sexta-feira, dezembro 21, 2007

Desejo-vos



hi :))

Cá tou, sem tempo e meia avariada do sistema nervoso :)

Passo por aki para vos desejar um Santo e Feliz Natal na companhia de qm mais amam :)

"É Natal é Natal
tudo tem mais côr
hà mais luz,
nasceu Jesus,
que ao mundo traz AMOR"

Q o AMOR vos invada e vos permita viver esta época da melhor forma possivel :)) vá lá deixem lá entrar o AMOR só um cadinho assim <---------------------------------> :))

Quando tiber c o papai noel meto lhe uma cunha por vocês ;)) qm é amiga qm é??

Agora vou aguardar as bossas prendinhas e assim :)

fikainde mui bem e fazeinde o fabor de serem felizes e fazerem os outros felizes tumem :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus bués natalicius pa tus todos da lua

Sandra.

16 comentários:

O Micróbio II disse...

Já sabes que do meu lado as únicas prendas que dou são as designadas por "prenda útil"... e neste caso, podes contar com a minha presença e apoio sempre que precisares! Um grande beijo

Sandra. disse...

:))

miauuuuuuuuuu

ataum candu formos ber a nebe já temos qm bisitar pa esses ladecus né?? :)))

A cada dia q passa sinto q o valor q dou à AMIZADE é cada vez maior e cada vez mais "exigente", debe ser da indade né?? estarei a crescer?? tu terás a minha Amizade e Admiração sempre Carlos, sempre :))

Bigadu pela tua "prenda útil" e espero q recebas a minha c, pelo menos, o mesmo sorriso na tromba como eu recebi a tua :))

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus de mim :))

HM disse...

:)))))

Só faltavas tu na minha companhia para o presépio ficar completo...;))

Obrigada, Sandra, bom Natal também para ti! E, como digo sempre, boas festas e festas boas pelo corpinho todo.........

A propósito, conheces a "ponta da natureza" do pai natal? Não? Óbvio, ele não existe, carago!

Abreijusssssssss
HM

Rafeiro Perfumado disse...

Como estamos no Natal, não vou comentar o teu "desenho". Uma grande beijoca, e um Feliz Natal para ti e para a tua família! E vá, para o vizinho do 2º dto, que parece ser boa pessoa...

Gata Verde disse...

Como dizem os putoa: um Natal bué Feliz!

Já foste por a bota no sapatinho?
"Ele" está quase a chegar!!!

Beijos

Nanny disse...

Cá para mim esqueceste-te de pedir para ele se lembrar de mim... :-(

És má!

Buaaaaaaaaa
:D
Feliz Natal e beijinhos da gata para a tua Lua

Vício disse...

já reparaste que se tivesses mudado de linha podias entrar um AMOR um cadito maior?

Bom ano novo! :)

Sandra. disse...

:))

hmzita

Espero q tudo tenha corrido para ti como para mim, mais q bem :))

a respeito da tua primeira frase, por estes lados foi uma risota, pois perguntei ó óturidade da famelga sele tava livre no próximo natal, ele disse pa eu ter calma, kinda faltaba um ano e assim e tal, ataum axei por bem avisa lo q ó ele se decidia ó eu teria q comprar numa qq loja perto de mim o burritu q me falta no presépio...ihihihihih...n vou dizer o q ele me respondeu, pq é feio repetir o kele disse, posso é contar q case case ficava c o braço partido, epah kistupidooooooooooooo :))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua e festas felizes

Sandra. disse...

:))

tu candu keres disfarças bués né?? deixa me acreditar q realmente o meu desenho te deixou atómico per mementos lololllllllllllllllllll

bejuuuuuuuuuuuuuuuuuus e festas felizes pa tu

Sandra. disse...

:))

eu ponho masé a meia gigante na xaminé gatita :)) ki ça um destes natais num apanho o papai noel né?? lolol

espero q o vosso natal tenha sido tum feliz como o nosso :))

bejuuuuuuuuuuuuuuuuuuus e festas felizes pa tu

Sandra. disse...

:))

num me digas q o gajinho trouxe népias de nada pa tu nannyzita?? kinjustiça credu, masé compreensibel, sabes kele andava por aki pelos meus lados aflitinho pq tinha mui coisas pa intregar a uma anfitriã estreante neste natal :)))) era uma tal de Sandra :)))))))))))))))))) inda bem keu num sei qm é a mecinha né??

xinhoooooooooocaaaaaas pa tu da LUA

Sandra. disse...

:))

biciante akele cadinho só tem a distancia daki donde tou (porto) até ás saias do cristo rei (lisboa) :)) bués grande assim né??

beijokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

q falha credu:

nannyzita e biciante:

Festas mui felizes pa vós :))

Sandra. disse...

:)))))))))))))))))))))))))

14

Pinguim Alegre disse...

Se o Mundo acreditasse naquela estrofe da música... Como tudo seria diferente de verdade!

Bjs

Sandra. disse...

:))

pois...tudo seria diferente...

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua