quinta-feira, outubro 25, 2007

Sou eu


hi :)

Ai tum ebapurada keu ando né?? poisé, tenho kandar...pffffffffffffffffffffffff...

N tá a ser nada fácil genti, a minha casa de pernas pó ar, enfim, tenho a bidinha birada do abesso...mas dizem q "qm mui muda Deus ajuda"...e de uma forma ó doutra lá bamos sentindo c mais ó menos intensidade q anda mão Dele aki e ali :)
Só num bejo jeitos de me deitar a mão na moina :)) ando tuuuuum exausta, tum ixtrexada :)
Sem buntade de quase nada, nim kemer mapetece, só doyar pá minha casa perco o apetite.

Esta semana estamos cazóbras paradas, a esposa do sinhor trolha sofreu um avc, aos 42 anos :(( foi na 2ª feira, dia em q a nininha deles fez 12 aninhos. Foi internada de urgencia obviamente, paralizou o lado esquerdo, deixou de ver, de falar e de ouvir mas segundo o q ele contou ontem, a senhora está a recuperar, pois já ouve e vê alguma coisita e os médicos disseram lhe q ela vai recuperar. Ele tem 45 anos, está completamente perdido e disse me assim: "ai menina só agora é q dou valor ao q é n te la em casa", pois, é o normal, só na hora do aperta é q se dá o devido valor...raios...

Mas porque n se dá antes, ou mihor, sempre?? será dificil entender q precisamos todos uns dos outros mais cedo ó mais tarde?? todos temos noção q um dia vamos precisar ou então, felizardos dakeles q se apagam de repente partindo unicamente o coração a qm os ama, mas pelo menos n "incomodam" ninguem, pois a visão q tenho é q a cada dia q passa vivo mais e mais numa sociedade eguista q só olha para o seu próprio umbigo...se calhar tou a exagerar né??

Agora vou me pôr benita, aliás, mais benita có q sou pq tenho q falar ca policia ó tefone e n kero q me vejam feiosa :)))))))))))))))))) pode me atender um bófia giro né?! e num kero parecer mali e assim :))) ai creduuuuuuu q raiba, só isperu q seja um gajo simpa, senaum tá feito comigo na hora ;) ya, tou ca telha pq akela fulana teve a ósadia dincomodar os meus pais again, ela num contava é q eles estivessem aki em minha casa e q o trefone tibesse voix alta...parbalhona, q Deus a ajude pois deixou a minha má a tremer...la debe pinsar q sou da láia dela ó assim, corta se o mal pela raiz e já tá.

fikainde benhe e sejainde felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua (apanhada do crima)

Sandra.

21 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Isso resolvia-se com um enxerto de porrada... ou se quiseres fazer-lhe mesmo mal, manda-lhe um dos teus desenhos, vais ver que a gaija fica um mês sem conseguir abrir a boca!

Beijocas!

Gata Verde disse...

Olá, Sandra! Tive de pedir ao rafeiro que me traduzisse a tua escrita. Mas isto é falta de hábito, mais um ou dois e vais ver que dispenso o tradutor! ;)

Vício disse...

com a casa de pernas pró ar entras por onde?

gostei di missing ali ao lado! muito original :P

Sandra. disse...

:))

lolol, já pinsei nisso mas por norma num sujo as minhas mãos mailindas ca terra um dia há-de kemer c gajas q inda per cima bebem :))q vá merrer bem longe ké pa eu nim sentir o xeiro.

Desta vez passou dos limites, já tinha passado, só q agora agravou inda mais a coisa, insultou a minha tia q faleceu, epah q insulte qm se pode defender e n qm já n faz parte deste mundo...N curto mesmo nada "tocar" em qm partiu e curto mui menos q o façam.

Essa do desenho bai te sair cara pah...tens o corpinho no seguro??

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

gatita maiberde

o raf nim sabe ler pah, ele é um cão, ó parecido lololllllll imagino q tenhas ficado na mema né?? mas fico mais iscansada por tu c maisuma veix ó outra seres capaz de me ler sem apoios falsos...nim kero imaginar o kele te disse keu escrevi :)))))))))

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

pela janela biciante, são as unicas kinda tão no sitio :)))))))))))

q bom ter te per cá again memo q só agora tenhas reparado no missing q já tá ali há canos pah

beijokaaaaaaaaaaaaaas pa tu da lua

nb - gosto de ti pah, azarituuuuuuuuuuus :))

HM disse...

Quando crescer quero ser como tu!
Quero escrever assim, farto-me de rir mesmo quando o assunto é mais sério, desculpa mas é a verdade.
Quero ter uma casa em obras para perder o apetite.
Quero saber tar bonita pra falar ao telefone.
Quero um telefone com voix alta, o meu parece eufórico, perdão, afónico....

O que aconteceu à senhora de 42 anos dá sempre que pensar, não é? O grande problema é que só em situações extremas é que se pára para reflectir e valorizar o que temos, essa é que é essa!
Continuo igualzinha, Sandra, sentir a vida ao segundo será sempre o meu lema. Às vezes dizes "és douda, pah!", pois sou. Sou porque nunca controlo os meus impulsos, para o bem ou para o mal logo se verá as consequências....uma coisa te asseguro, o prazer que sinto na hora das minhas maluqueiras é impagável!!! (faixavori de não pensar em cenas sexuais, sua mente depravada!) Sei lá eu quantas horas dessas me restam, não sei nem quero saber....
Carpem diem, vita brevis!!

Abreijussssssssss

HM

O Micróbio II disse...

O desenho... está bom. Pelo menos tem contraste!

Nanny disse...

Ai com'isso andaaaa... tchiii melher!

Dá-lhe com o maço do trolha, vais ver como ela fica caladinha a olhar pás istrelas :P

Beijinhos da gata para a Lua

Sandra. disse...

:))

óbe lá ó sôra hm, pracasu tentas dezer keu sou belhinha é?? põe te fina, podes cair, keu sou unha e carne cas 5 maihores óturidades deste país, num me prubokes pah!!...ihihihihi

Sim é terrivel o q aconteceu, o pior foi ontem q ele n veio trabalhar again e nem telefonou a avisar, o q n é normal pois ele tem sido imensamente correcto, é óbvio q fikei super preocupada pois pensei "aconteceu algo", e meu dito meu feito, o meu cunhado contou me q falou c ele e a esposa foi transferida de hospital pois o seu estado agravou bastante, insinuando até q quase se ía e q n deve existir recuperação desta vez :((((((((((((((((( epah quando penso no senhor q aki anda tremo por saber q ele deve estar perdido da cabeça...e agora?? fica um homem assim e uma nininha de 12 aninhos fresquinhos...foniiiixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx...a vida é tramada né?poisé mas a culpa n é da vida, esta senhora raramente foi ao médico, há anos e anos q n punha lá os pés, à uma semana e picos q se queixava q n andava bem e n foi capaz de se dirigir ao médico por isso, a culpa é da vida?? n é só da vida!! ás vezes penso q a vida é a nossa companheira, logo a culpa naum pode morrer solteira...poderia se esta pobre senhora tivesse feito algo para se proteger...

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - por norma ponho me sempre mai linda có q sou pátender o tefone, agora imagina o tratamento de beleza q faço pa falar cas óturidades :))))))))))))

Sandra. disse...

:))

bigadu miau, ó menos tu reconheces keu tenho keda pá arte né??

precisaba óbir q realmente este desenho está ESPECTACULAR :)))

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus meus

nb - miau ontem fui a uma reunião de higiéne postural c uns fisioterapeutas, é óbvio q aproveitei o momento final para "espetar a faca" no sô fisioterapeuta mór, sobre o caso do meu pai, ainda estivemos a conversar um bom bocado, e pediu me para eu falar c a médica do meu pá para q ela libere um fisioterapeuta ou uma enfermeira especializada em fisioterapia para q o acompanhe ao domicilio :))) segunda feira lá vou euuuuuuuu enxer a moina da médica :)))))))) Acabei á pouco de falar c o meu pá sobre isso e ele aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuu fazer fisioterapia ó domicilio, tava complicado pq relembro q ele se negava completamente a faze la :))) fonix eu sou o máximo :)) tô feliz pq a médica n vai ter hipoteses de fuga...ihihihihihi

Sandra. disse...

:))

nannyzita

só dou se for a uma segunda feira :)) lembro te q sou serbente de 2ª de trolha e ma veix q ando ca mão na massa, num custa nada partir lhe a moina:)) ó resto da semana num posso pq sou ma gaja mui ocupada e sujaria as minha suaves mãozinhas :))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - óspois eu é q sou bruta e biolenta :)))

Unknown disse...

Ola luasinha !!!
to passando pra ti dexar um oizinho,sempre to por aqui pra fazer uma visitinha, e nao se preocupa com tua obra nao passa rapido...
bjo na alma
Lis, do brazil

http://amormethamorfose.blogs.sapo.pt

Unknown disse...

Amoriii!! Saudades tuas!!
Tu também com mudanças??? Se não tivesse tão mal do meu traseiro (pareço uma velha a andar) dava-te uma ajuda... moral, claro! Mas assim tá difícil! Entendes? ;))))
Onde fomos nós metermo-nos!!
Beijoooosssss

Vício disse...

desculpa ter falado no missing mas acontece que quando comentei não tinha lá a imagem! e por isso achei caricato o missing!

Sandra. disse...

:)

hi ferad26

naum tô preocupada naum, tô é em histeria :)))))))))) já num posso oyar pa nada q a buntade q tenho é subir ás paredes e assim :)))

bigadu pela visita

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

amôooooooooo

tu nim me digas nada pah, tázaber um armazem c paletes de caixas?? e um armazem de mobiliário?? e uma enfermaria?? lololllllll, poisé amô qq dia dá me uma q bou falar cum o s.Pedro (parece me bem este nome) :)))

felizmente dói te akilo q faz as né?? o kuzinhu, pq se fossem as mãozinhas seria bem pior tazaber??

butes pa uma ilha deserta só eu e tu e tu e eu?? ihihihihihi

beijokaaaaaaaaaaaaaaaaaaas pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

biciante q me dás pa te isculpar?? hum?? pagas c k?? hum??

meia volta akela cena fica sem acesso...kékeuheidefazer?? os gajos do site módeiam :( toda a gente módeia :))))

beijokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas pa tu da lua

nb - já te disse q gosto de ti?? okis :))))

Sandra. disse...

errata:

onde se lê: felizmente dói te akilo q faz as né??

debe ler se: felizmente dói te akilo q faz menos falta né??

amô, sorry, mas a actualização do meu anti bixus surpreende me ás bezes :)))) e come me as palabras :)

Vício disse...

disseste que gostavas de mim?
não ouvi... :P

Sandra. disse...

:))

biciante, oya me nos oyos, agora presta atenção q bou fazer te um desenho lindu :)))

tázaber onde tamos?? na net né, por norma nós num conseguimos óbir akilo q ozoutros dizem, tás a intender?? no máximo a malta lÊ se unzózóutros :))

mas prontux, gosto de ti, és biciante e assim e tens ma lingua mui benita, aliás mais benita kessa lingua só memo a q tens nessa image q deixas nos comment's :))))

beijokaaaaaaaaaaaaaaaaas pa tu da lua ó da Sandra ké exactamente a mema :))