segunda-feira, março 05, 2007

4 trevinhas


hi :)


4 trevinhas, é assim q se apelidam as 4 mecinhas de lisboa q bieram á capital mundial, ó seja ó porto :))))


encontramo nos no sabado pa jantar e assim, conheci pissoalmente mais algumas pissoas e tal :))) é craro cadorei né...


só istranhei ma cena, ter passado o jantar tipo "bebedolas", eu bubi sprite pq era o q taba maisámão e num tinha q me servir pruke o trol2 fazia isso per mim, era giro pois só lhe punha o copo á frente e ele amurabel lá inxia a medo (ihihihihi), tantos q passei a janta a dezer lhes q taba tipo atredoada, a ele e á birrentazinha q tabam á minha frente, inda pensei em mudar de lugar e assim, mas desisti pq gosto do casalinho.


Finita a jantarada bamos pa um bar na praia, era noutinha pa num dezer madrugada pq parece mali, eu fui de boleia como é habitual, e xigados á praia eu saio toda fina do jipe e tungaaaaaaaaaaaaaaaaaas, ganda trambulhão, q bregonha balhamadeus, sorte q o pipól taba a istacionar longe e como num habia luz num biram, pinsaba eu :))))) epah eu num tibe culpa e assim, foi pq num keria magarrar ó gajo kera giro, dono do jipe, e o passeio saiu do lugar :)) tende peninha deu, epah istraguei a minha perninha mailinda e direita toda, gandes arranhadelas creduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, kórror :)
onte á noute passei no xat e incontrei um kidu q tumem foi á janta e taba eu a cuntar o q mabia acuntecidu, pinsando eu q taba a cuntar ma grande nubidade pq ninguem me tinha bisto:


- ahpoisé e tal, soubes te q caí candu xigamos ó bar??

e diz ele cuma ganda lata:

- pois foi, nós bimos :))))) nós estavamos a estacionar atras de vocês e tive q parar pa num te passar a ferro :)))))))))))))))))))))))) como foi?
- inskeci me q o jipe tinha dois degraus :))

Isto era eu a dar piada á cousa pq num caí do jipe, caí no passeio depois de ter descido do carro, pq n vi o final do passeio, soy tum parola né :))

e este gajo foi tum kidu (grrrrrrrrrrrrrr) eu a pinsar q só nóis 3 tinhamos bisto a minha keda e afinal as cousas num eram cumu eu pinsava :)) mas tibe mui sorte pq o gajo do carro é farmaceutico e tal e disse me:

- magoaste te?? deixa ver...

e eu mostrei a perninha toda baidosa, numa atitude de gaja :)

- txiiiiii, olha aí podes colocar gelo...
- deixa pa lá num tem mal :))

é obvio q fui desinfectar a perninha candu xiguei ó bar.

Fonix cazaritus keu tenho né...pfffffffffffffffffffffffffffffff...axo q me bou fixar definitabamente in casa e prontus ;)) gora tenho a perninha toda dorida...tende peninha deu bá :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra.

nb - num admito criticas destrutibas ó meu desenho.

14 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

(vendo o "desenho" em silêncio)
Pronto, olha, espero que estejas melhor da perna... (olhando de lado outra vez para o "desenho")... e pronto, olha, fica bem.

(fugindo a tapar a boca para não rir)

Sandra. disse...

(oyando o raf e fazendo força pa serrar os lábios pa dar um ar sério)
bigadinhu tá, pracasu inda dói BUÉS masé nakela, bai passar :)
(oyando o desenho e oyando pá cara dimbeja de raf e lançando smile amarelo) :))
oya q fikes bem tumem :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Fallen Angel disse...

Atrevem-se a embebedar-se sem mim!!

Esta juventude está perdida... Raf, dá-me boleia para casa que eu já me enfrasquei...

;-)

Anónimo disse...

Sandra passei para te desejar uma boa semana...

As melhoras para a tua pernita...

beijinho

Rafeiro Perfumado disse...

Fallen, não estou em condições de conduzir. Sempre que olho para o "desenho" dobro-me a rir! Mas olha, está aqui a Just Me! Just Me, leva-nos daqui, por favor!

(voltando a olhar para o "desenho") PAAAHHHHHH!!!!

Anónimo disse...

Boa amiga Sandrinha!
Melhoras para o teu "doidoi"
Cuidado com os copos! Bem,Bem!
Quanto ao teu quadro, fico satisfeito de usares as cores da vida!
Entrando um pouco mais dentro dele!
Direi que gostas um niquinho mais da mãe do que do pai!És muito caseira! Gostas muito da Familia! Tambem gostas muito de cozinhar!Não gostas de espaços abertos, sentes-te só!Adoras a Natureza!Gostas de isolar-te!
A tua pintura é Naïf, expressão de pintura de que muito gosto.
Com o que não concordes, diz, tá?
Proponho-te um quadro em que entrem os seguintes elementos: Uma casa, o Sol, um rio, uma serpente e uma Árvore.
Parabéns pelo teu quadro!
As tuas melhoras do "doidoi" e até breve. Bjs amigos do chato do Paganini

Sandra. disse...

hi fallen angel

é memo dum anjo keu preciso, mas dum q num beba lol

e eu numembebedei, imagina os desenhos keu faria bebeda, topas??
sóbria já é o ké :)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - num bás cum o raf cóbi mas cenas más sobre ele ó bulante...ihihihihi

Sandra. disse...

hi just me :)

thank's nina e igualmente :)

olha sabes q comentei 2 vezes no teu blog e os comments n aparecem??axo ké o rafeiro e o latinês (in media stat) candam a baralhar isto tudo, caxas?? lol

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

rafeirola VIL

bou abrir mágência amais o in media pa te xatear :))))))))))))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

paga :))))

ópah eu num bebu bubidas alcólicas, axo q taba atredoada do ambiente do restaurante, mas n era a unica...balhamadeus :))

sabes q nunca se debe dezer q gostamos mais do pai q da mãe?? ahpoisé, eu amo os meus pais de forma igual, a diferença tá q c a minha mãe tenho um tipo dafinidades e c o meu pai tenho outras, é gajo e assim topas?? e fazendo bem as contas, afinal num tenho probremas em me abrir c os dois, segredos n existem, logo tanto um como outro, aki coloca se o feitio de cada um e neste caso identifico me bués c o meu pá, mas tb tenho cenas da minha má, só q bués milhoradas :))))

sim sou mui caseirinha, té minxer :)) ás bezes dá me flash's e é o caraças, pq o q quero mais é larear a pebide, mas óspois sair só mapetece é bir pa casa :))))))))))

cozinhar?? ki?? moi meme?? PRACASUUUUUUUUUUU, ó paga no q te foste meter nino, eu ódeio a cozinha memo, a cozinha pa mim é ma obrigação, o q mirrita é q o q lá faço sai bem, do genero de convidar ppl pa jantar e fazerem se logo de cumbidados pó dia seguinte...daaaaaaaahhhhhhhhhhhhh...axo q fazem de propósito pa mirritarem :)))))

espaços abertos, sim gosto, mas n mui, nem sei te explicar mui bem...já a natureza é tracoisinha, é berde e amoooooooo-a :)))

sim paga gosto mui de ter um cantinho só meu, n considero isolamento, mas já me isolei bastante, ówó :))

a minha pintura?? maseu lá pinto?? gosto bués é de fazer umas coisitas (okis okis, mas pinturitas), ó me dá pa desenhar ó pa escreber, mas tumem me dá pa outras cenas mais in's e out's, sou de luas :)))

e uma lua?? népias??

axo q me entendes...cof cof cof...coisinha ca bem da berdade é deficil, ma veix q nim eu mintendo ás bezes craro ;)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

O Micróbio II disse...

(silêncio)... aqui não se admitem críticas... :-(

Sandra. disse...

:))))))))))))

destrutibas né?? podes sempre pensar em algo agradavel pa me dizeres né miau?? sei lá, prizemplo, q adoras as arvores, q a casinha (cabanita) tá num estilo arquitectónico do milhorio, q o tom azul da janela e dar a ideia de luzes acesas é uma ideia fabulástica, q a lua é branca e linda de merrer...tantas coisas q podes dizer né??

nunca pensei q as minhas obras darte deixassem o ppl sem palavras :)))))

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus miantes pa tu da lua

Anónimo disse...

Olá Sandra, vim só dar-te um beijo
Amanhã deixo um comentário

:o)

Sandra. disse...

lightttttttttt :))

bien venue á minha superficie comercial :))

bigadu pelo xinhu :)) e worta sempre q quiseres keu cá tispero :)))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua