terça-feira, outubro 30, 2007

A minha má

Hi :))

Hoje eu bou falar da minha má e dos concursos da têbê a altas horas da madruga :) eita cousinha mais tótó, pelas apresentações q fazem dos mesmos, na sic e na tvi, posso dezer q a unica cousinha q saprubeita nakilo é akele actor q entrou na série "max- o cão policia" e fazia tum bem o papel de XUI (balhamosdeusesgregos), taindes a ber qm é?? tumem num é importante, eu sei e basta...ihihihihii

Bem, voltando ao assunto pq sempre q falo em xuis baralho me um cadinho de nada ;)))))) onde é keu ía?? ahhhhhhhhhhh nos programas onde dão bués nota a qm participa e acerta, mas tb dão a qm n acerta, é benhe né?? Pois a minha má meia volta diz me:

- é hoje q passamos a noite acordadas?? olha q dão dinheiro mesmo q n acertes!!

A minha má meia volta falha a medicação, só pode :)) Mas ouvi la é demais pós meus neurónios mailindus, o tico e o teco :))

- olha o q te vou dizer - estavamos nós a jantar um destes dias - ontem no da tvi a pergunta era "ingredientes do cozido á portuguesa", qm ligava ía sempre acertando, era farinheira, era tudo e mais alguma coisa mas ninguem acertou numa...
- e qual foi??
- feijão...
- feijão??
- sim feijão!! os gajos tão é parvos, alguma vez se viu feijão no cozido á portuguesa???sabes q me apetecia ligar pa lá e dizer quando me atendessem: "OLHEM TENTEM QUILHÕ..."
- má, mas pode ser uma tradição lá pós lados de baixo (sul) e a malta aki n sabe...
- tu tb?? quando fizeres cozido mete tb os magos do quilhos do teu home pa ficar mais completo...

Escusado será dizer q nos engasgamos todos né?? a minha má é mui terra a terra e alivia o ixtrexe assim memo :))))

Pracasu existe algum dos meus leitores c duvidas do meu trómatismo?? é mais cóbebio q eu só podia ser assim :)) trómatizada todos os dias lololllllllllllllllllllll
fikainde benhe e fazeinde o fabor de serem felizes :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra.

15 comentários:

Vício disse...

e já fizeste cozido?

Sandra. disse...

:)))))))))))))

já mas sem coisos biciante :))

beijokaaaaaaaaaaaaaaas

Fallen Angel disse...

Oh Sandra.. escusado será dizer que eu punha os quilhos bem para fora da panela! ;-)

Beijos grandes para ti. **

Sandra. disse...

:))

anjito, andas ma inganar pah, ozanjinhos num têm essas cenas sexuais de magos de quilhos ou outras cenas q tais :))))))))))))

mas já mapercebi, q se os tibesses (se num fosses anjinho) q tinhas medo de os queimar né??
(credu caté marrepiou a mim)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

O Profeta disse...

São uma delicia os teus trocadilhos...


Doce beijo

Rafeiro Perfumado disse...

(protegendo os quilhos)
E o teu jove também se riu com a piada?

Anónimo disse...

eheheheh

Agradece à tua má por mim, se faixavori!
Da próxima vez que fizer cozido à portuguesa além do salpicão acrescentarei quilos de quilhos, lololol....
Eitá, receitinha mais afrodisíaca!!
lololol
Só espero não ter um problema de flatulência. Com tanto feijão, né?

Abreijusssssssss
HM

Gata Verde disse...

Bem gila eta histólia!

Bexinho

Nanny disse...

Oh pá!

Lá nos Trás-dos-Montes usam feijão... ainda à pouco tempo lá comi um cosido e tinha....

lol

Beijinhos

Nanny disse...

ou seria cozido? lolol

Sandra. disse...

:)

hi profecta

nim sei q te dezer :) fico assim tipo sei lá como :)

grazie pelas palavras :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

raf num tadianta isconder os coisos!! sabes q óbi dezer q os coisos dos rafeirolas dão mais sabor ó cozido...prepara te q candu a tua jóbe ler isto nunca mais bais drumir iscansado ihihihihihihi :)))))))))))

krias q o meu gajo xorasse?? ele sabe q eu seria incapaz de lhe fazer mal (lolollllll)

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua e protege os...

Sandra. disse...

:))

okis okis eu bou lhagradecer e assim :))

epah isso de flatulencias éké pior né, masoya tenta kemer á noute o ppl debe tar a drumir na hora da largada e num sente o xeiro (bchackkkkkkkkkkkkkkkkk)mas podes sempre num kemer os ditos :))) né??

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

hi gatita

Tumem gostamos bués :))

num sabes dezer os "éues" (R's)?? lololllll

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))))))))))

poisé nannyzita, só o ppl lá de cima se podia lembrar de tal né?? balhalhesdeuseossantos :))))))))))))))

é memo memo cozido ;))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua