segunda-feira, junho 12, 2006

o buço


oix :))

O dia onte foi excelente :) kemeçou mal, mas o resto foi mui bom :) atão n é q fui no sabádo á cabeleireira onde fiz o BUÇO pela primeira vez na minha vida e tudo e tudo e passei bués de tempo na cadeira a fazer um penteado lindu de morrer nos meus longos cabelos loiros e ontem de manhã tive q lavar again a cabeça em casa????? a parvalhona da cabeleireira pôs me laca no cabelo, daaaaaaaahhhhhhhhhhhhh, paskácia memo, eu tinha dito para n me porem nada, o meu cabelo fica como palha d'aço c laca, imaginem como ele tava de manhã...tão a ver a bruxa de leça?? pois eu parecia ela...deu me uma gana q nem vos passa, no dia da comunhão solene do meu filho eu fui igual a mim própria, tumem ninguem me mandou armar em senhora né :))

é verdade, eu tirei o buço :)) pq é isto importante pa mim?? simplesmente por isto enquanto arranjava as unhas:

- a menina Sandra faz descoloração ao buço n faz??
- faço sim :)
- pq n o tira??
- pq nunca o tirei :))
- não????
- não...aliás tirei uma vez c a gilette :)))))))))))) foi numa altura em q tava no auge da minha inteligencia de gaja :))
- :))))...n deveria ter feito isso, os pelos nascem mais grossinhos depois :))
- soube disso candu cresceram :))
- olhe, pq n me deixa tira lo pela primeira vez??
- nããããããã, kisso dói :)) nim pense :)))
- n dói nada, se lhe doer não paga :))
- okis vamos lá experimentar, mas seu n gostar depois põe mo no sitio again :))) é keu n gosto de me sentir sem a minha penugem topa??
- combinado :))))

lá fui eu pá salita de tratamentos fazer o buço :)))))))))) deitei me na camita e lá vem ela c uma espátula cuma cena verde a fumegar:

- ai creduuuuuuu ké isso???
- ai q a menina tá xeia de medo :)) isto é a cera q usamos :)) vá n vai doer nada...

colocou a dita cera e em seguida pega numas coisinhas brancas q cola sobre o verde e arranca, mas antes de arrancar:

- okis eu tou pronta se gritar n se assuste :))))))))))))

lá arrancou e tem a lata de me perguntar se doeu, é mais q óbvio q doeu um cadinho, nunca o tinha feito desta forma, tumem é lógico q n gritei mas mostrei lhe os meus olhos q senxeram dágua :))) era tanta q até tive q seca los :))) candu acabou senti me como se tivesse levado um soco nos lábios, q sensação terrivel de inxaço, bolas, inda ker ela q lá volte daki a um mês :))) tá benhe abelha eu bou a kerrer :))))))))))))))))))))) ainda me perguntou como eu faço para retirar os pelitos das verilhas dos sovacos e das pernas :))) é óbvio q trabalho á gajo, ca gilette (woman) pq tenho sempre uma segunda opção candu as minhas lâminas sacabam, a gilette do ju (ele sobe paredes óspois mas é nakela né, é gajo e tenho q o aturar) :)))) ela axa q n o deveria fazer c a gilette, mas por mim bem pode esperar sentada keu lá vá fazer depilação :))))))))))))) eu sem a minha gilette n sou nada :))))))))))))))) é xunguita pq meia volta lá aparece um pelito encravado, na virilha, falavamos nós, mas desencrava se :))))))))) e:

- pois Sandrinha mas n é xegar lá e desencravar n é??
- não é não, mas eu tento sempre esconder o pelito encravado do meu gajo, tapo cas mãos e acredite kele nem vê :)) okis ás vezes repara numa borbulha ou outra, mas eu digo lhe q ele tb as tem em sitio bem pior (na cara) e eu faço de conta q n tem :))))))) depois fui lavar a cabeça e secar e tal e assim e basei toda vaidosa pq tinha feito o buço :)))))))

ganda abentura né :))

fazeinde o fabor de serem felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra

nb - o meu pá tá benzinho, n se sente dos joelhos para baixo, mas consegue mexer um cadinho de nada os musculos das coxas :) é incrivel a força q tem para voltar a andar, deus permita q n se vá abaixo...pq tal como ele diz: "EU VOU VOLTAR A ANDAR"...para já deixo só isto pq ao q parece apartir de hoje vão haver mudanças...


nb2 - ahhhhhhhhhhhhhh, té miskecia q tava toda excitada pa contar o q o meu pá disse candu lhe contei "ca filha preferida dele" fez o buço:

- pá, pá num bais acreditar...
- q foi q fizes te desta vez??
- o buço :))))))))))) páaaaaaaaa eu fiz o buço :)))
- foi?? inda bem q eu já nem sabia se eras a minha filha ó o quim barreiros :)))
- pá sabes duma coisa?? tou aki q parece q levei um sopápo nas beiças e tu és um ganda animador de gajas q fazem o buço, pracasu, deixa te tar tá, num tincomodes cásdecábiiiiiirrrr :)))))

(é triste ma gaja NUM PODER CONTAR nem c o seu próprio pá pá consolar da perda duns pelitos loiros abaixo do nariz...defffffffffffffffffffffffffff)

4 comentários:

Anónimo disse...

:))))))))))))))......
.....:))))))))))))))))))....
pronto já me ri tudo...
:)))))))))))))))))...julgava eu..:))))...
a Astroneta e suas aventuras com os (des)ornamentos capilares..nos mais variados generos...:)))))))

mas porque é que tu achas que nós os homens não fazemos a barba com cera ?...
porque somos inteligentes !!!!..:))))...

engraçado que ontem foi o baptismo e primeira comunhão da minha filha mais nova...mas não houve cá aventuras dessas..a unica aventura foi a da minha neta que queria ser ela a protagonista do espectaculo na igreja...
durante a homilia..fartou-se de fazer "ginásquica" mesmo encostada ao altar sob o olhar de espanto do padre...
quando as crianças foram junto do baptistério para aí receberem os sacramentos..na altura em que acenderam as velas..logo se escutou uma vozinha..entusiásticamente cantando..
parabens a você..
nesta data quequida
muitas fecicicidades...
Óh avô !!!!...canta tambem..
muitos anos de vida
Óh avô !!! quem faz anos ?..os meninos todos ?...

o padre ..claro está..no final chamou a atenção para que o comportamento da miuda foi inadmissivel...

como sempre me dei imeennnnnnnsameente bem com ele...pelo menos desde que lhe dei a conhecer a minha ideia relativamente á virgindade da mãe do jota Cristo...retorqui logo dizendo...
então você na homilia não prega que a Igreja é a casa dos Cristãos ?..que os cristãos são como uma familia ?...que é o local onde deveremos vir e nos sentirmos á vontade ?...
pois foi o que aconteceu á minha neta...sentiu-se tão á vontade nesta nossa casa como você gosta de dizer...que até lhe deu para brincar..descontraidamente...

acabou de fazer 3 aninhos...

e agora..vou ao batente..

abração ao teu pai...
pra ti...
bjoquinhas
eng do amor

Sandra. disse...

:)))))))))))))))linda netinha ó sô torres :))

esta abentura foi no sábado, a comunhão foi no domingo, já sei q guestabas de ser mosca pa assistires a tudo e tudo :))pq realmente foi uma abentura dakelas :)) entre isto e akilo e akuloutro manjas?? óspois eu xibo tudo aki kinda tenho q morganizar nas ideias, epah kisto de ser a mãe mai linda do mundo cansa diga :)) cof cof cof

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua de buço feito :)))))))))))))))

Anónimo disse...

:)))))))))))))))))))))
:)))))))))))))))))))))
:))))))))))))))))))))))
:))))))))))))))))))))))
:)))))))))))))))))))))))))
não consigo escrever mais nada :)))))))))))

beijos "burmelhos" desuntados e boas melhoras ao teu pai .
:))))))))))))))))))))))
:)))))))))))))))))))))

Anónimo disse...

Sandrix maria sem pêlo esteves mas com pêlo na venta,

tu és loucaaaaaaaaaaaaa, só podes, ehehehehee, olha lá o que tu escreveste, tu lê-me isto 3 vezes seguidas e vê lá se faz algum sentido, :)))))))))))))))))))

o que eu já me ri, ehehehehehehe, estas tuas aventuras pelísticas são hilariantes.


desejo boa recuperação ao teu pai!

e para ti beijos e abraços, mais apertados que agora já não pica o buço, na cara, ehehehehehehehehe!!!