quarta-feira, setembro 12, 2007

sondagem


hi :)

Terminou a minha pequena sondagem :) butes ver o resultado:


- 2 point pa qm me lê tal kal escrevo :)


- 2 point's pa ler me é canjinha :)


- 4 point's pq axam q num sei escrever :(


- 3 point's pa saberem em q escola ékandei :)

- 3 point's pa qm axa q eu axo q tem paxorra pa me ler :)

- 16 point's pa qm axa q té a escrever soy gira :)) (num me conhecem né?? ihihihi)


Oras bejamos...juntei as duas sondages e estes foram os resultados :) pertantos significa keuzinha té a iscreber sou gira :)) digam o q disserem o importante é kaberdade saiu bencedora :))

Bigadu a qm votou, e um bigadu ispecial a qm axa q até na escrita soy gira simplesmente pq num me conhece e axo mui bem cassim tenham botado, sei lá, axo q me faborece bastante :))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus da lua

Sandra.

nbsi* - Ontem fui à médica e vou fazer um raio X à sagrada, uma mamografia e mais umas porcarias quaisqueres, a minha médica adora me (lolollllllllllllllllllllll) senaum bejainde:

- dótora, na sexta fui à urgencia...
- outra vez?? q foste lá fazer?
- tava q n maguentava mais de dores, n podia me mexer...
- e mais?
- axei q era rins...
- mas era?
- axo q naum, pelo menos a dótora q me viu esteve a bater me nos rins e não me doeu...
- então era coluna?
- sim, segundo o q ela disse era...receitou me um anti inflamatório e, esta é a melhor parte, deu me uns tais de exxiv pás dores :))
- q te fez?
- mandou dar me uma injecção e ficar deitada durante meia hora na maca, mas óspois meia hora como ainda me doía gramei mais 15 minutos nakilo (em cima da maca)...
- qual a melhor parte Sandra?
- n percebeu?? ela receitou me EXXIV pás dores :))
- :))) e??
- exxiv n é ben u ron, táber?
- ahahahaha!!

(istaba um estagiário c ela no consultório e olhou para mim e disse:)

- Mas Sandra, o ben u ron é muito bom para as dores, aliás n deveriamos tomar mais nada em caso de dores a n ser ben u ron :) isso seria óptimo :)
- doutor, mas eu há anos e anos q n tomo mais nada...se me dói a cabeça é ben u ron, se me dói a barriga é ben u ron, se me dói os pés é ben u ron, se me constipo é ben u ron se tou obstipada é ben u ron e por aí fora...
- :))))
- A Sandra é uma doente minha há alguns anos e q sofreu blá blá blá...(usou termos tecnicos pa lhe contar da pancreatite/colistete aguda)...e q quando teve alta e pq estava desconsolada foi comer arroz de marisco, saida directamente do hospital pa casa :)) tás a ver o meu problema??
- ui, e aguentou?
- té parece q fiz algo de extraordinário...o nefrologista do meu filho contou nos q um vosso colega após 5 horas de retirar a vesicula jurou q ía comer uma parrilhada e foi e tá optimo mas sem vesicula :))) q foi exactamente o q me aconteceu 1 mês depois doutor, fikei sem vesicula :))
- Pq o meu colega quando te viu axou q n tinhas solução :)) e q o melhor era ta retirar, e o outro colega ainda é pior q tu, ó tu pensas q somos intocáveis?? n somos!! tb temos algumas prendas q saiem melhores q as encomendas :))) ela tinha a vesicula xeia de pedras, ó melhor de calhaus :))

(entretanto e após umas boas gargalhadas ela desata a escrever)

- doutora n vai me mandar fazer akilo?
- akilo o k?
- endóscopia...
- Não, pq n apresentas queixas...
- mas nunca mais fiz nenhuma...
- pq n precisas...
- só fiz uma c biópsia, e nem sei o resultado...
- n precisas saber, eu sei e basta...
- n devo preocupar me?
- Sandra ao fim destes anos é q perguntas?
- mas eu sempre perguntei né?
- se tivesses mais alguma coisa já sabias...
- ah okis.
- olha já deixas te de fumar?
- :)) não e a doutora?
- :))))
- táver táver?? é o meu sistema nervoso q n me larga, mas vamos c calma q tou a ficar farta dele. Já tentei rifa lo mas ninguem o quer...
- esta familia acaba comigo...
- esta?? eu n doutora, eu se poder, por mim n venho cá :)
- pk?
- pq sempre q vou ao médico é para encontrarem maisalguma cena e me darem compridos pa tomar.
- pq precisas n axas?
- mas n gosto de tomar porcarias, já viu as porcarias q os meus pais tomam??? bem eu morria pq miskecia de os tomar...e depois, um dia, quando eu morrer os bixinhus n me tocam pq sou droga pura...
- n te preocupes pq quando morreres já tá em voga as pessoas serem cremadas :))
- q sorte né??
- olha vais tb fazer estas analises, mas é para fazeres pq senão mais uma vez vou ter q anular este pedido e te mandar fazer outras.
- okis eu vou faze las :)) prometo :)

quase hora e meia no consultório n é pera doce, fonixxxxxxxxxxx :))))

*nbsi = note bien sem importancia

6 comentários:

Anónimo disse...

????

Ben-Hur para a obstipação?!?!?!
Nunca tal ouvi, carago, mas pode bem dar resultado é só, cof, cof...tou mal, um dia destes completo a ideia.
Acho que vou tomar o ben-hur que tiver mais à mão....

Abreijusssssssss

HM

O Micróbio II disse...

"*nbsi = note bien sem importancia"... acho que esta não é a única abreviatura no texto...

Anónimo disse...

Arroz de marisco feito no hospital!
És uma corajosa não há duvida.

beijos
Paulo

Sandra. disse...

:))

num é ben-hur pah é ben-u-ron :))

ela é q num me deixa tomar mais nada, ataum sempre q me dão algo nobo é uma alegria :) já lhe disse q vou deixar de ir me consultar c ela, vou directamente a uma urgencia perto de mim e tenho sempre drogas diferentes :))

bai lá tomar o teu q tá na horita bai, mas num tomes amais e assim :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

ai naum?? adonde tão mais?? ;)))

xiuuuuuuuuuuuuuuuu

veijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus meus

Sandra. disse...

:))

paulito eu num kemi arroz de marisco no hospital nino, eu saí directamente do hospital e fui kemer a casa pa festejar o anibersário do meu ju topas a diferença?? ,as num deixo de ser corajosa carago ;))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua