terça-feira, outubro 09, 2007



hi :))

Q sódades desta minha linda casinha caramba!! Tenho andado bués fugida e assim, pudera agora sou 2ª serbente de trolha :))) temos andado c obras e mais obras aki por casa para recebermos os meus pais q pracasu já estão connosco :)

Vai ser uma situação mui complicada, é uma volta mui grande nas nossas vidas e tal como disse ó meu pá:

- vais pa minha casa, já temos um T-1 (tê menos um= quarto) pa ti :))
- :)))
- Pá a bidinha dá mui boltas né??
- é.
- Imagina tu q mandas te em mim tantos anos e agora soy eu q bou mandar in bócês :)))
- debes pensar...
- Já sabes méké, nada de saídas á noite e óspois bou pensar em te dar uma mesada...bai te preparando mentalmente pa estas mudanças :))) acabou a sustrice :))

Xegaram ontem a minha casa, mas as obras continuam...daaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh q secaaaaaaaaaa!!!! mas a minha casa tá cada veix mailindaaaaaaaaaaaaaaaaa :))))

E perguntaindes vocês: ataum luinha q tens feito?? ó keu respondo q tenho andado a trolha e gaja das mudanças...ai genti primeiro kisto tome um ritmo vai custar bués, seja o q deus quiser. Cada veix c menos tempo, aparecerei sempre q me for possibéli :))

ficainde benhe e fazeinde o fabor de serem felizes :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra.

17 comentários:

Nanny disse...

Grandes novidades!!!!

Ela é trolha... ela é levar o Pá lá pra casa e po-lo sob um regime de adolescência forçada (hihihihi)... ela é festas de anos e nostalgia das dores (que o Raf não repare nessa, ou ainda te dá uma paulada...) :DDDDD

Também ando sem tempo nenhum, dei aqui uma fugida só para te espreitar :P

Beijinhos da gata para a Lua

Pinguim Alegre disse...

Ao que parece o Natal já chegou à tua casa... Tens muitas luzinhas espalhadas... Sim Senhora! lolada

Olha beijos grandes e vai dando noticias, mas não faças desenhos! lolada


Bjs

Vício disse...

então espero que obres muito e depois conta como correu!

Fallen Angel disse...

Oh.. eu também quero uma casinha assim!!

:-) **

HM disse...

:))))

Gostei! Quero uma casa "fluorescente", porque deve ser saudável à dentuça..lol

E deixa-te de sustrice tu também! Não arranjes desculpas para não vires aqui, eu toutaveri noutro ladex, ;))

Já agora, dá ideia que obras bem. Quer dizer que não sofres de obstipação ou.....xiiii, cala-te boca! lol

Bjoka

HM

Sandra. disse...

:))

nannyzitaaaaaaaaaaa

pois, o tempo, q cena né, o dia debia ter 48 horas :))))4 horitas pa trabalhar e 44 pá gente se dibertir e assim :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua_a_trolha

Sandra. disse...

:))

gajinho a preto e branco o natal é todosos dias :)) sempre cum gajo/a quiser :)))

jágora, q tens pa me dar?? ihihihi

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:)))

biciante tá kerrendo benhe e assim, a unica diferença é o meu istadu mentali ó mentol...mas é na boa, tenho aprendido umas cenas :)) prizemplo aprendi a dezer c o sô trolha: "parto te todo" lolollllllllllll

beijokaaaaaaaaaaaaas pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

ui ui ui, um fallen angel por aki?? canta honra :))

se pedires c jeitinho dou te uma lolollllllllll

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

ai de ti q num gostasses, té era capaz de "te partir toda" lolollllll

ó gajinha eu tenho aparecido pelo lado de lá pq os post são tipo uma rapidinha :)) su trolha bebe uma rapidinha eu escrebo uma rapidinha :)))))))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

HM disse...

:(

Tive insónias!
E que tens tu com isso, poderás perguntar. Poisssssssssss, viraste fetiche....
Eu PRECISO de te ver a trolhar, ihihihih

Abreijussssssss

HM

Rafeiro Perfumado disse...

O tu andares a ajudar nas obras explica o estado em que a casa está a ficar, a avaliar pelo "desenho"...

Just Me... disse...

que as obras acabem depressa para teres mais tempo... deixo te um beijinho grande!

:-)

Sandra. disse...

:))

insónias?? per minha causa?? ó mecinha tu iscança pah, q se me vês bestidinha á trolha té pixas á minha frente...lololllllll...fico linda de merrer :)) sérinho memo, principalmente candu pinto os cabelos c tinta das paredes :))))))))))

Fora de tangas, imagina me antes cum farda :)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

errata:

onde se lê pixas leia-se pinxas :$$$$

Sandra. disse...

:))

raf gosto de ti pq tu sentes as minhazóbras darte nos teus interiores :)) és profundo nakilo q dizes pq bais ó fundo da questão, tázaber??!!

já te disse ca minha casa tá a ficar linda de merrer?? e q tou a precisar dum carpinteiro?? tás disponibel pa umas órinhas extras?? hum?? hum??

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

just you :)

eu tumem rezo bués pa isto acabar depressinha q a minha paciencia há bués q meteu atestado...mas numadianta de nada...

Sabes q apartir de uma certa altura deixamos de controlar o tempo?? poiiiiiiiiiiiiiiiis foi o q maconteceu há uns tempos :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua