quarta-feira, setembro 12, 2007

o desafio 94.329




Hi : )))

Decidi aceitar o desafio nº 94 329 do rafeirola :)))

O desafio consiste em pegar num provérbio português e à primeira parte do dito acrescentar "debaixo dos lençois" e à segunda parte acrescentar "entre as pernas", mas de forma a que continue a fazer sentido.

Como axei super giro pôr me a dizer alguns acrescentando as ditas palavras aki deixo um:

A carne é fraca enquanto por cima dos lençois, mas ela é forte entre as pernas.




Já sei ké indecente pq num sou birada pa estas cenas sexuais, mas prontux né, é nakela do desafio:))

Depois entusiasmei me, pq isto realmente é giro principalmente candu estamos c o sistema nervoso alterado e fui me alargando e criando “novos horizontes”, partilho os:

A culpa de um não por cima dos lençois não deve ser pena de todos entre as pernas.

Ia o cravo por cima dos lençois atrás da rosa entre as pernas.

Muita parra por cima dos lençois e pouca uva entre as pernas.

Não atires foguetes por cima dos lençois antes da festa entre as pernas.

O bom princípio por cima dos lençois, às vezes, é mau fim entre as pernas.

Para arrombar porta de ferro por cima dos lençois, não há como martelo entre as pernas...

Saber os dentes ranger por cima dos lençois não é saber morder entre as pernas.

Saiu das brasas por cima dos lençois e caiu nas labaredas entre as pernas

Sapo não pula por gosto por cima dos lençois, mas por precisão entre as pernas.




:))))




e já q estou numa de desafios aki vai o do paulito:


1º Dia mais triste da minha vida – n seria fácil revivê lo...mas é fácil lembra lo...de qq das formas penso q o pior está para vir.

2º Dia mais feliz da minha vida – Todos os dias da minha vida são felizes, uns mais outros menos, mas a vida assim vai obrigando né? Eu sou feliz pq vivo, candu merrer óspois bê se : ))

3º Manias- posso dezer q tenho a mania distender a roupa por tamanhos pq já o disse aki, e tenho a mania q sou ruim e q um dia posso ser xuia O:)))))))))))))))

4º Filme preferido – são vários os meus filmes preferidos, mas dou a minha preferencia a um bom policial, tipo c o bruce willis no papel principal, epah ele tem um oyar tum manfio e tum ruim q marrepio toda ; ))))

5º Poeta preferido – N tenho preferencias, gosto do q me agradar ler emainada : )))))

6º Comida preferida – xiculates, bolos, bacalhau à braga, lulas grelhadas c molho berde, pregos em prato, bifinhus de peru aux champignons : )))))

7º Sou muito – hã...capricorniana serve?? Sou de signo e de ascendente e soube há uns dias q ker dezer "q se mostra o q na verdade é" uma capricorniana pura, sé berdade ó naum num sei : ))

8º Viagem de sonho – qq q seja a viagem : ))

9º Gosto de – ter um cantinho meu e só meu.

Passo os dois desafios a qm quiser pegar neles :))


fikainde benhe e fazeinde o fabor de serem felizes


xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua


Sandra.



16 comentários:

Vício disse...

gostas de pregos no prato, com ou sem ferrugem?

diz-me com quem andas por cima dos lençois, dir-te-ei quem és entre as pernas :D

Lívio disse...

mais vale sê-lo por cima dos lençois do que perecê-lo entre as pernas.

Olha lá, com essa actividade frenética no teu lar ainda tens tempo para estes desafios todos
Tu dormes por cima dos lençois ou passas pelas brasas entre as pernas

Beijocas!

lirius disse...

Lolllll mana, este desafio vou aceitar :-)))
Dá pica eheheehhe

Aqui tens uma sugestão minha !!!

- Há males por cima dos lençóis, que vêm por bem entre as pernas

Jinhos pa tu!

Anónimo disse...

Ai a minha vida, uma por baixo dos lençois outra por cima dos lençois mas onde é keu errei na educaçao destas miudas ehheehheeh
(A mâe chocada:)))) )

Mas vamos la então tentar escrever aqui algo que nao seja mto indecente pk na posso dar maos exos. eheheh

Amor com amor por cima dos lencois se paga entre as pernas (corando com o resultado ehehehh

Jinho
mamy (no anonimato ihihi)

Rafeiro Perfumado disse...

Eu desafio-te a fazer um novo desenho em que o "alvo" seja proporcional à seta. Imagino o tamanho do arco!

Beijos!

HM disse...

:))

Nem tudo o que reluz por baixo dos lençóis, é ouro entre as pernas.

Cão que ladra por baixo dos lençóis, não morde entre as pernas.

Quem muito fala por baixo dos lençóis, pouco acerta entre as pernas.

Grão a grão por baixo dos lençóis, enche a galinha o papo entre as pernas..........

Abreijussssssssss

HM

Sandra. disse...

:))

gosto biciante gosto, nada como um bom preguinho no prato, só é pena ás bezes o bife gamar ispacio á alface e ó tomate, de resto é bóptimo :))) craro q num é assim qq prego, tem q ser dakeles caprixados ;)))nas mariskeiras éké fixi, pois tens q lebar c os outros a oyar pa ti :)) pk?? pq tão todos a kemer parrilhada e té se babam e eu a lamber as beiçolas c o meu preguinho :))) sou assim, mui modestazinha :)))

isgotam se me os probérbios pah :))

beijokaaaaaaaaaas pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

catibidade toda falas?? :))) falas sobre o facto deu inda num ter parado de trabalhar nesta cena (pc) e de já ter os oyinhos em bico?? daaaahhhhh kisto é terrivel :))

durmo per baixo dos lençois candu tá mais fresco topas??

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))))

mana:

num oyes pó mal do teu bizinho por cima dos lençois q o teu bem a caminho por entre as pernas :)))))))))))))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

mamyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

realmente mamy, a minha mana mete se em cada uma né?? tens q a ispankar e meta la de castigo numa gaiola lolollllllllll kórror :)))tem cada uma q parecem duas pálém de num parecer nada ca inducação q me deste a mim num lhe deste a ela :)) falhas te em alguma cena mamy :))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:)))

okis raf, desafio aceite :)) té te bais passar e escreber outro libro pa iskeceres o trómatismo cósado por esse desafio :))))

rauf rauf caiinnnnnnnnnnn :))

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

andei a fazer uma pesquisasita, mui rápida, sobre provérbios, existem pa lá de bués mecinha, fonixxxxxxxxxxxxxxxxxxxx caté boltei ó q taba a fazer e assim :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Unknown disse...

Ó môr! E dizes tu que não falas em cenas sexuais!! Hein? Hein? Mas afinal é por cima ou debaixo dos lençois??

Não há amor debaixo dos lençois do que o primeiro entre as pernas ;)))

Pouca vergonha!!! hihihihi

Beijosssssss

Anónimo disse...

:))

"andei a fazer uma pesquisasita, mui rápida..."

Pesquisa, é? Cuidado, inda viras pidesca! ;))

(Será que sou eu a "mecinha"? De cabeceira?!)

Abreijusssssssss

HM

Sandra. disse...

:))

poisé poisé amô, eu nim acredito no q ás bezes sou obrigada a escreber :))) e a pensar e assim, mas o mundo tá perdido ké ca genti pode fazer??

oya é como diz o outro: se num podes c eles por cima dos lençois, junta te a eles entre as pernas ....ihihihihi...foi o keu fiz, é q num há qm aguente!!

kórror credu :))

beijokaaaaaaaas pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

gajaaaaaaa

mecinha de moça, ó crias keu disse se messinha de môssa??

Por norma só pesquiso cenas sexuais mas apeteceu bariar :)) sabes méké né...a bida tá deficel :)))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - q os deusesgregos num permitam ca silbinhaf leia isto :))