terça-feira, março 06, 2007

¿porquê?


hi :))

Gabainde me o desenho pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeee :))))

Hoje venho vos colocar uma questão, bastante pertinente.

Queria entender o porquê de a, grande, maioria das pessoas quando alguem fala em amor, entenderem unicamente por amor uma relação entre dois seres??¿¿ o amor é só o sentimento q nos une ao nosso/a parceiro/a??? O amor n é mais q isto?? viverei uma vida errada por amar tanta gente??

Habitualmente eu digo q amo simplesmente, será q isto significa q sou uma doidivanas??

Ouvi tantas vezes falar em amor ao próximo, em amor Divino, para agora chegar a esta idade e ter que colocar tudo em causa, tá máliiiiiiiiiiiiiiii...
eu penso q n estou errada, mas tambem pensar q quase todos estão errados custa me bués...

ajudainde me a acender umas luzinhas na minha moina:)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra.

nb - o meu pai continua internado, pela 4ª vez a operação dele foi adiada, pela 4ª vez o meu pai ficou em jejum um dia inteiro, para juntar ás queixas q existem, ontem o meu pá estava preparado para ir para o bloco e só á hora de jantar soube q n ía, q foi adiada mais uma vez a operação, o mais engraçado disto tudo é q foi uma AUXILIAR DE COZINHA q informou o meu pá q ele n iria ao bloco, eu passo vos a conversa:

- boa noite sr. P. aki está a sua refeição...
- Mas o meu marido está em jejum pq vai ao bloco...
- ah naum, já n vai, fui informada pela enfermeira...
- bolas estou triste demais...estou a ser informado pela menina q n vou outra vez ao bloco?? pq
nenhuma enfermeira o fez?? (disse o meu pai q depois da mocinha sair do quarto desatou num xoro terrivel, pudera né, está a viver a pior das sinas :(((((( )

O resto n vale a pena contar pq a minha má passou se c o ppl todo, e o dito pessoal q n se vê durante os dias apareceu todo em força, enfermeiras e médicos e mais n sei k...n havia necessidade disto né?? MAS FOI BEM FEITO, só tenho pena de eu já n estar no hospital pq senaum o show seria bem maior, q ninguem tenha duvidas...
Imaginam o q é viver este pesadelo? n falo por nós q temos pernas, falo pelo meu pá...por amor de deus integrem um curso de humanismo a enfermeiras e a médicos, mas só os empreguem se tirarem as notas máximas a esta disciplina...

14 comentários:

Anónimo disse...

Sandrinha!
Não tens que fazer psicanálise só porque amas!
Todos nós amamos qualquer coisa!
Amar é uma forma de sentir muito bela!
Só que a palavra AMOR foi adulterada!
Amar é gostar muito de uma coisa, respeita-la, partilha-la!
Que vão à merda os velhos do Restelo que só vêm no amor! Sexo! ou engate!
Porque não poderemos nós amar o que nos vai na gana?
Sem que isso tenha obrigatoriamente ser um compromisso com alguém?
Amamos tanta coisa que não nos pede nada, não falam!
“Quando miúdo e me encontrava em casa sozinho, um dia encontrei
uma formiga, olhei bem para ela e achei que me parecia um ser lindo, perfeito!
Passei a ama-la!
Fiz-lhe uma casinha com as minhas mãos pequenitas, para que não apanhasse frio!
Ela ali andou, andou, tentando sair do cerco que no fundo era a casa que lhe construí!
Tanto se cansou que morreu! E tanto que eu chorei porque já a amava!
Só mais tarde me lembrei que todos nós e os outros animais têm o direito de ser livres
e escolherem o seu habitat! Ainda hoje recordo aquela linda e perfeita formiguinha!
E o AMOR que eu pensei que lhe estava a dar!”
Hoje! Eu dou o meu AMOR a quem me apetece ou a quem acho que devo dar, mas
nada peço em troca!

Bjs amigos
Paganini

P.S. Hoje não vou dizer que gosto do teu desenho, mas que está perfeito, está!
É uma ideia para quando passar a fazer ponto cruz!

Fallen Angel disse...

Sandra dá um saltinho no meu blog e verás um amor tremendamente puro de uma mãe coragem...

Beijos.

Sandra. disse...

pagaaa :))

é isso paga, só amar por amar nada mais, bolas parece ké deficil dintender né?? num é amar pq num se tem mainada q fazer, é amar pq é o q queremos emainada...qm ama, ama e prontux :))n confundo amar c gostar, são coisas diferentes.

"hoje ao sair do autocarro estavam duas senhoras a despedirem se uma da outra e ouvi uma delas dizer: - olha lá agora ao atravessares a rua, tem cuidado.
Senti uma cena estranha e olhei para a senhora q andava c dificuldade pq a idade já pesava, sorri lhe e perguntei: - a senhora n se importa q a ajude a atravessar?
a senhora sorriu me e atravessamos...já do outro lado da rua ela diz me: - obrigado menina :))) é um anjinho :)) epah paga babei me toda :)) "

existe algo mihor kisto?? q a sensação de bem estar por ajudar??

incantu lia esse teu amor amais a formiguinha lembrei me do meu amor pelo mini1000 q o meu pai me deu e me gamaram, senti tanta raiba...grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...

dás amor?? fazes tu mui bem :) eu tumem dou, sempre :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

hi fallen

tou kerrendo pa lá :))


xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - oya lá tabas istraido ó num kementas te o meu desenho de propósito?? :)))))))))))

Deusa_Vénus disse...

Sandrinha

Realmente o significado do amor já não é de longe o original ou o mais puro ... hoje temos medo de dizer que amamos alguma coisa ou alguém ... ainda não percebi o que receamos ... Eu também amo muito e muita coisa distinta ... acima de tudo Amo a vida ... e aprendi a não ter medo de assumir estes meus amores ... Descobri que somos mais felizes assim.

Que tudo corra bem para o teu pá linda :o)

Beijos de Vénus

PS: O desenho tá ... lol pede ao gajo que o avalie lololol

Rafeiro Perfumado disse...

Em solidariedade para com o teu Pai, nem vou gozar com o teu "desenho". ;)

Just Me... disse...

Amor engloba todo um conjunto de sentimentos, não só o amor entre duas pessoas... As melhoras para o teu Pai, um beijinho...

O meu novo endereço é :

http://lostofme.blogspot.com/

Phantom of the Opera disse...

Mal de nós quando vamos lá parar

Estou solidário com o sofrimento dele.

Que tudo corra pelo melhor

Beijo

Sandra. disse...

deusa

hoje sem smiles e sem brincas para já, estamos q n podemos, pq o meu pai a esta hora está no bloco operatório...n sabemos mais nada para já...o q será q lhe vão fazer?? primeiramente fará uma arterioscopia e só depois os médicos poderão decidir...a unica coisa q sabemos é q assinou um termo de responsablidade, aquando da primeira marcação de operação em q autoriza a arterioscopia e a amputação do dedo grande do pé, mas ao q parece isto n tem grande serventia pois se necessitarem de lhe amputar a perna amputam, pois estou certa q os médicos n vão facilitar como da primeira amputação (amputaram lhe meio pé na 1ª e dois dias depois a perna, deixando lhe um toquinho c cerca de 20cm, sim foi amputada acima do joelho ), mas tambem sabemos q o q se passa c esta perninha é diferente do q se passou c a outra, uma vez q a outra tinha um dedo do pé em necrose (completamente preto) há já 8 meses, logo era um foco infeccioso q n foi tratado como devia...

o meu pai nunca vai deixar de ser qm é por n ter perninhas, assim ele o entenda, estou preocupada é c o estado psicologico dele q é dos piores q já vi na minha vida...ás vezes axo q estamos a viver um filme de terror...bolaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, mas tudo há de passar, tudo vai acalmar, tem q acalmar...

ahhh, existe um grande risco de trombose, á qual ele n sobreviverá...

sem mais deusita

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Sandra. disse...

rafeiro
;)

just me :)

lu@r :)

bigadu a todos pelo carinho...ao lerem o comment q deixei á deusa vão entender...só vou acalmar depois de ver o meu pai...

agora vou para onde ele está, aguarda lo c o coraçanito nas mãos...

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus

lirius disse...

Manaaaaaaaaaaaaa!!!
Gabo o teu desenho, pois está muito lindo, parece uma flor a abrir...
Espero que tudo corra pelo melhor com o teu pai
Beijinhos e um feliz dia da mulher

Anónimo disse...

Um feliz dia para ti e para todas as mulheres, que seja mesmo hoje porque mereces.
Bjs amigos
Paganini

Deusa_Vénus disse...

Sandrinha

As minhas preces hoje vão para o teu pá ... muita força para ti e para ele ...

Vai-nos dado noticias linda ...

Beijos enormes para ti

Sandra. disse...

mana :) paga :) deusa :)

acabadinha de xigar do hospital, cá tou pa bus infermar q o meu pá N AMPUTOU NADA :)))))))) fez uma vascularização...se estamos felizes?? craroooooooo q tamos, vale tudo só para ver a carinha de descanso do meu pá, bolas q peso nos saiu de cima :)))))

ainda aguardamos q os médicos digam algo.

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus da lua