segunda-feira, julho 30, 2007

um bocadinho na piscina

hi a tus :))

ai credu q já nim malembrava de bir aki ;)) taba intertida a ver as reações ó sexo nasal, num foram as esperadas masé nakela né? o importante foi interiorizarem ca coisa deve seguir em frente e assim (tenho cólhar pelo meu futuro né, se vocês n controlam as penkitas como é q vou ser bem sucedida no meu negócio?? hã ?? hã?? :))) deram mui raspadelas nos intretantos ?? as noutes cumbidam a isso, estão quentes, num sei se repararam mas tamos no berão carago :)) e berão é calor é emoção : ))

hoje vou partilhar contigo q me lês uma cena mui gira :))

Ontem (domingo), para variar passamos o dia na piscina, os meus gajinhos ficam doudos na água, então resolveram brincar de nadadores salvadores :)) num taindes a ber o filme pq se matavam a rir como nós sempre q nos lembramos :)

O mais velhito salta da escada e finge q se tá a afogar, dando saltinhos e mergulhando, e o mais quenino, q já sabe nadar yô, vai a correr salva lo:

- socorro socorro keu num sei nadar!! (diz o mais velhito, como se num tibesse pé na piscina)

e lá bem o nadador salbador faborito, ké o mihor do mundo e arredores, salbar o mano, q de pé na piscina a água só lhe deixa a cabecita de fora:

- ataum ataum sinhor?? tá a sentir se benhe tá a sentir se benhe??

okis, onde tá a piada disto?? eu digo, no acto do meu bimbinho...é q para salvar o irmão colocou se literalmente sob o peito dele, fazendo lhe pressão para q ele mergulhasse...lololllllllllllllll...ó seja, em vez de o puxar para fora da água estava a afoga lo :)))))) qq cena q se passe estamos a pegar uns nos outros e a dizer o mesmo:

- tás bem tás bem?? (e a carregar pa q mergulhem) lolollllllllllll

Ahpoisé, a minha bidinha agora é isto, piscina piscina e piscina, até já nos telefonam pa saber a q horas fexamos :)))

Agora deixem me vos contar o q maconteceu hoje; saimos para ir ao laboratório fazer uma entrega para uns exames q o meu pá está a fazer, quando regressamos e pq o calor n convidava a andar a pé resolvemos andar pa troces um cadinho para podermos apanhar o tócarro até casa, como n tinha senhas de camionete tive q as comprar :) 3 € 3 viagens (baratissimo né) e diz me o motorista:

- ygfsr,fgsfcs,facsgfg
- hã?? disse me alguma coisa?? :))
- disse sim menina, mandei a sentar c os miudos e guardar esse euro :))
- mas...(eu xuro q n tava a entender o mecinho e ía dizer q eramos 3 mas ele n me deixou falar)
- xiuuuuuu...tá calor e a vida dificil :))
- ahhhhhhhhh ok :)) n estava a entender :))
- vá, sentem se lá :))
- bigadu :))

Pertantos só paguei duas viages :)) das duas uma ó eu tenho ma cara mui simpa ó tenho uma cara mui simpa :))) estas cenas fazem nos bem ó ego carago :))

fikainde benhe e fazeinde o fabor de serem felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra.

nb - o meu pá: está mais arrebitado um poukinho :) nopi, ainda n se senta, eu penso q é mais medo q outra coisa, está completamente traumatizado c as dores, pudera né? este fim de semana (domingo) lá consegui arranca lo maisuma veix da cama:

- pá bamos lá??
- lá tás tu...axo q vou fazer mrda...tou calminho e depois vou ficar c dores!
- pá anda lá, só um bokadinho, se tiveres dores a gente deita te outra vez, boa?
- cala te!

já sabem q o meu pá madora né?? agora imaginem a cena: estamos á mesa a almoçar e eu estou sempre c o olho no meu pá, a ver se transpira e a perguntar lhe se tá bem e a gabar lhe o esforço e ao lado dele tenho a minha má, q num sei onde ela aprendeu linguagem gestual, q num para de me fazer sinais:

- pá tás bem??
- tou, por acaso hoje tou, mas daki a nada vou para a cama...
(no intervalo entre a minha pergunta e a resposta do meu pá lá tá a minha má (mãe) cas mãos a dizer por gestos pa eu n perguntar nada pq axa q o lembro do q n deve se lembrar...ó seja, a minha má tá a ficar ma xata credu)

acabada a refeição, o meu pá inda estava connosco na mesa, este domingo portou se mui bem, aguentou se mui mais tempo do q pensavamos, o problema está mesmo na minha má q continuava c a linguagem gestual sem pés nem cabeça :))))

Ao fim de algum tempo fomos dar banhito ao meu pá, já ele estava deitado há bués, pq está mui calor e imaginam o ké estar acamado né? acontece q o meu pá já se vira mui bem sózinho para um lado e para o outro, e a minha má entra em panico literalmente pq diz q ele n se vira, rebola (forma simpa de xamar ó meu pá bruto, e é diga se de passagem) e q tem medo q ele caia abaixo da cama, ele diz q se pracasu cair só cai uma vez :)))) num estaindes a ver o festibal q é :)))) é de merrer de rir, q dois q me sairam na rifa, balhamadeus :)))))

17 comentários:

Intrometido disse...

Vem...parexe-se-me que sou o premeiros a cumentar...alguma bex tinha que ser o premeiros,caragu, pelu menus em arguma coixa. Adiantes.
Eu só agustaba de saber adondi foie sua xelência avuscari eissa lingoage. Sim, prukes um gaixo (estes, neste casu) biu-se greguinho (ia dezer negrinhu, mas, bá lá..pru uma questaoum de rassismu, num digu...caragu.. ja me perdie...ah...poises deixa cá fexar us parenteses)paintenderi a coixa; pudias ó menus, indecar um dixiunairu, xei lá pós menus incurtus...a bem dezeri.
xódassões...daquie.

Vício disse...

que injustiça! o motorista só cobrar 2 bilhetes...
acho que estava a chamar insignificante a algum de voces :P
eu não admitia isso! arranjava maneira de pagar tudo! :)

Unknown disse...

O hotdog deve ser da família, não?? Hehehehehe

Essa história da piscina fez-me lembrar um colega meu...coitado... que quando era pequeno, o irmão (10 anos mais velho) atirava-o ao mar para se fazer de nadador-salvador. O meu colega... coitado... ficou traumatizado até hoje e detesta o mar. Quando falamos nisso... coitado... não consigo evitar de rir-me às gargalhadas!! Sou má???

Ó Vício, (abafando o riso) és maquiavélico!! Ó Sandrinha, o homem era jeitoso ao menos, ficaste com o contacto? ;))))

Melhoras para o teu pá... que família mais escandalosamente hilariante!! ;))))

Beijooooos

Sandra. disse...

:))

e num é q fostezes memo o 1º, dog?? :))

a minha forma discreber, é praticamente a forma como falamos aki no norte :) tem mais um ou outro exagero e uma carrada de mimos em cima masé assim...xamo de LuassolÊs ó meu idioma :)) tázaver? luasol - luassolês, é mui própria a minha forma de teclar, já num consigo escrever direito e assim :)))

dicionáriu, benhe, num é preciso, basta me lerem tal kal escrevo e num é nada deficel :)

bolta sempre dog :) e bigadu pela tua bisita e assim e pelo trabalhão q tives te ao iscreberes cum esses erros todos ;))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

biciante injustiça seria se o gajito tibesse ó pa cima de 40 :))

tum jobezinho carago :))

e depois eu num podia dezer lhe: pago pago e pago, ku gajito inda se passava e eu tinha q pagar memo :))

beijokaaaaaaaaaas pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

ahahahahaha silbia...coitado do teu colega ;)))

és mui má pah, mas oya, uma noute destas andavamos á beira mar e encontramos um gajo q foi nadador salvador, veijus e abraçus páki e sorrisos páli visto n nos encontrar mos há mui anos e diz ele pó meu gajito mais velho: "OLHA Q EU ANDEI C A TUA MÃE AO COLO" e eu perguntei lhe se queria levar um istalu pq n tinha o direito de trómatizar o meu filho, uma vez q andou sim comigo ao colo masera pa me atirar ó mar c a bandeira bermelha na tentatiba de eu mafogar e ele ter q me socorrer, aparte de ter aprendido a nadar já lhe agradeci há bués, n tenho q tar sempre a agradecer né, té pq foi castigado, pois tebe q entrar na áugua gelada pa mimpurrar algumas bezes, ganda estupido e trol ;))tázaber?? óspois dizeinde q num tenho razões pa ser assim trómatizada e desinfeliz, pq ninguem me curte, nem um miserabel dum ex-nadador salbador...sempre fui assim, criaba ódius mui rapidamente :)))) conta esta ó teu colega kele destrómatiza se logo :))

é gajinha, somos uma familia quenita mas bastamo nos pós bons e maus momentos :)) ker dezer, a famelga até é grande, mas num é grande cousa :)) ifiu nou uórái mine ;)))

beijokaaaaaaaaaaaaaaas pa tu da lua

Nanny disse...

Pois, pois... é só boa vida!

Salvamentos na piscina... viagens à borla, com motoristas simpáticos, e o teu pá a comer à mesa convosco!!!

Que animação!
Por isso andas meia desaparecida, claro!

Beijocas da gata para a Lua de férias

Rafeiro Perfumado disse...

Por momentos pensei que ia haver respiração boca-a-boca, pá! Até suei! E não me olhes dessa maneira, hoje em dia com os Morangos os putos fazem tudo!

Pinguim Alegre disse...

Rafeiro eu por momentos pensei que ela ia cantar a música do baywatch e se ia comparar com a Palmela...

Sandra. disse...

:))

lolol nannyzita, épa qm pode :)))

motoristas simpas e jobes e coisos e tal ;)) topas??

por falares no meu pá, hoje dei lhe maisuma facadita (ihihihi), pedi lhe pa se mentalizar q domingo vamos busca lo pa tar ca gente aki em casa :))) tungaaaaaaaaaaas e mainada :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

tens ma mente mui benita, mais benita ca tua mente só memo a mente do rafeiro lololllllllll

trolito pah :))

bejuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

ó pinguim de meia tijela, pa eu cantar basta me pedires :)) num habia nexexidade de bires páki cas bocas topas?? ihihiihihi

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

è quando oiço histórias como esta da tua viagem the autocarro, que me dá fé que nem todos os seres humanos são uns analfabrutos.

beijos

Paulo

Anónimo disse...

Essa da piscina e o comentário da Silvia fizeram-me lembrar o que um dos meus tios me fazia. Ía prá praia com ele e os amigos dele, e eles íam sempre pró pontão dar mergulhos. Eu ía com eles mas não mergulhava porque tinha medo. Um dia estava lá a vê-los mergulhar e de repente o meu tio mais um amigo dele agarram-me e atiraram.me pra dentro de água. Apanhei um cagaço, mas depois disso passei também a mergulhar.

Paulo

Vício disse...

SANDRA!!! cadê tu?

Sandra. disse...

:))

hi paulito

lololllllll, sabes cuso bués essa palabra?? "analfabruta", axo gira prontux :))

eu axo duma crueldade atroz samandar criancinhas indefesas à água, prucósa das trómatizações e assim...são cenas q podem correr bem mas q tumem podem correr mal né?? ó menos aprendes te a nadar??

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

ó pa mim aki biciante -->> O:) lolol

beijokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas pa tu da lua