segunda-feira, agosto 06, 2007

alguns minutos


hi a tus :)

Sai maisuma abentura de alguns minutinhus na minha bidinha :)

No outro dia, fomos ó cinema ber o "harry potter mais no sei k", xigamos á bilheteira e toca a cumprar os bilhetes. O meu ju tebe q ir fazer qq cena q numalembro, e lebou c ele o meu gajinho mais belho, deixando me intregue á bixarada (na fila/bixa) c o bimbinho :)
Ispero 1, 2, 3, 4 minutos e sou atendida por uma nininha q pa bariar se mete c o meu pirralho, foi masómenos assim:

- ólá pequenito, tu és tão giro :) o q queres ser quando fores grande?? já sabes??
- ... (encolheu se pq o meu gajinho é mui timido...cof cof cof)
- este meu piratinha bai ser xui né filhinho?? (disse eu toda baidosa e cum ar de superioridade...ihihihihih)
- Naum mãe!! (metendo os deditos á frente da boca pa mirritar)
- ahhhhh xui!! tambem eu keria ser!! vamos lá ver se entro este ano para a PJ...tou na universidade no ultimo ano e escolhi criminologia...
- a sério?? eu tumem curtia mui ser xuia sabe?? mas seu fosse dava cabe dakilo tudo e seria ma pena ;))
- :) sabe eu adorava mesmo entrar para a PJ...tou a tentar...senaum conseguir entrar este ano n vou desistir e entro para o ano...
- isso, n desista, ki ça n nos cruzamos por lá né?? boa sorte e força nisso :)) (é óbebio q a cumbersa num ficou por aki, como nós eramos os ultimos da fila eu e ela deixamo nos ficar ali mais um cadito no paleio :)) eita gajinha mais simpa carago, raramente encontro gajinhas assim, a sério)

:)) debe ter ficado a pensar keu era alguem importante ó assim (tipo xuia) c a frase "ki ça n nos cruzamos por lá né??". Ó intão q eu poderia meter lhe uma cunha e tal, maseu só kria kela pensasse q poderiamos nos cruzar por lá, tauveix num qq calabouço c jacuzzi e outras mordomias reais, sim pq calabouço pa mim só sendo ispecial, ó num corredor comum :)))))))))

Abançando, ké como kim diz next, xega o meu ju e bamos pá salita ber o filme, mas intretantos fomos falando e eu conto lhe da menina q tava na bilheteira e diz me ele:

- fonix pah, eu n entendo, a qq lado q vás ficas a saber a vidinha de toda a gente!
- já me disses te isso 678 897 vezes na bida, pracasu ficas te irritado ju?? azarittuuuuuuuuuuuus...
- mas n axas incrivel?? falas c qq pessoa tu pah!!
- q queres ju?? eu num tenho culpa de ter este ar simpático de ser gira e tal :)))))) e dinspirar confiança :))
- debes pensar debes :)
- num debo ju, eu penso memo :)) óspois sabes q eu taba a gostar da mecinha né...
- eu bi logo, se num gostasses era distranhar.
- ela era mui simpa ju :)) e somando a cena, manja: xuia - PJ - fetiche e assim, topas??
- :)))))) butes ber o filme??
- okis butes nessa, mas passa páki a coca e as pipokas :))

Desta veix só adrumeci dois minetinhus :))) eita filmezinho mais cumplicado carago, ó intaum eu fiz mal a ligação ó anterior :))

fikainde benhe e fazeinde o fabor de serem felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus da lua

Sandra.

nb - amanhã vou c o meu pá á consulta, espero ter boas novidades pa dividir c vocês :)

14 comentários:

Pinguim Alegre disse...

Oh sandra... o desenho é o pack man numa versão seculo XXI??
Olha lá e o número de telemóvel da rapariga? Uma foto também serve...

Bjs

Nanny disse...

Ena, ena! Chuia! Havera de ser bonito... arrebentavas com aquilo tudo... uiiiii

Beijocas da gata para a Lua

p.s. - espero as boas notícias do teu pá :-)

O Micróbio II disse...

"No outro dia, fomos ó cinema ber o "harry potter mais no sei k"....????

Se eu gsatasse dinheiro num bilhete de cinema e nem sequer me lembrasse do nome do filme... nunca mais ia ao cinema!

Sandra. disse...

:))))))))))

miau miau deste um erro :))))))) "Se eu gsatasse..."

É GASTASSE q siscrebe...lololllllllllll...carago, apanhei te :PP

Candu me debo lembrar do nome do filme lembro, mas só acontece ás bezes, prizemplo eu fixei o SHRECK :))) té o sei case todo de cor ;))))

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus meus pa tu

nb - comés distraído, deixa me saber se reparas te na festa por teres dado um erro...conta me tudo :)))

Sandra. disse...

:))

pinguim impinado, qq dia faço paté de ti pah, xuruuuuuuuuuuuuuuuuuu :)))

cantu ós numeros, ó pah dou te o meu se kiseres, mainada :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

ai nannyzita, eu q digo "ai ai seu fosse xuia" O:)

o primeiro morcóm keu apanhasse e xorasse deixaba o ir á bidinha...mas o q matrai memo são azarmas e o distintibo...num me bou por páki a dezer q são os xuis q parece mal :)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - sobre o meu pai, dentro do possivel está tudo bem, depois escreverei um post sobre a consulta de hoje para partilhar uma cena inacreditavel memo.

Vício disse...

vem prender-me!
eu também quero um calabouço com jacuzi...

que corra tudo bem com o teu pai! :)

Anónimo disse...

:)))

Curioso, mulher, eu não sou xuia mas tenho os apetrechos todos cá em casa, e como às vezes parto isto tudo (são oiras, que queres) volta e meia metem-me as algemas.... :((((

Sandra. disse...

:))

lolol biciante, num digas essas cenas 3 bezes seguidas ;)))))))

só eu tenho direito a calabouços c jacuzis e assim :)) sou mui inspecial topas??

beijokaaaaaaaaaaaaaas pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

masisso és tu muiher, eu sou ma gaja mui simples e numadianto ó meu fetiche ós cadinhos pah, óspois kal seria a suprise keu teria?? hã hã?? assim candu eu for detida páberiguações em prisa domiciliária tudo será fabulástico né, pois num contactei c nada q sassemelhe ós intretantos (algemas e afins) pa deixar de me surpreender :))) (xuru q tenho pena do desgraçado q me deter...ihihihihihi)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Rafeiro Perfumado disse...

Fosca-se, que a rapariga gasta-me os pixeis todos do monitor com estes desenhos...

Ó moça simpática, gira e modesta, cá espero por boas notícias do te Pai. Para ti, só beijocas!

Lívio disse...

ih!ih!ih! Chuia, deixa-me rir, ah!ah!ah!, pois...tá-se memo a bere!
Co essa simpatia toda ficabas era a jogar a sueca cos gajos qu'ias prender!eh!eh!eh!eh!

Bom fim de semana! E biba a Inbicta, carago!

Sandra. disse...

:))

rafeirolaaaaaaaaaaaaaaaa

deixa os pixeis pa lá, era mais preocupante seu te desse cabe do tico e do teco nera??

iskeceste te do boa, ahpoisé, sou boa todos os dias ;)))))) ké como kim diz "sou manjinha", óspois vem a histórinha das duas peninhas da asinha iskerda q foram á rebisão e assim :))

veijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

hi libio

tás te a rir?? dizes isso pq num me conheces, só me falta memo é o distintibu carago :) ruindade tenho q xegue ihihihihihhi

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - bom fds pa tu tumem :))