segunda-feira, fevereiro 26, 2007

desafiando

hi :)

Hoje vou tentar lançar um desafio, vou pedir a alguns blogueiros q puxem uma das postagens q mais os marcaram :) vou fazer copy past de uma das q mais me marcou, pelas gargalhadas q dei ao reler me:


"Segunda-feira, Junho 12, 2006

o buço

oix :))

O dia onte foi excelente :)

kemeçou mal, mas o resto foi mui bom :) atão n é q fui no sabádo á cabeleireira onde fiz o BUÇO pela primeira vez na minha vida e tudo e tudo e passei bués de tempo na cadeira a fazer um penteado lindu de morrer nos meus longos cabelos loiros e ontem de manhã tive q lavar again a cabeça em casa????? a parvalhona da cabeleireira pôs me laca no cabelo, daaaaaaaahhhhhhhhhhhhh, paskácia memo, eu tinha dito para n me porem nada, o meu cabelo fica como palha d'aço c laca, imaginem como ele tava de manhã...tão a ver a bruxa de leça?? pois eu parecia ela...deu me uma gana q nem vos passa, no dia da comunhão solene do meu filho eu fui igual a mim própria, tumem ninguem me mandou armar em senhora né :))

é verdade, eu tirei o buço :)) pq é isto importante pa mim?? simplesmente por isto enquanto arranjava as unhas:
- a menina Sandra faz descoloração ao buço n faz??
- faço sim :)
- pq n o tira??
- pq nunca o tirei :))
- não????
- não...aliás tirei uma vez c a gilette :)))))))))))) foi numa altura em q tava no auge da minha inteligencia de gaja :))
- :))))...n deveria ter feito isso, os pelos nascem mais grossinhos depois :))
- soube disso candu cresceram :))
- olhe, pq n me deixa tira lo pela primeira vez??
- nããããããã, kisso dói :)) nim pense :)))
- n dói nada, se lhe doer não paga :))
- okis vamos lá experimentar, mas seu n gostar depois põe mo no sitio again :))) é keu n gosto de me sentir sem a minha penugem topa??
- combinado :))))

lá fui eu pá salita de tratamentos fazer o buço :)))))))))) deitei me na camita e lá vem ela c uma espátula cuma cena verde a fumegar:

- ai creduuuuuuu ké isso???
- ai q a menina tá xeia de medo :)) isto é a cera q usamos :)) vá n vai doer nada...
colocou a dita cera e em seguida pega numas coisinhas brancas q cola sobre o verde e arranca, mas antes de arrancar:

- okis eu tou pronta se gritar n se assuste :))))))))))))

lá arrancou e tem a lata de me perguntar se doeu, é mais q óbvio q doeu um cadinho, nunca o tinha feito desta forma, tumem é lógico q n gritei mas mostrei lhe os meus olhos q senxeram dágua :))) era tanta q até tive q seca los :)))
candu acabou senti me como se tivesse levado um soco nos lábios, q sensação terrivel de inxaço, bolas, inda ker ela q lá volte daki a um mês :))) tá benhe abelha eu bou a kerrer :))))))))))))))))))))) ainda me perguntou como eu faço para retirar os pelitos das verilhas dos sovacos e das pernas :))) é óbvio q trabalho á gajo, ca gilette (woman) pq tenho sempre uma segunda opção candu as minhas lâminas sacabam, a gilette do ju (ele sobe paredes óspois mas é nakela né, é gajo e tenho q o aturar) :)))) ela axa q n o deveria fazer c a gilette, mas por mim bem pode esperar sentada keu lá vá fazer depilação :))))))))))))) eu sem a minha gilette n sou nada :))))))))))))))) é xunguita pq meia volta lá aparece um pelito encravado, na virilha, falavamos nós, mas desencrava se :))))))))) e:

- pois Sandrinha mas n é xegar lá e desencravar n é??
- não é não, mas eu tento sempre esconder o pelito encravado do meu gajo, tapo cas mãos e acredite kele nem vê :)) okis ás vezes repara numa borbulha ou outra, mas eu digo lhe q ele tb as tem em sitio bem pior (na cara) e eu faço de conta q n tem :))))))) depois fui lavar a cabeça e secar e tal e assim e basei toda vaidosa pq tinha feito o buço :)))))))

ganda abentura né :))"

épóquetá...ando páki meia perdida meia axada e deu me um flash candu me cruzei c esta postagem ;)

agora lanço este desafio q n é corrente a todos os blogs kispreito :)) espero q tenham percebido a ideia, a qm num participar, e pq num soy gaja dameaçar ninguem, TÃO LITERALMENTE FEITOS Ó BIFE, e óspois num me benham cum cenas q "ai num entro in correntes e blá blá" pq simplesmente isto num é uma CORRENTE :))

fikainde benhe e fazeinde o favor de serem felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra.

23 comentários:

mar_praia disse...

Sandra, acabei de responder ao outro e já tenho aqui uma das tuas ideias :)

Bem, se me sentir inspirada faço-o um dia destes ;)

Beijinho grande meu anjo e muita força!

Sandra. disse...

:))

já bi e já tarrespondi e tudo e tudo :)

eu curti esta indeia q tibe, axei-a bués gira ;)) foi realmente uma das cenas q aki deixei, apesar de tudo q escrevo me deixar marcas, q mais me marcou...
eu lembro mui vagamente deste dia, foi escrito óspois a comunhão solene do meu filho mais velho, e recordo a buntade c q o escrevi, demaiiiiiiiiiiiiiiiiiiis :))

gora bou isperar q acatem a indeia assim como tu :))

uma já cá canta :)) thank's :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

O diário da Vanessa! Os inconvenientes de ter buço!(Quaisquer parecenças com o texto original é mera coincidência, empurrai os putos de ler este diário)Vanessa e o Secretário de Estado.
Bebemos umas caipirinhas na
esplanada da praia. O calor começou a apertar. Eu já tinha açúcar nos bigodes, quer dizer, no buço.
Gaita, logo esta semana a minha cabeleireira tinha de estar fechada para férias, não pude ir arrancar estes pêlos grossos que me crescem aqui de lado, pareço mesmo o Cantiflas! Mas... vá lá, o secretário de estado, ou não reparou, ou fingiu que não deu por isso. É simpático, hum?
Não sei como é que aquilo se deu, às tantas estávamos enrolados no banco de trás do Volvo (da outra vez não era um BMW?!... Não me digam que os secretários de estado têm mais do que uma carripana!!!). O motorista ia a conduzir (por acaso, só um aparte: este motorista.... é cá uma carcaça mais apetecível!)
No meio das curvas e contracurvas, rebolávamos no banco, ele bateu com a cabeça várias vezes no vidro mas pareceu não se ralar, até lhe dava algum gozo, deve ser um sadomasoquista.
E eu, olha meu querido diário, quando dei por mim, estava a fazer um b****** ao secretário de estado.
Não sei! Não faço a mais pequena ideia!.... Como é que aquilo aconteceu!!!! Só tive tempo de tirar a placa (aquela que tive de meter quando aos 5 anos me tiraram todos os dentes cariados da frente, de trás e dos lados...) e assim, lá evitei de lhe dar uma mordiscadela na tringalha! Bolas, assim só com os beiços e o meu farto buço, o secretário de estado estava num gozo delirante... É bicha! Só pode!!!
E assim, meu querido diário, tenho uma coisa a confessar: ainda não foi desta que fui desabrochada...
NOTA IMPORTANTE: se algum dia alguém apanhar este diário, para poder interpretar correctamente as minha palavras, quero esclarecer que: b******* quer dizer bico. Mas é óbvio que nunca ninguém vai ler isto, está guardado debaixo da minha mala de cânfora, dentro da minha Bíblia.
Com amizade e respeito pela Sandrinha.

Paganini
P.S. Não sei se é isto que querias-nos desafiar?

Sandra. disse...

:)))))))))))))))

paga, essa gaijinha é uma órdinarona (ihihihihihih) :)taradona memo :))

sorte q toda a imbolbencia da feitura do meu buço (q pracaso té é loirinho) dórninarices num tem nada :)))

jágora nino, isso é um cadinho de um libro ó foste tu kimbentas te?? ;))

eu desafiei os broguistas a puxarem um dos textos publicados nos seus blogs q mais os marcaram, eitaaaaa indeia mais porreta né? bamos ber cantus o bão fazeri e assim :)

bigadu paga e

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

inskeci me de preguntar o kékaxas te do meu lindo desenho??!!

Anónimo disse...

Sandra deixo um beijo grande e não se apoquente tá benhe???que nós somos do nuorte carago, e num era bocê:)!


Um beijo grandeeeeee

vendobarato disse...

Luita :)

tou ainda cansado de tanta leitura
e apenas pork alguem se lembrou de fazer o buço ;)

pena não ter sido eu a vender a laca

Besitos pra tu:)))))

Fallen Angel disse...

Pronto... já a descobri. Agora vou linká-la. :-)

Anónimo disse...

Vim retribuir a visita e agradecer te as tuas palavras...

bjs

ps: Linkei te!

sem-comentarios disse...

Té lé essa, gaja !
Vou ter que fazer isso com tempo !
Ok...prometo que o farei...
ahhhhhhhh já sei qual foi!
O poema entre ti e o nosso amigo...a disputa entre dois idiomas ficou excelente :))

Bjs nas orelhas*

O Micróbio II disse...

Já sabes que "desafios" para mim só enfrento os que são verdadeiramente motivantes... e este... hummm! não me parece!

Deusa_Vénus disse...

Ó linda acho a ideia engraçada mas o Olimpo tem tão pouco tempo de vida que não se justifica aderir ... os posts ainda estão muito fresquinhos na memória dos clientes lá da tasca lol ...

Mas gostei de ler a tua aventura lol ;o)... é um sofrimento estarmos sempre bonitas lol ...

Beijos de Vénus

Sandra. disse...

hi ela :))

nada de preocupações nina, sou mui na boa :)) só fui lá pa me meter um cadinho na animada cumbersa lololll, maisónesta num posso ser :))

biba o norte carago, a capital mundial ;))))

vou já fazer ma visitinha ó teu brog :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

marrukinuuuuuuuuuuuuuuuu

isto né nada nino, imagina seu fosse fazer a depilação toda, bem q a sinhora fexaba as portas ;)))))))))))e lá síam os aériuzinhus, tadinha né, temos pena temos pena ;)))

nim me falas in laca q me dá ma coisinha má :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

hi angel

aiiii credu keu fui caçada por um anjinho...ihihihihi

linke me debagarinho se faz fabô, keu apesar de tudo soy ma lady :))))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

bigadu just_me, só disse realmente o q axava ser correcto dezer e assim e tal :))

tamos linkadas, já temos algo in comum kumé habitual se dezer por aki :)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

seeeemmmmmmmmmmmmmmm

nas óreihas?? tu bê lá gaja, kazóreihas são o meu ponto fraco :)) ai kórror o keu disse :))

akele q fiz cum ele ?? txiiiiiiiiiiiiiiiiiii nininhha axas q ficou tum bem assim?? té fico cum "bergonça"...foi ele q deu beleza á coisa ;))

ai gajinha gora tou a lembrar me dos 2 q me dedicou, aiiiiiiiiiii q sódades balhamosdeusesgregos :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua e mi liga bai

Sandra. disse...

:))

ó miauzito e num abres uma excepção aki pa moi meme humm?? pleaseeeeeeeeeeeee, só uma bai :))))

tou a brincar miau, mas xuru solenemente q um dia bou te partir, xuruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, palabra de Sandra, isto craro sa tua gatinha óspois num me pedir ninhuma indmenização :))

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus amigos pa tu da lua

nb - o meu bimbinho está mui bem felizmente, anda é c desejos de tudo, pffffffffffffff, já num aguento óbir: ó mãenhe dá isto, ó mãe dá me dakilo :))) o meu receio é catrapalha, tenho mui medo de q ele sofra again sabes, isto de fazer as buntades tens bués q se lhe diga né :))

Sandra. disse...

:))

ó deusasita, numintressa, desenrasca te :))))))))))))

oya tibe ma indeia, pede ajuda ó "gajo" lolollllllllllllllll

alguma vez em q postas te algo tenho a certeza q "saboreas te" de forma diferente, é isso keu kero, q digas uma q te marcou de forma diferente, q te fez rir mais, q te fez ficar séria demais :) bá lá, tu cunsegues ;))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu pela metade ca outra dei onte ó gajo

Rafeiro Perfumado disse...

Aquilo é um desenho??? UUUAHAHAHAH!!! Aogra a sério, aquilo é o quê?

Sandra. disse...

:)))

já arguem te disse kumés mau?? o quanto és mau?? eu té diria mais, ÉS TERRIBEL ;)

AKILO, é um desenho marabilhoso keu fiz, imagina onde?? okis já sei q num és capaz, mas soy ma gaja porreira e assim e DIGO TE CAUMAMENTJI ONDE, no paint pah...é ma cidadezinha, ó parecido...ihihihihi

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Rafeiro Perfumado disse...

Tão sempre a dizer-me que eu sou mau... mais umas centenas e certamente terei de recorrer a aocnselhamento psicológico. Mas não fiques triste, eu gosto de ti na mesma, apesar dos teus "desenhos"...

Sandra. disse...

bigadinhu tá raf :)) candu keres cunsegues ser kidu e tudo e tudo...só num kero te trómatizar tá?? numarranjes mais probremas keu té tagradeço bués e assim :)))

sabes xabalo abandunadu, tumem te curto, apesar da tua imbeja dos meus desenhos...ihihihih

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus medicados contra a imbeja pa tu da lua