sexta-feira, novembro 09, 2007

Complexos





Hi :))


Hoje vou tentar falar de complexos, tema bastante complexo pela sua contradiçao e explico pk já a seguir.

Primeiro, peço desculpa pq o meu teclado tá marado, umas vezes tenho acentos outras naum, e algumas teclas deixaram literalmente de funcionar, por exemplo naum tenho o til, nem o caps lock, SE NECESSITAR DE GRITAR AKI TENHO Q O FAZER C O SHIFT PRESSIONADO E TECLAR SÓ C UMA MAUM (sorry, mas como n tenho til tenho q dar um erro ó outro pa q intendam...ihihihihi), deve ser pq entornei uma garrafita dágua por cima dele há uns dias, coitáááádo né?? temos mui pena mas desgraças acontecem :))) ah e tal dizem q sim mas num tentem dizer me nada pq tenho vontade de o desfazer aos cadinhos :))

Bem, voltando ao tema, ando há uma data de dias a pensar sobre isso, e n consigo deixar de xegar sempre à mesma conclusao: se somos complexados é porque somos complexados e n deviamos e mais n sei k, senaum somos complexados os outros tratam de imediato de dizer q deveriamos ter complexos, mas por entre dentes, ife iu nou uórái mine, ou seja, por entrelinhas.

Q cena mais desagradavel né?? pq será q as pessoas nunca estaum bem c a vidinha q tem?? pq olham para os outros em vez de se olharem a si mesmas?? e n me venham c tangas pq mesmo aki na net, no virtual, isso acontece. Naum pegam pq a saia é curta ou comprida mas pegam por outras cenas...dahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Dando um exemplo, eu n sou capaz de correr (por uma sequela de um problema q tive, ki ça um dia eu conte aki a causa, mas para já n o faço, n é por vergonha pq me orgulho bués do q consegui, e mesmo sabendo q sou um exemplo a seguir n me sinto capaz de o fazer, pelo menos por enquanto), eu n tenho complexos por isso, mas é óbvio q meia volta mesmo sem eu querer sou assaltada por um ou outro pensamento de inferioridade, mas nada de grave pq é mui passageiro e mui rapido, por exemplo eu tar a xegar a uma paragem de ótócarro e estar a uns escassos metros do mesmo e acabar por o perder pois naum posso dar uma corrida para o apanhar. Óbvio q qm corre jamais entenderá isto como um problema, nem deve né, mas entaum limita se a ficar em silencio, sem tecer qq q seja o comentário, ké o q eu faço :))

Resumindo: eu gostava bués q o ppl vivesse e deixasse viver os outros :))

fikainde bem e fazeinde o favor de serem felizes :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra.

19 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Lembro-me do final do livro "Os Maias", em que os cavalheiros não querem correr porque um cavalheiro não corre, apressa-se. Como viram que iam perder a carruagem, desatam numa correria desenfreada... não podes correr? Qual é o problema? Serás sempre uma dama com classe, que ou apanha as coisas nas calmas ou então não vale a pena perder a compostura...

Beijo, Sandra.

KNOPPIX disse...

Pois é amiga... Se as pessoas se preocupassem mais em deixar viver os outros, em não espalharem ódios, desconfianças, medos, raivas, vergonhas, revoltas e hiocrisias, o mundo seria um local bem mais agradável para se viver:

Beijinhos e bom fim de semana e faz favor de seres muito mas mesmo muito feliz!!!!

KNOPPIX disse...

Ops!!!! Se calhar comprei o teclado no mesmo sitio que tu :p
Favor ler "hipocrisias" e não aquela coisa que está no meu texto anterior ;)

HM disse...

:))

Tinhas que vir com as entrelinhas, carago! Para a próxima fica-te pelas estrelinhas, okis? lol

E por favor nem me relembres certas cenas do virtual....fonix!
Sabes, Sandra, conheço muita gente cuja felicidade passa pela desgraça de terceiros ou desenvolver assuntos sobre a vidinha alheia.
Pobrezas de espírito!!

Abreijusssssssss
HM

Gata Verde disse...

Não fiques triste por não correr,assim aprecias a vida de outra forma.
A maioria corre e não vê nada!!!

Beijos

Nanny disse...

Tu não corres porque na tua ilha não havia espaço para correr e nunca aprendeste... só por isso :P

Marimba neles!!!

:DDDDD

Beijocas da gata para a Lua

Sandra. disse...

:))

Falei no meu caso jorge, mas existem mui mais, mais graves e menos graves, apenas citando um exemplo. Se disser q naum me afecta a 100% estarei a mentir, pq na realidade qq q seja a diferença afecta o diferenciado, afecta me mas só numa quenina percentagem. Em prova disso posso te dizer q em todos os meus sonhos ou pesadelos (sim pq tb os tenho de longe a longe) eu corro para o mundial, digamos q é um desejo escondido :) mas tenho absoluta certeza q nunca vou ser capaz de voltar a correr. Tu viste q qm olha para mim nada ve (falta me o acento cinconflexo), de nada se apercebe e é precisamente aí q bate o problema, na aparencia. Eu sei o q é olharem me e julgarem me pelo q veem, certo tumem é ninguem ser bruxo para adevinhar, mas limitam se a n fazer julgamentos, só isso é suficiente. Mas pensar nos outros é coisa q quase se perdeu neste século.

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

knoppiiiiiiiiiiiixxxxxxxxxxxx

poisé poisé, falar sobre os outros, criticar os outros, mal dizer os outros, já deve ser uma prática c milhares de anos :))Até existem pessoas q se alimentam c o mal dos outros, falo por experiencia própria ;))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - eu sou feliz knop, do meu jeito, já nasci assim, e repetindo me digo te q para mim a felicidade de cada um n se procura, está em cada um de nós, ou seja, ó nascemos felizes ó é mui complicado satisfazer o desejo de felicidade :))

Sandra. disse...

:))

Tinha q bir pq lido nués vezes c elas :)) nada como contrariar uma boa entrelinha né?? oya bou me dibertindo :))

mecinha, falando do virtual, eu n conheço assim tanta gente pobre dispirito, talvez pq me afaste antecipadamente, pq se veem ó longe :))) oya um dos casos q conheço é lá no forum clix, a docecoisinha (ihihihi), mas na minha opiniao o ispirito dela passa a miséria. Acho q já disse isto, e n é nada q n se saiba né??

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

naaaaaaaa gatita, triste n fico, inicialmente fikei, deixei de poder correr aos 15 anos, foram tempos (anos) mui complicados, mas o q passou passou né? e sou feliz pelo q sou :)) por tudo q consegui :)) isso ninguem me gama ;)))

É verdade sim nina, vejo cenas q ninguem ve ou se recusam a ver. Alguem tem q ver né??

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - o q disse ao jorge digo te a ti gatita.

Sandra. disse...

:))

nannyzita, eu prefiro pensar q n corro pq numapetece e prontux ;)))))))))))
pq aprender aprendi mas nunca dei o devido valor ao facto de correr, aliás existem tantas coisas q n se dá o devido valor, só quando falham é q dá mos por ela :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus da lua

Pinguim Alegre disse...

Boas!
Então e o desenho?
Cheio de bolinhas... Será que isso é complexo?!?!

Bjs

O Micróbio II disse...

"Resumindo: eu gostava bués q o ppl vivesse e deixasse viver os outros :))"... isto tirado do contexto é o lema de qualquer anarquista!

Sandra. disse...

:))

hi hi gajinho a preto e branco :)

num taum tum lindas as minhas bolinhas?? parecem um gajo a ler alone ;))

poisé poisé, as bolas atromentam o juizo ;)) ihihihihi

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

miau mas só tirando do contexto né?? axas q sou anarquista?? hum...

e tu és?? :)))

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus meus pa tu

Vício disse...

acho que devias ter complexos de ter um teclado assim! ;)

Sandra. disse...

:))

sou uma desinfeliz biciante, mas premeto q bou arranjar tempo (€) pa outro :))) premetuuuuuuuuuuuuuu


beijokaaaaaaaaaaas pa tu da lua

HM disse...

:))

Há gente com uma capacidade felina de corrida....e nunca apanham o autocarro certo!
Não me parece que seja esse o teu caso.....

Abreijusssssssss
HM

Sandra. disse...

:))

Mais impertante q saber kal o ótócarro ápanhar é teres a certeza de qual queres apanhar :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - :$ bigadu

nb 2 - bolas, fui profunda né??