quarta-feira, outubro 17, 2007




hi :))


Ya ya, i'm alibeeeeeeee :))


Estaindes a ber o meu desenho?? poisé assim q tá a minha casa, ó seja, pa me dirigir a algum sitio ando e ando e ando, ás boltas (e boltas na bolta redonda dum veijooooooo profundoooooooooo) nas porcarias q tenho ispalhadas pela casinha toda...pffffffffffffffffffffffff...mas tou a ficar especializada na coisa :)) nim tudo é mau né??


Noticias do meu pá; está na mesma né, mas tem se levantado todos os dias, duas vezes por dia, para as refeições q tem feito sempre á mesa :))) faz um esforço terrivel, mas tem q ser :)) eu ajudo o dizendo lhe q fico em mui mau estado pa o pôr na cadeirinha poisele agarra se ó meu piscoxio duma forma q case mo arranca, creduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ;)) tumem só comigo sai da cama pq segundo a minha má eu "tenho força de cabalo" pois pego nele ó colo mas a verdade é kele ajuda bués, pois apoia se na cadeirinha pa fazer a passagem da cama pá cadeira :)) Mas num pensem q se aguenta mui, pq continua a comer mais rápido q o PEPE, e candu eu começo a comer ele já tá a dizer: "Num bou aguentar, num bou aguentar"


- Pá inda agora xegas te aki e já comes te??
- Já.
- Creduuuuuuuuuuuuuuuuuuu...já keres ir pá cama??
- Só mais um bokadinho e vou.
- Tázaver tázaver, tu n tacreditas em mim agora aguenta (diz a minha má ké terrivel)

Mas tem se portado mui bem!! Aguentou se mais algum tempo q o normal no jantar q lhes dedikei no sabádo onde comeu marisko e bubeu champagne, cena q n fazia há bués de time, até uivou, e na quarta anterior, dia 10 de outubro, fez 63 aninhos onde se aguentou tb mais um bom pedaço á mesa :)))


Já vos contei q ele tem uma cadeira de rodas nova?? ahpoiséeeeeeeeeeeeee!! Fui troca la por uma c os eixos mais atras para tentar q o perigo dela se virar fosse menor.


Agora aguardamos q o aumento à nossa casa seja feito pq vou trazer uma casa (a deles) para dentro da minha...


Tenho outra novidade, vendi a minha bixinha (carrinha peugeot) :((( N estamos em tempos de ter dois automoveis, são duas despesonas né...juntando o facto dela ter um probreminha (q em nada afecta) pa resolver e o facto de o meu pá n ter mostrado grande á vontade de vender o seu automovel, lá se foi a minha menininha...Foram 7 aninhos c ela, tratamo la bem, 67 800 km, impecavel por dentro e por fora :) Acreditam q xorei candu o sinhor a levou?? daaaahhhhhh sou memo memo uma tótózita, mas passamos tantas cenas c ela...fazia parte de nós :(( né linda?? Lembro me todos os dias de o sinhor q a comprou me perguntar:

- Posso leva la mesmo??
- :( p-o-d-eeeeeeeeeeeeeeeeee...
- tem a certeza??
- Naum, mas desapareça daki c ela antes q marrependa...
- é ké já a seguir...

E nunca mais a vi...:(((((ficam as lembranças da minha bixinha :) é q nem consegui vê la a ir se embora :(((

fikainde benhe e fazeinde o fabor de serem felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra.

11 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Que desenho é que referes? Não vejo nada...

Um grande beijo, Sandra, e continua a melgar o teu Pai para ele não deixar de se levantar!

Nanny disse...

Vim deixar-te beijinhos e fiquei a imaginar-te às buoltas e buoltas pelo labirintico da casa... hihihi

Força com o teu pá!!!

Beijinhos da gata para a Lua

O Micróbio II disse...

Andas perdida num labirinto?

Vício disse...

já mandas piropos à moda do norte?
um bom trolha especializa-se rapido! ;)

Sandra. disse...

:))

rafffffffff já tentas te mudar as lentes mecinho? é ké impossibel num se ber a sensiblidade dessas linhas brumelhas :PP
deu mui trabalhinho q julgas hã?? tracinho a tracinho óbistes??

Craro q continuarei a fazer o q posso :)) sempre :) assim como n deixo de sentir um sopápo sempre q o vejo menos bem...if iu nou uórái mine ;)

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

nannyzita

numimagines kinda dás em douda :)
bigadu mecinha, ó menos num criticas te o meu desenho como certos caxorros armados em importantes ;))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

ai miau eu nim sei pa donde tenho a moina nim os pézes...pffffffffffffffffffff

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus meus

Sandra. disse...

:))

nim te passa biciante, já tou um ás du bulante :))))))))))

andas na tropa??

beijokaaaaaaas pa tu da lua

Vício disse...

eu não marcho!

Sandra. disse...

:))

nem tens pais q são ouribes?? lolollll

HM disse...

Razão tem a tua mãe, tu é que és terrível, carago!! Onde já se viu uma casa labirintíca dessas ainda por cima a vermelho?!?! Foi por causa dos tijolos??
Com a tua licença:"Ó pá da Sandra, amanda-lhe cum tijolo à testa pra ver çela çacalma!"

Abreijussssssssss

HM