quarta-feira, janeiro 02, 2008

O 1º



hi :))


Antes demais, feliz ano pa tus :) óspois demais quero q reparem na foto montage q fiz, num tá linda?? ihihihi

Falemos de cenas sérias, cof cof cof, amanhã faço 37 lindas primaberas :))) num sei se já bus tinha dito né?? poisé, à conta disto peguei me à istalada c o meu ju e ca minha mãe, eles kemeçam bem o ano, ó intão soy eu q sou tótó. Pk?? pq querem keu pegue no tefone e abise o ppl pa virem cá amanhã á noite cantar me os parabens, epah num tou habituada a isso:

- mas o ké q te custa ligar pás pessoas??
- nada ju, num me custa nada.
- então??
- debe ser pq nunca fiz isso...fico atrapalhada né!!
- Mas olha q eu sempre te fiz festa!! (diz a minha má)
- tá benhe, mas isso era candu eu era quenina e assim...
- k?????? já eras bem grande, e keu saiba sempre houve festa no dia dos teus anos.
- Festa?? xamas akilo de festa?? q lata...festa pa mim tem q ter pompa e circunstancia má, tázaver?? bués personalidades, fodetes, os sinos a badalar, enfim, essas coisas :))
- deixa te de brincas q já é na sexta.
- Juuuuuuu mas o ppl tá xeio de festas né??
- num é uma festa...
- pois, cumé a minha num é uma festa...
- num é isso pah, convidas pa virem cá só pa comer uma fatia de bolo depois do jantar e qm vier veio, qm n vier n veio, é sexta feira á noite !!
- bem, sé só uma fatia é nakela :))
- pq num cumbidas as tuas amizades da net??
- ó má ó má, assim em cima da hora?? axas q são todos meus bizinhos é??
- ???
- má, bizinho por norma é qm mora ao lado, topas?? (a minha mãe às bezes surpreende me)
- Vá, decide te masé!!
- Vocês devem pensar q sou noba nisto concerteza...
- já reparas te q nos teus anos tens sempre a arvore de natal??
- :))))))))) xura má??
- q bolo keres??
- sei lá, num pensei nisso...nunca festejo os meus anos ju, helloooooooooooooo!!
- tu és terrivel, os teus anos sempre foram festejados pah...
- enquanto num era casada né má?? casei e mudei dágua pó binho :))
- :))
- pois, eu agora é mais tratar das festas dozoutros.
- q outros??
- a tua e dos teus filhos prizemplo :))

É tramado né?? faço anitos amanhã e inda num abisei ninguem, óspois troço a tromba se candu ligar me disserem: "ah e tal xana foi mui incima da hora"...ihihihihihi

Bom axo q tenho ainda umas horinhas pa me mentalizar q já tenho indade pa ter juizo e assim :))))) rezem por mim antes q minternem :)))

q dilema creduuuuu!! é q já é amanhã, estaindes a ber?? :))))))))))))))

fikainde benhe e fazeinde o fabor de serem felizes e fazerem alguens felizes tumem :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus nobinhus pa tus todos da lua

Sandra.



9 comentários:

Vício disse...

segundo sei, a primavera só começa em março!
tu fazes 37 invernos!

Vício disse...

e PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sandra. disse...

:))

num me cuntraries biciante, amanhã faço 37 jobes e lindas primaberas okis??

bigaduuuuuuuuuuuuu ó antecipado, sim pq inda tenho mais umazóritas de reflexão antes dos 37

veijokaaaaaaaaaaaaaaaas pa tu da lua

O Micróbio II disse...

Já passa da meia-noite por isso já te posso dar Um beijo de parabéns!

Sandra. disse...

:))

tánkiuuuuuuuuuuu miau :))

e mais tánkiu por me teres surpreendido, é q num taba memo á ispera :))

bejuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus ótóparabenizados de mim pa tu

Vício disse...

prá proxima diz a que horas nasceste!

(nota: conta a hora em já estavas toda fora)

Sandra. disse...

:))

bigaduuuuuuuuuuuu biciante :))

eu xuru q sabia a q horas nasci, lembro de ter perguntado á minha mãe a hora exacta pq alguem queria saber o meu ascendente, isto já foi há uns tempinhos. Agora sei q sou capricorniana c ascendente em capricórnio :)) cálegria acabei por esquecer a hora :))

mas bou já preguntar traveix ;)))))

xinhocaaaaaaaaaaaaas ótó parabenizadas pa tu da lua

HM disse...

Realmente, surpreendes-me. Nunca vi ninguém com tanto jeitinho para a montage...olha se fosse bondage. Chiçaaaaaaaaa. loloolol

Abreijusssssssss
HM

Sandra. disse...

:))

tumem me surpreendo :)) e o pior é q gosto bués memo :))

nunca mimaginei cum tanto jeitinho pa estas cenas de montage, xuruuuuuuuuuuuuuuuuuu...ihihihihihi

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua