sexta-feira, março 02, 2007

voltas e voltas na volta redonda de um beijo...






eu gostava de olhar para ti
e dizer- te que és uma luz
que me acende a noite

me guia de dia e seduz

eu gostava de ser como tu
não ter asas e poder voar
ter o ceu como fundo
ir ao fim do mundo e voltar


eu
não sei o que me aconteceu
foi feitiço ou o que é que me deu
pra gostar tanto assim de alguem
como tu


eu gostava que olhasses para mim
e sentisses que sou o teu mar
mergullhasses sem medo
olhar em segr3do
só para eu te abraçar

eu
não sei o que me aconteceu
foi feitiço ou o que é que me deu
pra gostar tanto assim de alguem
como tu

o 1º impulso
é sempre mais justo
é mais verdadeiro
e o 1º susto
dá voltas e voltas
na volta redonda de um beijo profundo

eu
eu
não sei o que me aconteceu
foi feitiço ou o que é que me deu
pra gostar tanto assim de alguem
como tu

eu
não sei o que me aconteceu
foi feitiço ou o que é que me deu
pra gostar tanto assim de alguem
como tu
como tu



4 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Sem dúvida que escreves bem melhor que desenhas... COF-COF-COF (fugindo)

Sandra. disse...

:))

ai q rikeza dilugiu :))

oya tou a pinsar te cumbidar pa bires cá casa temar um XÁ, mas num te bou abisar q trokei o sugar per istrikinina seu rafeirola benenoso :))

tens as bacinas in dia??

bem mas realmente iscrebo pa lá de bem, mas imagina a minha sorte, kinda desenho mais mihor bem :)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - isto de fazer tudo bem tem bués q se lhe diga :)) ahhhhh e já sabes, sempre q quiseres milogiar tás ábunta okis??

Rafeiro Perfumado disse...

Tenho a certeza que tens (outras) qualidades, agora o desenhar... quase que prefiro os grafittis! ;)

Sandra. disse...

:))

tenho uma calidade inorme, sabes kal é?? A MALDADE e assim, soy memo boa nisso :))))))))))))

pensa nos meus desenhos mailindus como obras darte ;)) bais ber q infrentas esta realidade de forma difrente e assim :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua