terça-feira, setembro 25, 2007

divagando...


Hi :))

Uma vez, há bués de time agou, li algures nos comentários num qq blog perto de mim, algo q me desagradou ler, n pela mensagem mas pela forma como foi dito ou interpretado por mim, foi tal a forma como me tocou keu n esqueci, e foi o seguinte:

"Quando n souberes o q postar no teu blog, n postes, mais vale estares quieto q postares merda"

Bem, a merda é relativa, o ké merda para uns para outros n é, portanto de poucuxinhu ó nada adiantou, adiantaria se por aqui andassemos para agradar a alguem em especial, ou seja c um objectivo bem definido né? neste caso teria lógica, para mim, pois só falo por mim. Tumem é certo q ás vezes uma opinião faz a diferença, principalmente quando sabemos a sua origem e se parte de alguem q estimamos, pois sempre nos poderá fazer pensar no assunto ó naum, (é tum fixi existirem sempre duas opções pa tudo, cof cof cof, pa quase tudo na bidinha) :)) E neste caso, de ser de alguem q conhecemos e por qm nutrimos algum tipo de estima, o assunto agrava um cadito, pois essa pessoa deveria dar o toque em privado, exprimir a sua opinião por mail por exemplo, já foram inventados há bués os endereços electrónicos :)) Mas é como tudo, existem os bons e os maus conselhos, okis okis e os assim assim e tumem as atitudes corrrectas e n correctas, se foi este o caso do q relato, desconheço, mas desaprovo completamente pq simplesmente axo q n foi correcto, nopi n sou a Paula Bobonne :)))))

Ontem lembrei me de tudo isto pq alguem me disse: "ah e tal e blá blá dá me a sensação q falas dirigida para alguém"...daaaaahhhhhhhhhh né!! craro q falo/escrevo para alguem!!! é óbvio q todos os blogs dedicam o q escrevem a alguem, aos leitores, nem q seja só a um/a, mas n podemos esquecer q todos somos leitores e logo logo boltamos ó mesmo, o q agrada a uns n agrada a outros, azaritus, portantos é fácil, n curte, n lê emainada, pelo menos isto deveria acontecer nos blogs de cariz mais pessoal, por exemplo o meu, já perdi a conta a quantos momentos partilhei aki c "qm me lê", tumem n mintressa a quantidade a bem da verdade, pois se os partilho é pq quero certo?? ;)))) são meus, e usando uma frase q me tocou bastante, por eu a aplicar, "deixa me rir de mim q já me riu de ti" :)) genti, é mui importante sabermos rir primeiro de nós mesmos :))

Antes de dar de frosques, gostava de falar sobre o meu guestbook (q se encontra no final desta página). Epah, anda alguem a deixar por lá umas assinaturas q n têm nada haver, super sexuais e assim, tenho pena é q num sidentifike pq se calhar tornar se ía mais benito :))) Gostava bués de dizer a qm o faz q de nada lhe adianta, pois eu n as aceito, o guestbook é meu e já binha c essa possiblidade, de aceitar ou negar a assinatura, penso eu q seja normal né. Logo, qm n me curte só tem uma hipotese, n assina :))) N posso dizer q n fico "xocada" c o q li nessas assinaturas/mensagens q me são dedicadas tum carinhosamente por esse alguem, o q posso dizer é q me passam ó ladecus e q esta mensagenzita é lhe dedicada, já q perdeu tempo a assinar tantas vezes eu resolvi perder alguns segundos meus tumem :))

E prontos, já dibaguei :))

fikainde bem e fazeinde o favor de serem felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra.

18 comentários:

Anónimo disse...

:)))

Mujer
Tu dás comigo em doidinha da silva, carago!
(e eu que já sou doidinha de magalhães, lol)
Quando divagas metes-me em sarilhos, escrevo mais "divagar", penso mais "divagar" e depois corro o risco de trazer conversa da trampa, ops, treta, conversa da teta. Teta??? Aheeeeeeeeee...eu não digo?!!!!

Adiante

Quis saber quem sou, o que faço aqui...e concluo que escrevo para mim, adorooooooooo escrever, já sabes, bem, cof, cof, é verdade que há muito recadinho nos meus textos, mas isso não interessa nada.
Mentiria se dissesse que estava nas tintas se alguém lê ou não o meu blog, óbvio. Apesar do seu intimismo, da sua griffe pessoal (mas todos têm, né?) no sentido em que expresso muitas vezes emoções só minhas, é lógico que fico sempre satisfeita com as visitas e os comentários....

E tens razão. A merda é muito subjectiva, dependendo sempre do ingerido ou expelido, além disso não nos podemos esquecer da ingestão de "saibonetes", aí temos merdunca refinada....

Adiante outra vez. Adiante para discordar da celência.
Não me agrada nada que andes a boicotar a liberdade de expressão, neste caso de assinaturas, pá! lolololol
Não é justo. Devias partilhar ca gente esses brilharetes heróicos camuflados cobardemente ou covardemente na capa do anonimato. Ai como eu gosto disso, caraças!! lololololol

Pior, pior é quando me tiram mesmo do sério com insinuações malévolas, aí, olha o que aconteceu à Face da Alma....fonix!

Abreijussssssssssss

HM

Ariane disse...

Muito bem dito! :-)

Sandra. disse...

:))

gaja eu tenho esse poder, de dar c o ppl q me rodeia em doudo, palabras dos meus amores reais e assim :))))))))))))))

ópah, ás bezes lá mapetece dibagar e tal, o certo é cumas bezes mais q outras :))) mas axo q tenho jeitinho pa dibagar...ás bezes...ihihihihih

ó gaja sabes qm é o cacinho n sabes?? pracasu leste a msg kele tebe o descaramento de me deixar no meu guestbook????? foi maisómenos assim: "as cenas q eu n faço para ter uns minutos de sexo grátis"...ópah mas foi o cacinho, e toda a gente sabe q a nossa relação é tão somente de cariz (gosto desta palabra)sexual, pq se assim n fosse eu jamais permitiria tal comentário né?? Meia bolta sou boazinha c ele e dou lhe umas abébias lololllllllllllll mas só pq é o q cacinho e me matei a rir c o q o gajo escreveu, desabergonhado do catano, q há anos e anos q nos conhecemos, topas a diferença?? :)))

e bou continuar a boicotar tal pissoa q debe pensar keu inda n sei qm é masénakela, já disse o q tinha a dezer e n falo mais sobre isso :))biba o boicote carago, principalmente a qm tem "caixas incoiradas" :)))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

hi ariane

bien venida à minha superficie comercial :))

espero te ver mais vezes :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Rafeiro Perfumado disse...

Deixaste-me a pensar, o que só de si é um feito notável, ao nível da qualidade do teu último desenho (rato mickey depois de fumar uma ganza?). Vou ali pensar mais um bocadinho e já volto...

Lívio disse...

Caríssima conterrânea, pois fazes muito bem! Quem não quer ver merda,debaixo dos lençois, não olha p'ra ela, entre as pernas (num sei s'isto quer dizer alguma coisa mas veio-me à tola de repente).

Ando c'umas saudades dumas tripas e dum sarrabulho, que num te digo (prontos, já disse)

O Micróbio II disse...

"Já cheguei a pensar que a sequência média era: crónica boa, merda, crónica boa, merda. Mas não é. E se por acaso fizeres duas crónica boas, intervaladas com uma de merda, logo a seguir tens merda, merda, merda, merda, merda.", entrevista a Miguel Esteves Cardoso

Nanny disse...

Bolteiiiiii :P

Deixa lá! Não ligues a esses "merdas"... ai, se calhar não era para dizer... prontes! já disse!

Beijinhos da gata para a Lua

HM disse...

:)))))

lolololol, luita, mulhéri

Parece que o que tá a dar é o Guestbook!!!!
Não me digas que te escrevem ao coração dizendo que "...dás-me t**** e és uinda e o teu blog é uindo."??? lolol

Parece que o recadito que deixei noutro ladex deu resultado, moça, lololol. Vai daí, pimbas, mais uma massagem, quero dizer, mensagem românticaaaaaaaaaaa tumein, ihihihih.........

Abreijusssssssss

HM

Gata Verde disse...

Enquanto o meu jove pensa eu venho dar-te um beijinho.

Bom resto de fds...

Sandra. disse...

:))

raf desde q num marranjes probremas amais a jobezinha, podes dezer q as minhas obras darte te deixam a pensar ;)))))))))))))

pracasu assim q o acabei oyei o nos oyos e disse: "epah eu fiz o mikey mouse atredoado", kal ganza kal carapuça, foi extasi memo...ihihihihihi

bejuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

Libio manuel, m3rda entre as pernas?? lolol nera mais "qm num ker ser lobo por cima dos lençois num lhe beste a pel entre as pernas"??

tu nim me fales in comida carago, keu já nim bejo bem ;))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

miau é caso pa dezer ké mui m3rda né??

só pa nóis, esse miguel ás bezes diz mas cenas assim :))

bejuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

welcóme béke nannyzita :)

num são estes m3rdas nina, é só um, baria é o xeiro...uns dias menos uns dias mais....enfim, c'est la vie de qm num sabe fazer mainada :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

ahhhhhhhhh gajinha, no meu num era assim, era mui mais sexual, tipo: "floodia te toda" e outras cenas q tais, mas já faz um tempito, em nada tem haver c as tuas, essas sim são graves...inda bem q pararam :))

Sabes q n se podem fazer qq tipo de ameaças?? Pegas nisso e envias para a linhaberta.internetsegura. Mas axo q o recado q deste do outro lado foi bem dado e acertas te na muxe pah.

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

lolol gatita, se sentires xeiro a queimado já sabes nina, é o circuito interno do teu jóbe em istadu de xóki ;))))))))))

bejuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Vício disse...

pois... e coisa e tal! até que estava a gostar quando cheguei à parte da frase que te tocou mas deixei de gostar porque não disseste que eu tenho essa frase no meu blog!
sabes que um gajo agradece sempre um marketingzito... ;)

Sandra. disse...

:))

ó biciante, se keres publicidade meu kidu bais ter capagar ó pensas kisto é maninho?? ihihihihihi

beijokaaaaaaaaaaaas pa tu da lua