quinta-feira, setembro 20, 2007

sabem...

Hiiiiiiiiiiiiiiiiiii :))

Sabem qm é este bébé, c apenas 3 mesinhos de bida, mai lindu do mundo e arredores??


Óspois cresceu um cadinho e tornou se nesta linda menina q a mãe faz questão de lhe xamar trombuda, bá lá saber se pk né :))))


Vá, méké, sabem ó naum???? :))

Têm me perguntado sobre o meu pá, pois pouco tenho falado né, as coisas (idas ao médico, urgencias...prizemplo) acalmaram um pouco/mui, o estado dele mantêm se, quase q inalteravel desde a segunda amputação, já naum está rouco, quer dizer, ás vezes ainda se sente a roukidão mas n tão acentuada como tinha, axo q é por estar sempre deitado, a voz meia volta falha um pouko né.

N me recordo se já falei aki q ele tem umas diarreias terriveis desde a ultima amputação, ainda continuam, n têm meio de parar, n entendo, fico c akela sensação de ver o meu pai se desfazer aos poucos, o mais grave é ele tb pensar assim, e naum, nunca lhe falei sobre isso como é óbvio, mas ele tb n me disse a mim o q pensa, disse ao meu Ju numa das conversas q tiveram. N se senta, só ás vezes quando o consigo sacar da camita, tá mui preguiçoso ;)
Tou a brincar, relembro q a lesão na sagrada é neurológica, é uma dor para o resto da vida, já está medicado numa tentativa de a abrandar mas quase n se nota o efeito.
E continua a recusar ir fazer fisioterapia, eu ainda vou tentando q ele aceite, mas ponho me a pensar no estado em q está, tento imaginar né, e n ateimo, ele está perdido daquela cabecinha, tem medo e vergonha, é compreensivel né?? :(

ahh tenho uma novidade, quando vou tirar o meu pá da cama levo a cadeirita de rodas comigo, e por norma ele apoia se c os braços e eu pego lhe nas perninhas para q se sente um cadinho, só q já por 2 vezes q n pego, ele passa se sózinho :)))) faz o malabarismo dele :)))

Agora outra novidade, os meus pais vêm viver para minha casa :) eles n têm condições fisicas para continuar sózinhos, n foi fácil convencer o meu pá, mas ao fim de algum tempo lá aceitou, a minha má foi facilimo, os olhos dela falavam mais q a boca :))) N vai ser fácil, mas o q tem q ser tem mui força :)) Ficam eles mais tranquilos pq n estão sózinhos e nós acalmamos c idas pa lá e pa cá...relaxamos todos :) para terem uma ideia, antes de ontem, ás 10.30 da noite eu preparava me para deitar os meus gajinhos e ligou a minha má a xorar, pq ele tinha feito diarreia outra vez (segunda vez no mesmo dia) e sujou a cama, pois é mui liquida, lá fomos os 4 a correr para casa dos meus pais para eu ajudar no banho e fazer a camita de lavado, a minha má n pode pois naum tem fisico para isso, já faz mui, pois trata o como ninguem o trataria, e voltamos para casa era meia noite e qq coisa, o meu bimbinho adormeceu no sofá e o meu gajito mais velho já n aguentava os olhos abertos...n é vida pa ninguem pois isto farta se de acontecer, mui menos pós nininhos, é q a escolita já começou e temos esperança num ano bem diferente :))

fikem bem e fazeinde o favor de serem felizes :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra.

10 comentários:

Gata Verde disse...

Olá Sandra,as melhoras do teu pai.

Deves estar a pensar...quem é esta Gata?
Vou dar-te uma dica...sou a "jove".
Outra dica...já nos conhecemos.

beijocas

HM disse...

;))

Olha mulhéri, aqui já se deu o dia D, agora irão ser os A, B C, E e por aí fora....

Que corra tudo bem por essas bandas.

Quanto a essa gajinha trombuda com uma sacola maior que ela, tenho uma ligeira desconfiança ;))

Abreijusssssss

HM

Aragana disse...

TAUM LINDA

Pinguim Alegre disse...

Gosto, mas é que gosto mesmo... daquela coisinha que tens na cabeça... lolada
Gosto!

Bjs

Sandra. disse...

:))

oya oya a gatita :))

craro q conheço, e n me perguntei qm serias pois por aqui é normal nos dirigirmos a qm n conhecemos :) tá tudo bem?? (desejo te continuação de mui paxorra páturares o bixinhu...ihihihihi)

bigadu, jóbe, e espero te ver mais vezes ;))´

beijuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:)

ó gajita, é o q tou a pensar?? épah, fonix, lamento mui mesmo se assim for caramba...tás bem? oya tou sem palavras pah, deixa me só olhar te tá?

Força.

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuusbués pa tu da lua

Sandra. disse...

:)

BIGADU



nb - espero ter sido tão efusiba como tu aragana :))

Sandra. disse...

:))

pinguinzito a preto e branco, tu és um jóbezinho pah, num percebes nada carago :)) na altura, e já lá bão bués danos, akela cena usaba se, só num me perguntes o kera pq só te posso dezer ké parecida cuma touca, cena q usaba bués prucósa dos óbidios :)tás a ver pq digo ós meus pais q num me curtiam memo nadica?? lolol

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

:)

Pensas e pensas bem...
Força? Tenho aprendido contigo!

Abreijusssss

HM

Sandra. disse...

:)

posso te xamar parva?? fizeste me xorar sua trol...essas cenas dizem se?????????????

Neste momento o kimporta és tu, o q sentes, pois o meu "D" inda n xegou n sei quando xegará gajinha, ás vezes penso q está mais breve do q pensamos outras q sou a maior parva por pensar assim, o teu já xegou, entendes??

A força nunca é demais, por isso junta a minha c a tua :)

avreiju apertadinho pa tu da lua