segunda-feira, novembro 19, 2007

:)) hi a todos

Vou colar um texto q escrevi no forum:

"No outro dia, em conversa c uma amiga, perguntavamo nos sobre as razões q leva o ppl a esconder q frequenta a net (foruns e xat's ou té mesmo o msn)...existem algumas, é uma verdade, mas eu n encontro nenhuma plausivel.

Ontem estivemos a discutir sobre isso aki em casa. O meu primo foi ver o q era um xat e perguntou me: "o q tu vês nakela m3rda??" ao q eu respondi: "n vejo m3rda nenhuma, vejo letras, e sei q qm as escreve é um ser humano como eu"

A minha história inicial, de entrada neste mundinho, já vai mui longa, entrei primeiramente pq estava a fazer uma base de dados por conta própria, tava sózinha e vim espreitar o q isto era :) gostei e fikei por cá, aliás axo q me viciei demais nisto, masisso é tra história, iniciei me aki no forum clix há já alguns anos.

O tempo foi passando, foram surgindo alguns problemas e fui me deixando ir. Aqui sentia me bem, tinha companhia e fazia companhia, penso até q fazia c q outras pessoas tb se sentissem bem, pensar q se sentiam mesmo bem com a minha presença seria presunção a mais, mas eu gostava de pensar q era isso mesmo q acontecia.

Foi isto q mais uma vez disse ao meu primo, ké um parbónico da minha idade :)))

E ele mui intrigado, olha para o meu gajo e diz lhe: "epah eu n tinha estomago para aceitar q a minha gaja andasse na net!!"

- n tinhas?? pk??
- epah pq do q já vou conhecendo, anda tudo em busca do mesmo!!
- e diz me uma coisa, em busca do k?? referes te a sexo??
- ya, é isso mesmo.
- Maseu nunca procurei sexo, e sei de mui ppl q nunca procurou sexo...mas no entanto posso te dizer q sempre q vou ao xat sou "assediada"...mas olha lá, tu foste ao xat procurar sexo??
- Não, mas do bocadito q lá estive as conversas n passavam disto: "olá fulano" "olá sicrano" "então tás bem??" " eu tou e tu??" e era mais abraços e beijus e tangas do genero.
- okis, tu n foste procurar sexo, até entendo isso, mas andas no msn pa k??
- para conhecer pessoal!!
- ó meu crómanhon e eu n posso fazer o mesmo??
- Claro q podes...mas para mim é dificil entender e mui mais dificil seria se uma gaja q fosse minha me dissesse q andava na net...
- O teu primo sempre soube de tudo, nunca se opôs!! Porque nenhum de nós vê mal nisso.
- eu vejo.
- pq és cromo.
- mas repara, estar na net é falar para qm eu n conheço...
- No meu caso é diferente, pois eu falo numa maioria para qm conheço, okis ás vezes falo pa qm n conheço, mas passo a conhecer :))
- mas tu és descarada!! e passas a conhecer como??
- primeiramente, n sou gaja de marcar encontros c A, B ó C...já participei em algumas jantas e é nesses encontros q vamos conhecendo c qm teclamos, c qm brincamos.
- O meu primo encaixa se onde nisso tudo??
- n se encaixa, ele n participa pq n ker, pq n se sente bem ao estar num meio q n lhe diz nada, mas entende q me diz a mim. Depois entra a confiança.
- confiança?? isso é teoria.
- Vá diz lá como impedias a tua gaja de frequentar a net??
- dizia lhe q n gostava q ela frequentasse a net, e ela teria duas opções, ou deixava de frequentar ou frequentaria ás escondidas.
- ahhhhhhh, escondia te q andava na net né?? trol...bem, pensando um pouco sempre seria preferivel, olhos q n veem coração q n sente né, e agora diz me lá, onde ficava a confiança?? sim pq se tu n sabias q ela frequentava...é a isso q xamas de confiança?? esconder/ocultar um facto??
- qm n sabe n teme...
- e xamas a isso confiança?? a minha definição de confiança é diferente da tua, aliás a minha e a do teu primo...
- vocês são diferentes, sempre disse isto e vou continuar a dizer :))
- se calhar tamos errados e deveriamos rever essa definição de confiança q temos...
- Xana, diz me uma coisa, agora a pergunta n encaixa bem, mas há uns anos atras, em q tu andavas sempre pela net, o q fazias??
- O q continuo a fazer :)) a brincar :)) embora já tivesse passado por maus bocados e tenha encontrado na net um escape, um lugar de desabafo, palavras amigas q tão bem me fizeram.
- lá tá, palavras...
- querias o k??
- palavras n são nada...
- para mim foram e continuam a ser...as palavras são escritas por seres iguais a mim, humanos. Nunca desrespeitei ninguem, embora já me tenham desrespeitado a mim...
- conta me um caso.
- uma altura em q estava eu no xat corria o boato q eu andava c um gajo casado e q estava a desfazer lhe a vida c a mulher...
- e??
- e???? só disse q realmente era verdade, mas o azar do gajo era tanto q estava casado comigo, ora já vamos pós 20, na altura em q isto aconteceu deviamos tar c 15 anitos de casados :)))))))))))))
- tu és douda!! :))

Falamos de tudo, de tentações e tudo o resto :)) afinal qm n as tem?? ou mihor, qm já n as teve?? Todos nós temos bons e maus momentos, todos nós temos formas diferentes de encarar as coisas, todos nós, por um motivo ou outro, já nos sentimos carentes, todos nós já tivemos e continuamos a ter momentos mais frageis. Fazer o k??

Se poderem contribuir c razões eu agradeço, pois tento entender mas n consigo...é deficiiiiiiiiiiiil pa catano, mas q gostaba dentender gostaba. "

fazeinde o favor de serem felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus da lua

Sandra.

11 comentários:

Anónimo disse...

sandra!
apoiado!
bkokas
Lara
ps: continuo sp a vir aqui espreitar!:)

Rafeiro Perfumado disse...

A maioria continua a ser por causa do sexo. Quanto a mim, acho que fiquei viciado nos teus "desenhos"...

Vício disse...

pessoalmente acho que alguém que tenha uma relação não precisa de andar em chats que, no meu ponto de vista, servem quase na sua totalidade para encontrar sexo! é uma forma de não dar valor a relação que se tem!
já estive inscrito num em que isso se passava e a burrice daquela gente era tanta e tão dedicada a isso que aguentei-me pouco tempo.

o msn considero util porque só temos os contactos que queremos e normalmente são pessoas "conhecidas" mas mesmo assim satura porque há conhecidos que parecem que pensam que só falamos com eles e nos abalroam...

são gostos mas não me convence!

Pinguim Alegre disse...

A net permite criar uma personagem que gostavas de ser e não consegues. Na verdade concordo com o ele... Muitos ainda continuam andar pela net, com esse objectivo!
Eu acho que passei a gostar pela dificuldade que tenho em entender uma frase escrita por ti!
Lolada

Bjs

Sandra. disse...

:)

hi larita

thank's pela fidelidade ó kiscrebo :)

hoje tou meia apagada, mas vou escrever esta experiencia q tive aki no blog.

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:)

eu sabia cadorabas as minhas obras darte ;))

infelizmente continua assim raf, e ou é impressão minha ó cada vez buscam mais e mais, mas nada tenho c isso certo?

Eu vicio me nas pessoas :) é bom e é mau, mas q posso fazer??

Vou ao xat como se a um café fosse, onde encontro bués ppl q ao longo destes anos conheci, e q n conheci mas pelos anos de convivio parece q conheço, sempre na boa e sempre na tanga :)Vou ao forum, é um lugar mui especial, onde tb conheço ppl, se n conhecer passo a conhecer como disse no texto, e tenho o meu blog q é nada mais nada menos q o meu cantinho onde n sou mais nem menos do q sou na realidade. A net n me mudou em nada.

Disseram me no forum, em uma das respostas q me deram, q se ela n dizia q frequentava a net ás pessoas c qm lidava é pq nunca calhou falar sobre isso. A esta resposta eu só posso dizer q a unica diferença q encontro na net é q as pessoas n são palpáveis. Para mim a net sempre foi um meio de comunicação como outro qq.

tenho dito

assino imbaixo ;)

Sandra.

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:)

biciante

eu tenho uma relação, vai pa 20 anos, e frequento o xat :) Axo q n é por aí.

Eu frequento o xat e nunca procurei sexo, logo nem todos buscam o mesmo né?? é como em tudo, existem sempre as excepções á regra :)

Existe mui solidão biciante, incoberta na maioria das vezes, eu sinto me mui bem ao fazer alguem sorrir e mihor me sinto ao saber q essa mesma pessoa precisava de sorrir :) O mesmo se passa no meu real, é quase impossivel estarem comigo sem sorrir no minimo :)eu n consigo n sorrir, é mais forte keu ;)) é tipo, se estou a fazer alguem se sentir bem estou a fazer me sentir bem a mim, topas??

Mas aceito a tua opinião como a de todos ozoutros, são diferentes da minha, mas tenho q aceitar né??

o q n entendo é porkê esconder q se frequenta!!??

o msn, ahhhh o msn, haberia tantos pa dezer sobre o msn :))

satura porque há conhecidos que parecem que pensam que só falamos com eles e nos abalroam...

nem mais nem menos do q xamei de "cobranças" quando o usava, deixei de o usar precisamente por isso, fartei me, ao enfartamento juntou se lhe a falta de tempo, fixiiiiiiiiiiiiii.:)))

bjokaaaaaaaaaaaaaaaaaas pa tu da lua

Sandra. disse...

:)

pinguim maseu nem isso criei, soy eu mema :) tal e kal :) mas sei ao q te referes, e sei de mui casos assim, em q se criam personagens q parece q sairam de um conto de fadas :)) mas oya q tambem conheço qm n use personagens :))

com kintão dificuldades a ler me né seu bixinhu preto e branco?? hásdecábiiiiiiiiiiiiiiirr

põe um oleo bastante iscurregadio nas costinhas pa te prepares pápanhar :))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

:))

Ó linda, tu que o conheces melhor, diz-me: o vício fala a sério?!?!

E olha lá, tu querias apalpar as pessoas da net?!?! Vai ser doida lá fora, carago!! ;))

Mas estou exactamente na mesma plataforma que tu. Primeiro, a pessoa da virtualidade é a HM da realidade, forma de ser e de estar que chegou a dar-me muita dor de cabeça, sabes bem.
Segundo, também eu tenho um casamento de 23 anos e estou muito bem servida, ;)). O marido não gosta destas cenas virtuais, paciência....gosto eu. Tenho o meu espaço, e assim como respeito o dele, também ele respeita o meu. Simples!!

Quanto ao tema em si, Sandra, já não deves lembrar de um que publiquei no fórum. Acabei por o guardar também no meu blog, e em boa hora o fiz, com aquele apagão todo era mais um que se ia....

Mais vírgula, menos vírgula, a questão que lá coloco é a nesma que a tua:"Por que raio o pessoal anda na net às escondidas?"

Fica o link, se quiseres recordar "Os segredos do teclado":

http://hm-myneverland.blogspot.com/2007_04_01_archive.html

Sandra. disse...

:))

o biciante é maxo gajinha :))logo o kele diz deve ser a sério :))

ker se dezer, num é bem bem apalpar, é mais tocar, pq há sempre akelas pessoas q gostavas de dar um abraço pq te fazia bem a ti e a qm o desses :) prizemplo gajinha o rafeirola deu me 4 beijus seguidinhos, "obriguei o" a pagar o q prometeu, se calhar se o tempo fosse mais teria lhe dado um abraço ker ele kisesse ó naum...ihihihih

a conversa surgiu por causa da janta em coimbra, é óbvio q se o meu gajo n soubesse q eu ando por aki eu jamais poderia ir né?? é o q acontece c a maioria do ppl, é tudo mui benito mas na hora H põem o corpinho de fora pq parece mal e existem caixas incoiradas, ife iu nou uórái mine ;))) depois disto pergunto me, afinal o q é a confiança??

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

Heyas Ive just found this site[url=http://www.heymondaymusic.com/us/user].[/url]