quinta-feira, agosto 23, 2007

A nossa mascote ou fera



















hi :))


Apresento-vos a nossa fera mais recente, o RUPERT :) É uma coisinha linda né? Mas é terrivel, imaginem que já me ferrou duas vezes, mas não consigo resistir a lhe tocar :) se me ferrar traveix bai directo pá sissi, bou trucida lo, ispreme lo e torce lo todo :)) ó ataum compro um tintim (gato) e deixo lhe o calabouço aberto toda a noutinha:)) por outro lado, é um bixinhu mui companheiro pois faz me companhia candu tou aki :)) ya bai comigo pa todo o lado :)) é portátil :))

É o nosso leão, o nosso hamster, mas digam q num parece um eskilinho?? hã hã?? eitaaaaaaaaa cousinha mailinda :))
Aproveito pa vos contar q na 4ª feira estive alone c 9 gajos aki em casa, epah ma gaja num saguenta credu, só gajos só gajos fonixxxxxxxxxxxxxxx, containde:
- os meus 3 gajos.
- o meu cunhado mais os meus dois sobrinhos e mais um amigo deles.
- o meu primo mais o filhote.

Isto é mui gajo carago!!

Pa me xatearem começaram a falar de cobras...axam normal?? ahhh e tiveram a discutir bestimentas de gajo pa cerimónias, eu mantibe me muda (cof cof cof) pois pareciam uns metrossexuais a falar :)))))))) e memo assim fui ameaçada pelo bófia a manter respeito perante uma óturidade, mas nim kero saber o kékele kis dezer c isso nim mintressa :)))) só sei q fui buscar a minha fera pa manter respeito :)) ai dakele q me tocasse q o meu rupert é um defensor e peras, é mui obdientezinho, eu mando atacar e ele ó ataca ó num ataca :)))

agora pensainde comigo: né triste?? eu, ma gaja, ali cum esta cambada q só me xateia e assim:

- tiaaaaaaaaaa tenho sede
- mãenheeeeeeeeeeeeeeee oya o mano
- xana dá me qq cena pa trincar
- mor xega me akilo
- mãe vou c eles ao café, posso??

mas num é só isto, nããããããããã, pálém da belissima cumbersa de gajos, de cobras e toilletes masculinas (ihihihihihi...q bregonha balhamadeus) inda se puseram na tanga pq taba a dar a "ilha dos amores" e eu e o meu ju tabamos a ber xogaditos no sofá...num há paxorra credu :))
Depois alegrei me mais candu xigou a minha cunhada :))) já num me senti tum abandonada e assim :)) mas foi candu o meu primo MI salembrou duma:

- epah, cobra grande e grossinha, assim tipo o braço da xana (disse isto pq eu taba infrente a ele...c'abrolho) vi uma unica vez no rio...ía mos pá água e vem um fulano estrangeiro a sair de lá aos gritos e aos saltos a sacudir bués os calções, bem, de repente vesse uma cena comprida e grossa a sair pelas pernas abaixo...
- creduuuuuuuuuu MI, kórror pah, num podeindes mudar dassunto?

e diz a minha cunhada:

- ahhhh mas as cobras dágua n fazem mal nenhum, mal é nós n sabermos q tipo de cobra nos ferra...
- num fazem?? imagina a aflição do homem c aquele bixo grande á beira da "coisinha", imagina q a cobra lhe espetava os dentes...fuadasse katé me dói só de imaginar!!! (ao dizer isto teve q acalmar o bixo dele num gesto aflitibo...bia se memo q num aguentaba mais...lololllllllll...é óbebio q desatamos a gargalhar né?? olhar pa ele e imaginar a cena, ui uiiiiiiii !! coitááááádu do MI ihihihihihi.)
- mas ouçam - continuou a minha cunhada - andava um senhor no campo quando foi ferrado por uma...
- elas n ferram por mal, ferram para se defederem - disse o bófia :) xuru q um dia bou intender porké q os bófias são assim, brutus!!
- tadinhas né ó bófia de meia tijela?? xoremos pelas cobrinhas q são umas desgraçadinhas :)))
- calem se carago deixem me acabar !! N sei como ele ainda conseguiu agarrar a cobra mas foi a sorte dele pois só teve tempo de xegar ao centro de saude c o braço tão inxado tão inxado q parecia 3 braços juntos, é q já ía no ombro o inxaço...é lógico q o facto de ele levar a cobra o salvou pois conseguiram o antidoto :)) (nós calamo nos pq uma enfermeira nervosa é pior ku deus me libre)
- Onde foi isso ISA??
- Lá em aveiro...
- Okis, tão cedo num indes combidar nos a ir a bossa casa né?? é q memo q nos convidem a malta bai pensar 5 vezes antes dir :)))

Só vos digo q por cá a malta é assim, douda por amandar umas barbaridades cá pa fora e morrer a rir é o melhor remédio :)) o probrema é o tempo q anda depressa cumócatano...

fikainde benhe e fazeinde o fabor de serem felizes :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra.

33 comentários:

Anónimo disse...

Primeirinhaaaaaaaaa!!!!!!!!!

É portátil? Hardware já percebi que tem ou não te mordia, portanto só tens que lhe instalar o soft....
Tenho sempre que explicar tudo, chiça!!!!

Abreijusssssssss

HM

Sandra. disse...

:))

realmente é bastante hard, só num consigo é descobrir sé gajo ó gaja mas segundo o meu querido maridinho abençoado seja q hoje fazemos anos de casadinhos e assim, (16 :) ) é gaja pq me ferrou :))) mas pode ser a lógica da batata uma veix q quando disse q me ferrou o MI e outros q tais disseram me pa lhe meter uma rata na jaula q dentro de poucuxinhu tempo terei ninhadas e ninhadas de ratinhos pa dar e bender :))))))))))

é mui portátil e prestabel (ihihihi) e rói bués :)) desde q tem jaula q tenta roer as grades, mas num kero contráriá lo pa n o trómatizar, q bá roendo keu óspois naum o lebo ó dentista :)))

inda mádes ixplicar pa q quero eu ma fera de guarda soft...pffffffffffffffffff...o meu rupert tem q ser brutu emainada :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Nanny disse...

Também tive uam fera dessas quando era 'canina... roeu os cortinados da sala através das grades e tudo... hihihi... depois foi obrigado a ir viver para a marquise!

E por muito que os homens digam... eles são muitooooooo piores que nós!
:P
Beijinhos

Unknown disse...

Hehehehehe A tua mascote mete realmente muito medo! Se tivesse um e me mordesse levava logo com o chinelo no rabo!! Ah pois!! Mas é tão fofinho!
Quem teve a brilhante ideia de chamar-lhe Rupert? É um nome que impõe respeito, já podes por na tua porta de entrada "Cuidado com o Rupert mas principalmente com a dona" hihihihihi!!

Ena tanto gajedo junto!! Imagino a conversa!
"Ilha dos amores"??? Valha-me Deus, o ponto a que se chegou!! A "vingança" é bem melhor, quanto mais não seja pelo Diogo Morgado hehehehehe

Beijooooos môriii!!

Anónimo disse...

"inda mádes ixplicar pa q quero eu ma fera de guarda soft...pffffffffffffffffff"

Vou ver se sou capaz de te fazer um desenho, lololol

Abreijussssss

HM

Sandra. disse...

:))

bota piores nisso nanny ;)) sei o q digo, e tou farta de lhes dezer q nim sunhaba keles eram assim (ihihihihi e os abrolhos acreditam);)) só lhes faltaba tricotar, o pior é keu num tinha agulhas :))

tapei a jaula do nosso rupert com um panito para evitar algum frio, na manhã seguinte o gajo tinha roido o pano, metade do pano, ó mihor um quarto do pano...é óbibio q apanhou cum o xicóte :)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

tou a pinsar dependuralo á intrada da minha casa :) pássustar os imbejosos, imagina q o meu primo MI tem um numa jaula c 3 andares e disse me "fuadasse q jaula mais pikena, ó menos o meu tem uma enorme, pode correr saltar" e eu disse lhe "mas num pode andar a cabalo kumómeu" :)) num lhe bato c o xinelo ké xunga mas cum o xicóte (um fio de lã) apanha, késta cena dum rupert desobedecer?? aki num há disso, ó obedece ó apanha emainada :)) masé uma cousinha quenininha mui kida :)) axo q bou matricula lo numa iscola de feras amestradas, páprender uns trukes :))))

a cabecinha mais q brilhante q lhe deu o nome foi o meu bimbinho, já lharranjou mais 5346 mas ficamos sempre por rupert :))

ilhaduzamores...epah eu gosto de ber pa tar sempre a dezer a mema cena: "ai credu tanto ódiuuuuu keles sentem uns pelozoutros, isto num é normal"...ó intão pa dezer "a solnado té q taba maisómenos benhe no inicio mas agora axo q a mecinha simpinhou demasiadamente demais no papel, algo num bate bem ali"...ahhhhhhhh tumem adoro o papelão q a "NATÁLIA" faz na doce fugitiba, eitaaaaaaaaa gaja mas douda carago, pa mim ganhaba já um óscar :)) axo q ela absorveu memo memo akele papelão e q tá o máximo memo :))

cantu ós gajos, é assim amori, eu tumem recebo gajas maseles bão se diborciando e assim, té axo um pessimo exemplo pós meus filhos masukékeupossofazeri?? deixam me douda de todo credu :))

o diogo morgado té é benito, mas mais benito q o diogo morgado só memo o bruce willis, esse é ké :))

beijooooooookaaaaaaaas damô pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

sómenos desenhasses tum bem cumamim, inda era capaz de descobrir o kera :)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Vício disse...

o teu RUPERT no prato dá para uma dose familiar? :D

Anónimo disse...

Ainda bem que moras longe senão tinha que manter o me MAx fechado em casa com um fera dessas que tu tens aí. Ele matava-me o Max. LOL


beijos
Paulo

Sandra. disse...

:))

oya oya o biciante

naum, num dá pa dose familiar, mas taba eu aki a pensar q daria um xelente bifinho do lombo pa um amigo, hã q dizes??

estive a flar cum ele:
- rupert o biciante disse misto assim assim pah, axas normal??
- naum é normal de todo realmente minha dama marabilha, mas podes sempre dizer lhe q sou um xecelente bifinho pa ele!!
- emainada né rupert?? okis bou fazer isso :)

e prontux biciante tá dádo o recado :))))))))))))))))))

beijokaaaaaaaaaaaaaas pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

lololllllllll paulo

tadinho do teu MAX, nim kero imaginar as barbaridades q o meu rupert lhe fazia, imagina q, se ele me ferra a mim q sou a sua dona marabilha q fará ó MAX né?? pracasu tens um cão mui giro de ser bisto ó longe (ihihihihi)

se pracasu um dia eles se cruzarem, o teu Max tem seguro de vida??

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

HM disse...

:((((

Ó fáxavori, que raio andas tu por aqui a batotar, hein?
Quer dizer, abre o teu canto, faço retroceder e o teimoso não deixa?!?!?!
E nem penses que a culpa é do meu bichinho, este pc tá fresco que nem uma alface, tal como a je moi, eheheh, mainada!!!
Todos os outros são dóceis, maravilhosos, bem educados, retrocedo e pronto, no problem....tu tira daqui essa fera, carago, olha que ando a treinar tiro ao alvo, moça!!!!

Abreijusssssssss

HM

(Nota: como utilizar letras negras, hein? Sabes que foram sempre o meu fetiche, lembras? lololol)

Pinguim Alegre disse...

O esforço que o bicho faz para fugir da tua presença...

Vício disse...

pode ser mal passado :P

Sandra. disse...

:)))

nada gajinha, abesulutámentji niente :)) soy inocente té proba incuntrário :))

ahhh e tracoisinha, só falo na presença do meu adebogado :)))

oya lá, tu debes ter poucos cookies debes :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - dócil, marabilhosa e amurabel soy euzinha :$ grazie pelos elogios :)))

Sandra. disse...

:))

ó meu criticóssáurio das cabernas (lololllllll) o meu rupet mi ama, intendes te?? num pode biber sim mim :)))

e cumporate kele come pinguins ó piqueno almoço :))))))))))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

errata:

"e cumporate kele... "

"e cumportate kele..."

Sandra. disse...

:))

sorryyyyy mas mal passado num dá pois cargarme ía a sertã toda :)))))

ó é isturrikadinho ó niente, iscolhe :)))só tens uma opção né?? temos pena :)))

beijokaaaaaaaaaaaaas pa tu da lua

nb - tenho a semsação q tou a ficar cada veix pior, será da indade??

Pinguim Alegre disse...

Ele ama-te... Entao e já te mordeu duas vezes...
Amor e porrada, que ela gosta! lol

Sandra. disse...

:))

é, ele ama me, e merdeu me po isso memo, por m'amar :) pracasu tás a ber um hamster com intrigencia pa me dizer doutra forma q mi ama tás??

bai in paz antes q tispanke :)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Lívio disse...

Outra vez mas faz de conta que ainda não recebeste...

Sandra. disse...

:))

hi livio

craro q faço ósconta kinda num recebi :)) grazieeeeeeeeeee nino :))

benham mais ;))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - nim sei q dezer, apanhaste me distraida :)

Vício disse...

a sertã?
eu pensava que era grelhado!
já na quero!

Sandra. disse...

:))

oya oya o biciante é apreciador de grelhados :)) aki em casa é assim, tudo grelhado, os fritos são mui poucos ó ninhuns :))

eu grilho o bixinhu pa ti, mas óspois pagas :))

beijokaaaaaaas pa tu da lua

Rafeiro Perfumado disse...

(olhando gulosamente para o "rato")
Huuummmm, com umas batatinhas e uma maça na boca, marchava...

Sandra. disse...

:))

(ahahahahahahaha parece q te tou a ver ca cauda a dar a dar e a lingua a pendular)

e um ispankamento num bai??

bejuuuuuuuuuuuuuuus meus

Pinguim Alegre disse...

Afinal parece que a praga de "ratos" já chegou a Portugal...

Sandra. disse...

:)

hi pinguim

já li sobre isso, a praga de ratos, axas q devemos nos alarmar??

agora oya pa mim, axas tumem pracasu q o meu rupert (o kal descobrimos agora ké gaja) é um rato?????????????? é uma roedora, naum ma rata :))))))))) é uma hamster duhhhhhhhhhhhhh e nada tem haver com ratos pah

agora pira te antes kela te ferre lololl

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - bou ber os abiões kerem bir??

O Micróbio II disse...

Também já tive um hamster aqui em casa... são bem divertidos. Mas não gostava de o ver na gaiola e arranjei-lhe um espaço maior por onde poderia andar com maior desenvoltura. Mas ele lá achou que mesmo assim a área ainda não era do seu agrado e lá resolveu aventurar-se por outras regiões da casa até dar com os sapatos da dona da casa... e como sabem, os sapatos são algo de muito sensível para o sexo feminino... de modo que tive de o voltar a fechar. Morreu com quase 4 anos de idade (idade muito aceitável para um hamster) e tomei a precaução para que não sofresse muito na altura da morte... mas isto não conto para não ferir susceptibilidades...

Anónimo disse...

acho ka bou oferecer uma roldana dessas á vixinha do 3º esquierdo...ela nu sabe como perder kilinhos...jinho grande pra tu miga (a torre inda nu caiu).
sentaki...

Sandra. disse...

:))

se são carlos, a minha tem cada reação mais gira, partimo nos a rir :))))

olha, tu soltas te o teu hamster em casa ou colocasteziu em alguma cena especial?? epah miau n tou a ver a minha hamster solta aki em casa. Num me dês más indeias :))))

4 anos?? cresceu mui? já me disseram q são bixinhus de pouca duração, podem durar de 6 mesitos a 4 anos, como o teu...

Finalmente um assunto q te fez desabrochar :)))

veijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus meus pa tu

Sandra. disse...

:))

oya oya o sentinha :))

bien venidu á minha superficie comercial :)

tás a xamar roldana á minha rata...ops...minha hamster??? oya q um dia a torre inda bem abaixo carago :))))))

sei há mui mais tempo q tu q tá direitinha ;))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - espero q boltes sempre pah :)