quinta-feira, dezembro 27, 2007

Feliz Ano Novo


hi :))

Uma mensagem:


"Fogos, luzes, abraços, amigos,
Beijos, família, sorrisos, lágrimas,
Velhas promessas, novas esperanças,
Lembranças de momentos felizes,
Lembranças daqueles que amamos e que,
por alguma razão, não estão connosco,
Silêncio,
Em honra daqueles que a natureza chamou,
Instante de compartilhamento da dor das famílias,
Instante de desejar que as feridas sejam rapidamente cicatrizadas,
Que as lágrimas de cada uma dessas pessoas
Sejam beijadas por anjos no Ano Novo."


:)) Permitam me q vos deseje umas optimas entradas no novo ano e vos dê um beijo na alma de cada um de todos vocês :))

Façam o favor de ser felizes e n se esqueçam de fazer alguem feliz :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus prósperos pa tus todos da lua

Sandra.

25 comentários:

Vício disse...

posso dar o corpo pela alma para ele me beijar o corpo? :P

PS (não é politica)- a imagem tá tum linda! ;)

Sandra. disse...

:))

o anjinho biciante?? é q num tiskeças q o xinhu na alma é meu okis?? benze te cas propostas indecentes okis??

ihihihihihihih

a imagem fui eu q montei :)) tá linda né??

beijokaaaaaaaaaaaaaaaaaas pa tu da lua

Gata Verde disse...

Sê tu também muito feliz!

Beijinhos e FELIZ 2008!!!

Just Me... disse...

..................*
................**,**
.............*****,*****
...........*******,*******
....*********,,,,,,,,,,,*********
*******,,,Feliz Ano Novo,,,********
....*********,,,,,,,,,,,*********
...........********,*******
.............*****,*****
................**,**
..................*

Com muita Felicidade, Beijinho!

Vício disse...

pelo que vejo, és muito dedicada a montar!
tens um cavalo... montar imagens... ;)

KNOPPIX disse...

Querida Sandra, vim aqui desejar-te um 2008 cheio de suspresas boas, que sejas em cada dia uma pessoa mais feliz, mais de bem com a vida, mais realizada e sempre cercada do amor, carinho e amizade de todos aqueles que te querem bem.
Beijinhos deste teu amigo

Anónimo disse...

..ja vi que continuas em grande, tem um "xalente" 2008
Bjs
moimene ;)

Sandra. disse...

:))

tánkiu gatita, toda essa felicidade em dobro pa tu :))

butes masé intrar ca patita direita, cumbinado??
Bem se calhar este ano vou intrar ca iskerda, pa bariar e assim :))

bejuuuuuuuuuuuuuuuuuus prósperos pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

tánkiu just you :))

feliz ano novo pa tu tumem :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

debo ser do genero montadeira...ihihihihi...nim é mau de todo acredita :PP

podia te dezer: "oya lá pracasu keres q te monte??" mas parecia mali e assim, pois soy ma gaja q num se dá c essas cenas sexuais e tal :)))))))))

beijokaaaaaaaaaaaaaaaaas prósperas pa tu da lua

Anónimo disse...

:))

hi anónimo

Só conheci uma pissoa q me dezia exactamente isso q disses te, num debo tar mui inrada né?? Se num tou inrada fica a saber ké um prazer inorme te rever e saber q...q tás cá/aki :)

Mas são os teus oyinhos q me veem assim, em grande ;))

xalente 2008 pa tu, em grande :))

xinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

tánkiu knoppix :)

eu já sou ma pessoa feliz, ás vezes tenho mementos menos bons mas axo ké normal né?? como são pócuxinhus axo q num sei lidar mui bem c eles :))


desejo te o q pa mim desejas :)

feliz ano e xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus prósperos pa tu da lua

HM disse...

Ola gaija linda

Um 2008 à medida dos teus desejos...

Abreijussssss
HM

PS: A minha Alma é sempre beijada quando tu e mais alguns a visitam...

mtheman disse...

bom ano!!!

O Micróbio II disse...

Antes das "Boas entradas"... umas óptimas Saídas!

joao disse...

¸.•´¸.•*´¨) (¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ........|___|... ........|000|... ........|000|... ........|000|... FELIZ 2008!!! ........|000|... QUE O ANO NOVO DE 2008 .........�0/.... SEJA REPLETO DE ..........�/..... SAÚDE E PAZ !! ...........||...... TxIM...TxIM... ...........||...... ...........||...... ........._||_....BOAS FESTAS !!! SABES O QUE TE DESEJO EM 2008? 365 dias de felicidade 52 semanas de saúde e prosperidade 12 meses de amor e carinho 8760 horas de paz e harmonia e que neste novo ano tenhas 2008 motivos para sorrir ♥¸.•*¨)¸.•*¨) (¸.•´♥♥.¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨)São os meus sinceros votos! ☆ ALEGRIA ☆  SORTE ☆ AMOR ☆ Feliz ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! __000000____0000000____0000000_____000000000 _00000000__000000000__000000000____00_____00 _00____00__00_____00__00_____00____00_____00 ______00___00_____00__00_____00____000000000 _____00____00_____00__00_____00____00_____00 ____00_____00_____00__00_____00____00_____00 ___00______00_____00__00_____00____00_____00 _00000000__000000000__000000000____000000000

um beijo espumantado linda...

beijocas deste teu amiguinho

Anónimo disse...

um Ano Novo muito feliz pra ti Sandrinha.

beijos
Paulo

Pinguim Alegre disse...

Um excelente 2008!

Sandra. disse...

:))

hi hi gajinha (hm):))

Os meus desejos são bigs bigs bigs, teria q ter um ano inteirinho só pa eu :)) soy eu a dibagar, gora imagina seu fosse depressa :)))

como és a minha primeira resposta neste nobo aninho bou dibidir cuntigu os meus desejos pedidos cas doze ubas passas : saude e mais saude e mais saude, paz, amor, e mais paz e amor ó mundo. Óspois blokei o cum o champagne, epah foram duas tacitas né?? ihihihihi...tanto kria pedir ma audi cum xui dentro...lololllllllllll...

q tudo q desejas se concretize :))

Épi niu iere :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus nobos pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

Feliz ano pa tu tumem mtheman :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus nobos pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

miau

Tumem espero q tenhas saído bem e entrado mihor ainda :))

Tudo de bom pa ti e pós teus :)

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus nobos pa tu de mim

Sandra. disse...

:))

féniiiiixxxxxxxxxxx

Q recebas em dobro o q me desejas gajinho maikidu :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus bués nobos pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

um mui feliz ano nobo pa tu tumem paulito :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus nobos pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

Tudo de bom neste nobo ano gajinho a preto e branco :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus nobos pa tu da lua

nb - é este ano q bais mudar essas cores ó naum??

Rafeiro Perfumado disse...

Feliz 2008, Sandra, e uma grande beijoca!