segunda-feira, novembro 05, 2007

Quero ir pá ilha!!

hi :))

Poisé, kero memo ir pá ilha, eita confusão mais desgraçada q páki bai, daaaaaaaaaahhhhh...é verdade, ainda num sacabaram as obras e as mudanças por aki...

Apesar da minha má dezer: "aiiiii credu tás sempre ca tromba" é simplesmente mintira, pois passo o dia a cantar e assim (eu axo kela tem imbeja por eu cantar tum bem, mas prontux, já lhe disse kisso é feio, masénakela)...kékeupossofazeri?? agarrar me ós cabelos desesperada por de dois em dois minutos óbir o meu nome?? "ó xanaaaaaaaaaaaaa oya isto. Ó xanaaaaaaaaa oya akilo"...

Agora mais a sério, as obras estão paradas por o q aconteceu c a mulher do senhor q anda aki, axo q escrevi q a senhora foi transferida de hospital pois o seu estado piorou, faleceu na quinta feira e o funeral foi no sabado :((( e assim ficou mais uma nininha sem mãe, q vai ter q se desenvencilhar na vida, um homem q nunca deu o devido valor ao q tinha e q de repente perde tudo, sim pq para ele tudo se desmorunou...aguardamos noticias dele.

Posso contar bus q ispankei um bófia (ihihihihi)...né q o gajo tebe o descaramento de me xamar bruta?? apanhou emainada, mas de pouco adiantou pois inda tebe a destinta lata de me dezer:

- és do pior, memo memo bruta!!
- num me prubucasses!!
- eu só tapertei os dedos pah...
- e?? o kékeutenho haber cum isso?? num me xamas te bruta?? ataum cala te...
- olha mesta, agora num lhe posso xamar o kéla é!!
- keres apanhar mais??
- ó dá!!
- parem c isso!! Parecem duas criancinhas!(dizia a minha kida cunhadinha)
- Foi ela q começou...
- Fui nada, foi ele, debe pensar q por ser bófia eu mabaixo pánhar o sabenete ó assim :)))
- Tázaver cumo ela é?? tás??
- Tá, táber q sou linda e kida e tu um brutamontes, é isso kela bê!! agora pira te e tem juizo lá pós lados dos mouros e cuida te okis?? se pracasu precisares de mim numincomodes!!

Isto realmente, ma gaja tem q ter paxorra de paturar estas infantilidades :))))))))))))))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua e fikainde benhe e fazeinde o fabor de serem felizes :))

Sandra.

8 comentários:

Vício disse...

oh xanaaaaaaaaaaaa oya um comentário

Nanny disse...

Dá-lhe pá, dá-lhe!!!!

Carago! Pensam que só porque têm farda podem tudo, fogo!

:PPPP

Beijocas da gata para a Lua

HM disse...

:))

Daqui a nada vai ser assim: "Ó xanaaaaaaaaa tens cá....", disto sr. evaristo.
Tou assim a modos que intrigada. Essa espécie de barcarola do desenho é a banheira lá de casa?! Assim, compreendo a tua tromba, tadita, palmeira na banheira (olha rimou!) é de loucos mesmo. Imagino-te numa banhoca relaxante e uma folha da dita a....fazer-te cócegas nas nalgas. Apreeeeeeeee, não dá jeito nenhum mesmo, carago!
Muito pior seria um cacto, chiçaaaaaaaaa!

Ahh, come queijo....da ilha, vai fazer-te bem!! lol

Abreijussssssssss
HM

Sandra. disse...

:))

ó biciante já biiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!

ihihihihi

beijokaaaaaaaaaaaaaas pa tu da lua

nb - importas te disconder o raio dessa lingua q mirrita??

Sandra. disse...

:))

lolol nannyzita, ai naum q num lhe dou, epah o gajo tem tanto de giro como de bruto e suma gaja num se põe a tokes é refem dele ;))))))))))ó seja, passa a bidinha a lebar c ele :)) c o gajo craro :))

Este nunca o bi de farda mas tem uma cumas cenas nos ombros sabes, mas comigo bate a bolinha baixinha apesar de ser alto e meu cunhado...ihihihihihi

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

hmzita isto é um complô q tão ármar pa cima deu, seles pensam q me bencem tão mui inganados :))) sou mui dura de roer :))) epah fonix q me gastam o meu nome mailindu do mundo, creduuuuuuuuuu !!

minina, é uma ilha pah, num bês benhe?? kal banheira c palmeira kal carapuça...fica masé já o cumbite de q qm kiser ir pá ilha maiseu é fabor sinscreber :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Rafeiro Perfumado disse...

A tua ilha parece mesmo uma banheira das antigas com uma planta lá dentro. Pelo menos de sede não morre, a bichinha...

Sandra. disse...

:))

se te parece uma banheira pq num bais temar banhinho nela hum??

tenho a ligeira sensação q num gostas dos meus desenhos ó mal xeiroso badio duma figa :))))))))))))))

num gostar dos meus desenhos é crime...e sé crime xamamos os xuis...xuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis bindem aki - o rafeiroso num gosta dos meus desenhos, lebem no JÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!

bejuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - aguenta te á bronca!! se pracasu precisares dajuda pa lidar c os xuis xama me tá??