segunda-feira, setembro 03, 2007

fui ber ozabiões

hi :)))

fui ber ozabiões:

balhamadeus kinganei me sorryyyyyyyyyyy ;)) este sinhor colocou se memo á minha frente no memento em q passaba um abião :) foi sem crer :)))

aiii credu q raiba :)) tumem nera este abião...opssssssssssssss...ker se dezer, nera esta foto :)))


ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh cá tá!! este foi dozunicos abiões q cunsegui apanhar, tauveix pq num saía do sitio e assim :)) sou mui boa a tirar fotos a cenas in mobimento okis??
esta é pa berem como era lindu o abiãozinho bisto por baixo :)) ma beleza :)))
esta é uma amostra, pa bus mostrar q cunsegui apanhar um abião :))

esta é um cadinho do meu PORTO, da terra q me biu nascer, onde cresci, onde me tornei ma linda mecinha :))

Agora butes lá dezer o q axei.

Como espectaculo em si num axei nada dextraordinário, curti bués foi o q sentia, kimoções mas istranhas, parecia q íam bater na ponte fonixxxxxxxxxxxxxxx. Tumem imaginainde abiões a passar a poucos metros de nós a 400 k/h, epah a malta mal os bia carago, num podiam andsar mais debagar e assim?? o meu gajito mais velho disse me assim:

- mãe, oya pa mim, eles n podem andar a menos de 200k/h pq senaum podem cair, ó caiem memo.

okis, okis, é aceitabel :)) cum algum isforço té cunsigo entender kestes gajos (pilotos) são doudos :))

o keu curti memo memo foi tar junto a um grupo de jobes de "castelo de paiva" q haviam passado lá a noute pa guardar lugar pa eles e pa mim por acrescimo, ma veix q akilo tava quase tudo xeio ás 8 da matina, as partes frontais, ó seja, a linha da frente :)) mai giro foi eles acordarem e alguns deles terem ido á arca q traziam buscar a garrafa de binho e tungas directamente pó buxo :)) óspois fizeram café, ó seja, fizeram algo a q xamaram café (ai estes jobes, balhamadeus), como taba xelente, o café craro, misturam wyskie e binho, blhackkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e mostrabam e ofreciam orgulhosamente o batido :))))) habia um deles, o MANEL, q na realidade se xamaba Claudio, q estava em transe (tinha bubido amais e assim, debe ter bubido é pouko, pois dormiu a noitinha toda e candu acordou inda taba atredoado) desde o dia anterior, bindo eu a saber mais tarde q akele estado era metade do estado normal dele, era um kidu de 20 aninhos, q recebeu aplausos e tudo e tudo do grupo de pessoas q o ouviam e viam :))) o mal deles foi eu ter bisto a biola :)) ahpoisé, eles sabiam tocar e assim :)) dois deles :)) atão lá kemeçou o fórróbódó de cantigas, inicialmente em ingrês, mas abisei logo o mecinho q era de manhã né pa nos poupar e cantar ó tocar in pertuguês, ele obdeceu, debe ter bisto o meu cabedal e lá tebe medo ó assim ;))))))))))))))))))) Candu o manel me biu disse me assim:

- desculpe, mas a sua cara num mé istranha!!
- :)) deves tar inganado ó manel :)
- sério!! olhe eu estudei aki no porto 3 anos...
- ahh ataum se calhar biste me por aí :))
- mas olhe, eu conheço a, n sei é de onde...
- tumem n manel...e acredita q num istudamos juntos :)
- tem kidade?? eu tenho 20 :)
- pois manel maseu tenho 36 :)
- já??? ataum num sei de onde, mas q conheço a sua cara conheço, bou me lembrar donde :))
- candu te lembrares abisa okis?? gora tumem kero saber donde me conheces!!
- eu conheço a eu conheço a, bou me lembrar donde, ai bou bou !!!! (e deitou se e adrumeceu maisum cadinho)

tirando a parte do MANEL ó põr se de pé a malta sassustar bués com medo kele fosse ó rio e se passar c um dos amigos sempre q levantava o tronco do xão, foi mui giro, acreditem :))

ahhhhhhhhhhhh, estabamos memo memo per baixo da camara da RTP :)) eishhhhh q o homezinho já nim debia saber o q taba a fazer :))))

agora a sério, foi um espectáculo mui emocionante, parabens a todos :))

fikainde benhe e fazeinde o fabor de serem felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

18 comentários:

lirius disse...

ehehe, vi que te divertiste a tirar fotografias aos avioes.... mas começas com um "avião" ui ui hahahha
Espero q nao tenhas ficado tipo lagosta, ali ao solinho e junto à beira-rio ...

Beijocasssssssssssssss

Nanny disse...

Diz-me lá!

Havia necessidade de ires espreitar o cuzinho do avião para tirar fotografias... heim???

Havia mesmo??? Ai a menina!!!

Mas aquele avião da câmara... até que... enfim... sei lá!

:P

Beijocas

Sandra. disse...

:))

esse "abião" ó bibinho e a cores é kera, eu té case q mófrecia pa segurar os fios :))))))))))))))))) epah os mecinhos andavam memo memo na margem a filmar, se pracasu satredoasse malhaba pó banhinho, o q seria ma peninha né?? tázaber como eu tenho instintus caridosos?? lololllllll...bem mana, seu fosse tirar fotos a todos "ozabiõeszinhos" q per lá andavam, candu xigassemos a casa tinha prixemplo as malas à porta ó assim :)) foi realmente uma alegria pós oyinhos, realmente e pensando benhe té foi :) excepto candu fui c o meu bimbinho comprar água q me passei c uma morcona e um bruta montes q case amassavam o meu gajinho...grrrrrrrrrrrrrr...té bi estrelinhas, existem pessoas sem a minima noção de espaço...daaaaaaaaaahhhhhhhhhhh... um bófia té oyou pa mim de ladecus, o q lhe adiantaba bués, keu té tremia de medo, epah q passassem per cima de mim mas do meu gajinho nunca, ké isto?? parecia q tabamos a ber a air race red bul, e eu daba lhes as asinhas pa boarem pa longe, parbalhões do catano credu...

cantu a iscaldões do soli, epah pareço um arco iris :)), marcas das alças do sutimamas e da blusa q levava :))) amais as do bikini, resumindo tou um ispectaculo :))))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

O Micróbio II disse...

Foste ver? É caso para perguntar... quem não foi? A julgar pelo número de mirones (600.000) acho que Gaia e Porto ficaram vazias... quanto à sondagem na coluna do lado direito, já lá pus a cruzinha. Adivinha onde?

Sandra. disse...

:))

primeiros nannyzita, akilo debia xamar se abiona, pois tem um coiso (burakinho) per baixo :)) ké por onde libertam os fumos e assim :)) segundos, foi o meu gajão q tirou a foto per traz, num me perguntes porquê, epah cenas de gajos e assim tazaber?? lolol

nanny era o da camara (q pracasu até nem tá nada dispecial na foto, pois apanheio a falar) e os bófias, balhamosdeusesgregos credu...:))))))))))))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))))))

miau, deixa eu tentar adebinhar: e tu sabes escrever por acaso?? ou em q escola é q andas te pa n colocar lá os meus filhos ou ainda pq até a escrever és gira mas ainda tem maisuma, deves pensar q perco tempo a ler te axo kesta tincaxa cumo uma luva...lolollllllllllllll

fui ver sim, pq os meus gajinhos andavam a delirar desde a 1ª vez q ouviram falar, fomos na quinta dia 30 e fomos no sabado dia 1, para te dizer a verdade, lá n temos noção do nº de pessoas q estavam a assistir, sei q até aos telhados subiram para ver a prova q foi emocionante, tu n vies te?? vens pró ano, pois num sonhas o q perdes te :)))

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus meus

O Micróbio II disse...

"deves pensar q perco tempo a ler te"... adivinhaste!

Sandra. disse...

:))

tumem q isperabas?? tás sempre a dezer a mema cena né, foi fácil dadibinhar lololllllllllllllll

a tua sorte é kés meu amigo, senaum tabas feitinho ó bife :))))

mai veijuuuuuuuuuuuuuuus meus

Anónimo disse...

Já não via fotos do Porto desde 1990.
Parece que te divertiste.

beijos
Paulo

Unknown disse...

Eu não fui ver, não gosto... quer dizer sou demasiado preguiçosa para acordar cedo só para ver aviões!! Mas olha que afinal o 1º avião que mostraste não era mau mas era vesgo, não? Toda a gente a olhar para o rio e o homem a filmar do outro lado???

Afinal conheces o Manel ou não queres dizer, hein?? hehehehehe

Beijooooos pra ti môr

Vício disse...

podias ter dito que provaste do cocktail do manel e amigos...

Sandra. disse...

:))

tenho mui mais fotos paulito, sou do porto né?? óspois mostro te :))

sim nino foi mui porreiro :)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:)))

foi bem divertido ir cedo pa lá, o istranhu foi o ppl tar mui sossegado, talvez pq o grupito ainda estivesse a dormir ó assim, mas mal acordaram iniciou a festa :)) num tibesse lá eu né, e inda estibe a cantar c eles :))))))

nopi, n conheço o manel amô, num fikes assim ;)))))))))))))))) ele tinha bubidu uns canekos e tal e pegou comigo ;))

beijokaaaaaaaaaaaas pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

um grande cocktail daba teu agora lolol

axo q se num tibesse mainada pa buber merria á sede biciante, a num ser q fosses lá numa corridinha lebar me água :)))))))))

beijokaaaaaaaaaaaas pa tu da lua

HM disse...

Eu sabia, eu sabiaaaaaaaaa!!!
Nunca podes estar afastada de uma câmara de filmar, né? Mania de protagonismo!!! Pffff......

Aviões? Só mesmo militares...por causa da farda. Gosto muito de fardas e de enfardar, ;))

Tu não venhas para aqui dizer que não conheces o manel, carago!!! Estás com vergonha, é? lololol

Abreijussssssss

HM

Sandra. disse...

:))

tumem gosto bués de fardas, mas curto mui mais ruindades (xuis) isso é ké :)))

só militares pah?? tu já bistezes o gajinho q acabou em sétimo?????? té aboaba amais ele e tudo e tudo, era dos meus preferidos, mesmo antes de saber qm era o piloto, o abiãozinho do gajo é cinza metalizado e era bués da gira :))

ópah, o manel, o manel era um kidito, té o tava a tratar como se fosse meu filho, candu ele caía (se deitava) eu c um lencito tapava lhe a cara do sol, foram mementos benitus, mui benitus de ternura e preócupação :))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Rafeiro Perfumado disse...

Para o ano estou lá batido! Depois ainda se queixam que os espectáculos são todos em Lisboa!

Beijoca, Sandra!

Sandra. disse...

:))

té parece ké mintira, fikaindes todos atredoados candu algo se passa fora dessa aldeiazeca ké lisboa :))))))))))

Pó ano tefona me keu guardo te os lugares :))

bejuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua