segunda-feira, outubro 01, 2007

piquenas cousas


hi hi hi :))

Estoy feliz, q novidade né?? ihihihi...onte ás 17.30 da tarde fez 8 aninhos keu dei á luz pela segunda veix :)) parabenizem me :))) ai genti, é tum bom recordar, sentimos tantas sódades dakelas dores todas :))) fonixxxxxx, q nostalgia mai boa...

Como sempre festejamos os anininhos do nosso bimbinho, embora este ano tenha sido complicado em termos de organização, aconteceu tudo mui rápido, andamos sem mui tempo, estamos c obras em casa e a preparar a vinda dos meus pais pa cá esta semana. Em q afectou a festinha?? Epah decidimos fazer uma festinha só pa nininhos (amiguinhos da escola) desta vez, os adultos viriam sólamentji como acompanhantes, só q aconteceu ó cuntrário, vieram mui poucuxinhus nininhos e os adultos faziam monte (lololllllll)...ataum tinhamos cenas mui boas na mesa tais como e prizemplos: sugus e xiculates e assim, pálém de copinhos de prástico e pratinhos de papel do mickey...foram mementos benitos :)))))) o importante era o meu gajinho estar feliz né??

Vou vos deixar piquenas cousinhas q falavamos onte:

- A minha nora é um anjo, mas q n a incomodem pq bira bixu!! :))))
(dezia a minha sogra)
- Dona (forma carinhosa como a trato, aprendi cum sinhor trolha), como me conhece tum bem né, eu sempre soube q m'amava :))))) (candu digo isto ela desfaz se...ihihihih)

- Poisé Xana, tens esse defeito (dizia um dos meus compadres) embora eu desconheça se tens outros!! Mas nem mintressam :))
- Nãããããããã Z, só tenho memo este :)))))))))) se pinsavas q tinha outros dórigem sexual iskece!!!!(e com esta o deixo todo atrapalhado lolollllllllllllllllllll)

- É, ela quando lebanta ferbura, sai de baixo...
(dezia o meu kidu maridão de forma carinhosa)
- Éié Ju, eu soy terribel memo né !! Mas dizeinde me, tiraisteis-zes o dia pa me xatear foi? Pracasu inda num reparam q num conseguem?? :))) Hoje sou ICC, embora ós outros dias tumem :)))

gargalhada gerali né :)

Resumindo, tudo isto pq falamos no q aconteceu no sabado, epah passei me toda. Fomos aos meus pais e enquanto eu lá estava a minha má recebeu um telefonema duma fulana q anda a incomodar os meus pais há uns dias (cerca de uma semana), esta fulana é filha de um 1º casamento de um tio meu e só pq fomos a casa dele (sem ele estar presente pq elas o meteram num lar), convidadas por as outras duas filhas, para irmos buscar alguma coisa q lá tivessemos nossas, tipo fotos ou outras cenas, a gaja n larga os meus pais. Então tem telefonado diáriamente para a minha má c insultos e ordens do tipo: "N KERO Q INCOMODE MAIS O MEU PAI"

...este meu tio é cunhado da minha má, era casado c a irmã dela q faleceu em fevereiro do ano passado.

Quando xegamos lá a casa dos meus tios, encontramos metade do recheio da casa, ó seja, tudo q eles tinham de bom desapareceu num ápice, é mais q certo q nada temos haver c isso, o problema n é nosso, elas são brancas q se entendam né. Okis, até ki tudo bem, o probrema surge candu trazemos uma televisão nova q compramos para os meus tios (deveriam ser eles, os meus tios, a paga la, mas n foram, fomos nós), n sei o q nos deu na moina mas trouxessemos a m3rda da televisão pq axamos q o q se estava a passar era mal feito e q uma vez q levaram bués cenas da casa deles e pensavam vender tudo o q restava, pensamos nós q fizessem como axassem melhor, mas q á nossa custa n receberiam um tostão, e esta foi a principal razão das coisa embora c a concordância de duas das filhas do meu tio q n queriam absolutamente nada do q lá estava...cof cof cof.

Agora, e só agora, estas sinhoras lembraram se q tinham pai, pq candu ele precisava de apoio elas estavam na vida delas...já sei q nada tenho c o assunto, mas reservo me o direito de n concordar c tal, epah naum concordo e prontux, e n há volta a dar.

Voltando ao telefonema de sabado, foi assim, o telemovel tocou e eu peguei lhe e disse á minha má:

- má é de um 225!!
- Deve ser ela outra vez...
- vou atender!

- tô??
- qm fala??
- com qm deseja falar por favor??
- quero falar c fulana!!
- desculpe?? senhora fulana q a minha má n andou consigo na escola.
- qm está a falar??
- a filha mais velha da senhora fulana...faça o favor de dizer q lhe transmito o recado.
- QUERO FALAR C FULANA JÁ DISSEEEEEEEEEEE
(epah ódeio q me berrem)
- Ouça lá, só vou dizer isto uma vez:
(enquanto eu falava ela gritava bués do lado de lá da linha, o q me obrigou a engrossar a voz e a falar alto pa catano...passei me...e qm me conhece sabe q só uso este tom de voz candu a coisa tá feia memo)
- ESCUTE...n volta a incomodar os meus pais entendeu?? se o voltar a fazer meto a policia no meio estamos entendidas?????? (e desliguei o telele)

Até agora n voltou a ligar...pq me passei? pq esta senhora para além de ter metido o pai num lar impossiblitando nos de qq contacto c ele ( primeiramente alterou lhe o cartão do telemovel e depois tirou lho, como sabemos isto?? por uma das outras filhas q n entende as reações desta irmã) e pq ninguem tem o direito de incomodar ninguem principalmente os meus pais. Sempre fomos a unica familia q eles tinham, foi para a minha má q o meu tio ligou a xorar de tão desesperado pq n queria ir para o lar...veremos o q vai acontecer quando o formos visitar ao lar, pois ainda n tivemos hipoteses de lá ir.

Os meus pais estão c as cabecinhas desfeitas de tantos problemas, n precisam de mais nenhum...jamais vou permitir q sicrano ó beltrano lhes causa o mais pequeno q seja o problema, emainada.

fikem bem e sejam felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra.

nb - tou apaixonada por este meu desenho...temo boltar a deixar o rafeirola a pensar...ihihihihihihi

12 comentários:

Vício disse...

será que não consegues ocupar os seguranças aí do porto com essa gaja em vez de se andarem a matar uns aos outros?

Anónimo disse...

lololol

Tu és mesmo muito multifacetada, carago!!!! Não sabia que engrossavas dessa maneira. Quando precisar de alguém que engrosse já sei onde bater.....

Ah, mujer, não te inibas de me convidar para essas festanças, eu adorooooooooo não comer, lolol.

Abreijusssssssss

HM

Sandra. disse...

:))

e tu conheces?? ataum bê lá se metes ma cunha keu paciencia pa estas cenas tenho mui pouca :))) ma gaja dá in douda c estas fulanas credu, serão normais??

beijokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

ó gajita, engrosso desta e doutras maneiras, apanho sempre alguem desprevenido :)) é bués a sensação do pipól tólhar á espera de ver kal será a tua reação :) irrito me quando me dizem q ferbo em pouca água pq isso n é verdade, eu para ferver tenho q ter "akecimento prévio", ás vezes de longa duração :)) okis gaja, ás bezes rebento antes do tempo mas é mui raro isso macontecer :))))

Segundo as más linguas eu puxei ó meu pá :))) masatiro á minha má :)) e filho, neste caso filhinha mailinda, de peixinhos sabe nadar yôõô!!

Ás vezes entusiasmo me a falar e sou bruta :)) inda onte ao falar c um dos meus cunhados ele disse assim: "debiam te lebar masé pá 10ª esquadra", eu inda lhe preguntei: "oya lá e tens alguem lá conhecido??" - "pk??" - "pa meteres uma cunha pa me lebarem"...ihihihihihihi

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

O Micróbio II disse...

Parabéns pelo aniversário do teu "bimbo"...

Anónimo disse...

Sandrinha,

adorei este post. especialmente a parte do fim onde lidaste com a outra tipa.
tenho uma tia que tem uma solução muito eficaz pra pessoa como ela.
Anos atrás andava um a tipa a chatear a minha avó e até ía lá bater´á porta e fazer cenas prós vizinhos verem. A minha avó contava isto tudo á minha tia, e um belo dia a minha tia estava em casa quando esta tipa foi lá chatear a minha avó.
A minha tia assim que a ouviu a berrar com a minha avó, pegou numa frigideira daquelas de ferro bem pesadas, foi á porta, desvia a minha avó pró lado e prega com a frigideira na carola da tipa. Ela cai do primeiro lançe de escadas e levanta-se a chorar agarrada á cabeça. A minha tia agarra-lhe pela camisa e diz-lhe "se vens cá chatear a minha mãe mais uma vez, eu abro-te a cabeça duma ponta á outra."
Ela levou uns pontos na carola e nunca mais chateou a minha avó.
Remédio santo.

Beijos
Paulo

vendobarato disse...

Luitaaaaaa:)

Finalmente... metes bofia na tua vida :D :P

besitos:)

Sandra. disse...

:)

miau dei lhe os teus parabens, aliás ele leu os aki :)) grazieeeeeee :))

beijuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu

Sandra. disse...

:))

Estas situações são mui esporádicas, pq fujo delas, já tenho problemas q me xeguem paulito. A tecnica da tua tia foi brutal memo né?? lolol eu sou menos bruta nos actos :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

marrukinuuuuuuuuuuu~

inda num foi desta pah, a gaja nunca mais ligou :)) debo ter me passado mui pouco...ihihihihih

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Nanny disse...

Há pessoas que não se enxergam!!!

Mas todas as famílias têm uma ovelha ranhosa ou outra... não é?!

Parece-me que "assoaste" bem essa! hihihihi

Beijokinhas da gata para a Lua

Sandra. disse...

:))

felizmente tal sinhora dágrela num pertence ós meus ladecus pq senaum já a tinha riscado da minha lista há bués :)epah nina sela quer xatear alguem q me xateie a mim ;)))

Mas é verdade, em todas as famelgas existe a ovelha negra, ó mihor dizendo, obelhinhas negras...pffffffffffffff...

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua