!
o proximo passo é criar inaladores a pilhas (tipo aquelas coisas das melgas que se metem nas tomadas e mandam aquelas borrifadelas pró ar)

e se tu tirasses essas letras? há muita gente preguiçosa e quando olha praquilo perde a vontade de comentar...njdoy

Sandra. disse...

:))

boltei pq num tinha mais € pa continuar e assim, é q se fosse mais longe mais pagaria pelo bilhete de regresso topas?? lolol

ópah eu sei q o inalador num tem pilas, ainda pois bai kemeçar a ter pácabar cas comichões nasais e outras q tais :)))

keres sociedade na coisa?? duas cabeças sempre pensam mihor q uma :) q tal 90% pa eu e 10% pa tu?? hã hã?? topas??

vou tirar sim, assim q me lembrar onde raio clikei pa colocar esta percaria :)))))

isfregadela no coisito pa tu da lua

nb - qrlomps...daaaahhhhh q tou sem paxorra...metes te uma cunha pa te sair só essas foi???

nb 2 - boltei pq errei, agora: eoano, ké como qm lê: é ó ano ké mihor

Vício disse...

10%? achas que eu vou aceitar? é demais pra mim...

Sandra. disse...

:))

okis okis, q tal ataum uns meritos 2,5%, hã hã?? hum??

és fixi pa fazer negócios :))ihihihi

lebe raspanço na penkita pa tu da lua

Adriano Bichano disse...

Sexo nasal só o faço no 69. às vezes vai nariz e tudo. PIMBA!

Sandra. disse...

:)

hi adriano

69 já era, agora tens q acrescentar o iva, aliás já era há mui tempo :)

xinhuuuuuuuuus pa tu da lua

KNOPPIX disse...

Sandra, o sexo nasal é também chamado de "beijo à esquimó" porque parece que é assim que eles demonstram o amor :p
O frio tem destas coisas, há que ser inventivo e roçar o nariz um no outro é o mm que beijar na boca para eles (será de comerem muita foca, muita baleia, que eles ficaram assim?) :p
Beijinhos e bom fds miga ;)

O Micróbio II disse...

Os aromas por aqui são muito desagradáveis... tragam o Brise!!!

Pinguim Alegre disse...

Bom dia Sandra!

De facto fico preocupado porque se aquilo são narizes, onde estão os orifícios nasais????

Ou não respiram??!?!

Bjs!

Nanny disse...

E eu que passei o Outono, o Inverno e a Primavera a ter orgasmos nasais... e a pensar que era alérgia... lolol

Beijocas da gata para a Lua

Vício disse...

depois deste tempo todo, nem quero pensar como anda o teu nariz!

Sandra. disse...

:))

knoppix

e existe algo mihor q ser iskimó?? uma adepta como eu do sexo nasal, só podia sonhar em ser iskimó...imagina knop, a toda a hora e a todo o minutinhu, vem um e tungas um raspanço e vem outro e lá bai maisum isfreçanço :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

miau andas c o narizito apurado é?? ihihihih e ó q parece mui sensibel né :)))

beijuuuuuuuuuuuuuus meus

Sandra. disse...

:))

gajito preto e branco suponho q te referes ás fossas nasais, epah se disseres a alguem q tens fossas nasais inda te confundem c tras cenas menos agradabeis né?? ataum o mihor é ignorar esse premenor e assim :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

lololllllllll nannyzita as cousas in q tu pensas ;))

e no verão num há nada?? num me digas cagora andas c o vikevápórugue ihihihihihihihi

isfrégadelita na penkita pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

ah e tal sô biciante ele tá benzito, morenito e assim...digamos q tá atraentezito :)))) num tá gasto :)))

e bai raspanço pa tu da lua

Unknown disse...

Haaaa...Ainda pensei que estivesses ainda colada ao nariz do teu gajinho!!! ;))))

Beijoooos

Sandra. disse...

:))

e é verdade gajinha, sempre q posso tungaaaaas lá bai narigada ós meus gajos (q tenho a impressão q já numaguentam lolollllllllll)

beijokaaaaaaas pa tu da lua