quarta-feira, novembro 14, 2007

solo recordando 28 anos atrás


LLUVIA

no me digas nada
no sabia
que nuestro romance acabaria
no me digas nada
no kiero mas palabras
porque aun siendo tuyas me lastiman
no me digas nada
y marchate.
no llames amor a tu impocrecia

no me digas nada
el tonto aki eh sido yo
me dañaron rosa tus espinas.

lluvia,
tus besos frios como la lluvia
k gota a gota
fueron enfriando
mi alma mi cuerpo
y mi ser.

lluvia
tus manos frias como la lluvia
k dia a dia fueron enfriando
mi ardiente deseo en mi piel

ahora tengo k olvidar
ahora tengo k escapar
de tu recuerdo y tratar de ser feliz con otra
k no me trate como tu
y k me ame como tu
nunca amaras.

no me digas nada
y marchate
no llames amor a tu impocrecia
na nana nana
me dañaron rosa tus espinas.

lluvia
tus besos frios como la lluvia
k gota a gota fueron enfriando mi alma mi cuerpo y mi ser.

lluvia
tus manos frias como la lluvia
k dia a dia fueron enfriando mi ardiente deseo en mi piel .

6 comentários:

HM disse...

:))

Ainda há quem diga que passado é passado.....
Nãaaaaa, o passado é uma caixinha de memórias, boas ou más não importa, que faz parte de nós!
Como se diz, recordar é viver e muitas vezes, digo eu, reviver....

Abreijusssssssss
HM

Sandra. disse...

:))

o nosso passado faz de nós o q somos no presente :))

Este meu cadinho de passado foi na altura em q o meu pai esteve na venezuela, n me recordo como vivi nesse periodo, mas gosto de imaginar o q senti, deve ter sido horrivel para q eu viva tanto estes momentos, q fixei, agora presentemente e para o resto da minha vida...N guardo imagens, pq foram apagadas , mas guardo estes sons para sempre no meu coração :))
Ao recordar, principalmente estes temas e mais alguns, eu xoro sem querer, portantos se imagino q sofri na altura n estou longe da verdade.

É tum bom recordar gajinha, tum bom :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

O Micróbio II disse...

Não faz parte do meu passado... :-)

Pinguim Alegre disse...

Volta José Cid, estás perdoado!
Volta com o teu "favas com chouriço"!
Eu até acho que sou capaz de gostar dessa musiquinha... Lolada

Sandra. disse...

:)

mas faz do meu miau :)

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:)

sô gajinho a preto e branco, o cide é q per amô de deus né?? este angel num tem nada a ver c esse sinhor q mencionas pah, bê lá se keres ir ó castigo ihihih

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua