domingo, setembro 09, 2007

7 maravilhas

(esta foto é minha, é uma perspectiva da ponte d.luis q axo q nunca biram, per baixo, tá um cadinho torta mas num faz mali)



hi :))


O Livio, canda poraki á pócuxinhu time lançou me maisum desafio, epah confesso q desta veix pensei bués sobre o q responder, pq n sou capaz de enumerar as minhas 7 maravilhas. Óspois ter questionado algumas pessoas c este facto (o de n saber o q dizer) aconselharam me a fazer o desafio, são umas pissoas e peras né?? pracasuuuuu, c amigos assim nim preciso dinimigos :)))


- ah e tal pq num posso dezer o q num sei...
- epah n sejas assim, responde qq cena...oya imbenta :))
- sei lá o keide imbentar, num sou gaja pa essas cenas...
- qq coisa :))
- numirrites pah, pq seu fosse capaz já tinha imbentado num axas??
- :))
- num te rias keu num axo piada.
- diz me quais são as tuas 7 marabilhas?
- posso te dezer uma asneira??
- podes mas num abuses!
- bai á mrda :)))) e bigadinhu sim? pelajudinha q me destes :)


Isto é só um exemplo :)) mas prontux butes ber o q sai...aki bai disto:


A minha familia - filhos gajo pais sogros cunhados etc. (tou a kemeçar bem né??)


A bidinha - a minha e de todo o ser humano


O Amor - pq sem amor seria incapaz de qq cena :))


Ozamigos - ultimamente tenho recebido provas de amizade de qm naum esperava :)
(possivelmente tenho andado a dormir, ou só agora é q os meus (nossos) verdadeiros amigos mostram as "garras"...ya ya têm me surpreendido bués memo...nopi, naum me refiro à net...estes meus/nossos amigos contam se pelos dedos de uma mão e sobram)


a famelga


a bidinha


o amor :)))


:)) prontux já disse :)) e n passo a ninguem, este foi complicado pa mim...


Agora passemos amais uns prémios q recebi da nannyzita . Numa das suas postagens, referenciou uns prémios q lhe foram atribuidos, pázaritus dela eu vi os :) q ofreceu a todos os blogs q visita, logo euzinha tou incluida :)) ataum resolbi lhe perguntar disfarçadamente se os podia trazer páki, ó kela respondeu keles (todos) mincaixavam cumuma luba :)))))))))

Ei los:

(pq axa q qm visita é 5 istrelinhas)

(bué da fixi)
(este é o meu 3º shmooze, o Livio tumem me atribui o)

E agora?? bom, agora vou passar os mesmos a todos os q tenho na minha lista, pois concordo c a nanny, se vos visito é por estas razões tb, pertantux estejaindes á bunta pa os levar :))


E prontux, tirando a parte de tar aflitinha da minha coluna e ter pensado kera rins e de tar q numaguento há uns dias e óspois ter ido ás urgencias e mai n sei k, cá tou águardar a minha ida á sôra dótora na 3ª feira pa ber sé desta q me consegue internar...tou necessitada ;)))) sintretantos eu maguentar alapada (ké como qm diz sentada) eu benho trazer as nobidades :))


Fikainde bem e fazeinde o fabor de serem felizes :)


xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua


Sandra.

8 comentários:

Anónimo disse...

é a ponte que tá torta ou a fotógrafa?

beijos
Paulo

Sandra. disse...

:))

nim a ponte nim a fotografa ké daltissima calidade, é memo e só a foto :))))

sabes méké, eu gosto pouco de rir e assim em momentos q num debo e óspois os resultados tungas, entortam :))))))))))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

O Micróbio II disse...

Mais prémios e correntes... toma lá a frase que se impõe nestes momentos: "JÁ NÃO HÁ PACHORRA"!!

Vício disse...

o que é que tu andas a fazer debaixo da ponte? morar?

HM disse...

:))))

Mania de seres convencida, pá!!

Quem nunca viu por baixo que levante a primeira tecla ou atire a primeira letra.....

Gostei desse desafio (a propósito ainda não respondeste ao do Paulo, fico à espera para te seguir, lol).
Uma das minhas sete maravilhas sou euzinha, moi même, não concordas??
lolololol
;))

Abreijusssss

HM

Sandra. disse...

:))

miau vai um veixinhu?? hum??

calma, inspira e conta té deiz e agora expira e conta té 15 :))))

veijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus meus

Sandra. disse...

:))

biciante, fui ber os peixinhos :))))e lembrei me de tirar uma foto pa mostrar o meu dote artistico pa fotografa :))

beijokaaaaaaaaaaaaas pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

hi gajita

cumbencida?? tal como é meu hábito dezer: realista nina, cof cof cof :)))

eu nunca bi, pelo menos num dei o valor q dei desta vez, ataum apanha lá este W q foi o q taba mais à mão pámandar :))))

tenho kir buscar o desafio ó paulito, premeto ké o próximo se num merrer antes :)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua