terça-feira, agosto 21, 2007

this blogger has the power of schmooze

The Power of Schmooze Award, é um prémio!!

hi :))

e esta hein?? maisum prémio cá pá je gentilmente ofrecido pela silbinha a qm já agradeci memo sem palavras :)) epah genti, é uma emoção receber prémios, okis admito q a emoção é maior candu nos encaixamos na finalidade do prémio :)) Podia dezer aki q já num se fazem gajas como a silbinha mas óspois parecia q taba a plagiá la :))) ataum num digo.

tô a ser cumbencida?? nãããããããã...eu sou mui comunicativa, xamada de desavergonhada por qm me rodeia, pois graçádeus falo/meto me c toda a genti :)) descarada?? tauveix né?? tumem há qm diga isso :)

Este prémio foi criado pelo MIKE e bisa o seguinte:

"Este prémio é uma tentativa de reunir os blogues que são adeptos aos relacionamentos "inter-blogues" fazendo um esforço para ser parte de uma conversação e não apenas de um monólogo".
Schmooze: (Verbo) fofocar, jogar conversa fora, trocar idéias. (Substantivo) conversa, bate-papo.

Regras:

1. Se, e somente SE, você receber o "Thinking Blogger Award" ou "The Power of Schmooze Award", escreva um post indicando 5 (cinco) blogs que tem esse perfil "schmoozed" ou que tenha te "acolhido" nesta filosofia. (se não entendeu, leia a explicação no parágrafo anterior de novo).

2. Acrescente um link para o post que te indicou e um para o post do Mike, para que as pessoas possam identificar a origem deste meme.

3. Opcional: Exiba orgulhosamente o "Thinking Blogger Award" ou o "The Power of Schmooze Award" com um link para este post que você escreveu."

Fazendo ósconta q entendi tudo cá vão as minhas nomeações q são 5 :

- MICRÓBIO - pq é o meu mais fiel comentador, mesmo candu mirrita e pq sei q vem cá dezer me poucas e boas por o ter presenteado de "coração aberto" sabendo kele n entra nestas cenas e q num bai aceitar o award :))

- rafeirola - pq adora as minhas obras darte :))

- biciante - pq se num o fosse tinha q ser :))

- silbinha - pq adoro a miuda (ihihihihih) :))

- pinguim - pq tem a mania ké kritico :))

Ah e tal poderia dezer agora q haberia maisalgumas nomeações a fazer e assim, mas num digo pq toda a gente diz a mema cousa :))

fikainde benhe e fazeinde o fabor de serem felizes :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra.

nb - repararam no titulo?? uiiiiiiiiiiiiiiii :)

nb2 - já falei do meu guestbook?? guestbook


nb3 - de q estaindes á ispera pa me darem o prazer de o assinar???

17 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Pelo cabedal, tens andado a dar forte no ginásio...

Sandra. disse...

:))

se boltas a xamar cabedal á minha fina e abeludada pela ispanco te :))

debes ter a mania kés alto ó assim :PP

vejuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - oya a sondage pah...

O Micróbio II disse...

"sabendo kele n entra nestas cenas e q num bai aceitar o award"... como tu me conheces bem!

Unknown disse...

Outra vez premiada?? Agora é que fiquei mesmo emocionada! Bigadinha, snif, snif!!
Mereces mesmo o prémio, nunca vi cusca como tu!!! Queria dizer nunca vi uma pessoa tão adorável como tu, môr!

O micróbio não está "wanted"? É normal que não aceite o award para não dar nas vistas! Aliás micróbio que se preze nunca merece um prémio!

Já votei na sondagem!! hihihihi

Beijoooos

Sandra. disse...

:))

tumem num ixageres né miau?? tum bem tum bem num te conheço ! ihihihihihi

Mas imaginei outra cena qq binda de ti, tipo, lições de moral a dezeres q eu sabia perfeitamente e mai n sei k q num gostas destas cenas e blá blá :)) mas repara q o importante é q memo assim eu te nomiei, sorry mas já num te safas :))))

veijuuuuuuuuuuuuuuuus meus

nb - mas podias dar uma abébia né?? afinal fui eu q te premiei né?? (fugindoooooooooooooo)

Sandra. disse...

:))

q cousinha mai kida pah, té xoras pruke decedi te nomear tra veix :)) isto debe krer dezer q se calhar fomos feitas uma pá outra e num sabemos (ihihihihi), andamos distraídas e assim :))

agora podes me nomear again keu deixo, afinal a minha kuskice...cof cof cof...comunicablidade é digna de prémios, ó kumé mais fino dezer, de awards :))

o micróbio passa a bidinha a ser wanted môr :) mas axo q tens razão, ele num debe aceitar pq é xunga um ser n visivel a oyo nu andar c awards ás costas :)) parece mal e assim né??

beijooooookaaaaaaaaaas damô pa tu da lua

Pinguim Alegre disse...

Xiiiii.... Tenho a mania que sou critico... Eu!?!?!

Aquela votação está viciada, podes votar em várias opções ao mesmo tempo! Vou fazer queixa ao C.N.E. Ah pois vou! lolada!

é desta que vais passar uns dias lá dentro... lolada!

Bjs grandes

Ahhhh, já agora obrigado pelo prémio! lolada

Pinguim Alegre disse...

Outra coisa! hehehehe

Até no prémio tinhas que fazer uma moldura? Será que não podias colocar só a imagem do prémio?!?!

Cum catano... lolada!

O Micróbio II disse...

Sandra, anima lá a "Silvia F."... que houve alguém que ficou com ciúmes...

Sandra. disse...

:))

"é desta que vais passar uns dias lá dentro"

obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! méke keres q tagradeça?? se salto pa cima de ti és um gajo morto :)) posso sempre cantar ó dançar tumem, tá nas tuas mãos, iscolhe :))))

tá biciada pois, mas tu num tinhas q dezer pah, era segr3do, q desmancha batotice kés carago :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - cantu á moldura, num é moldura pah, é um passepátu, pertantus bou finjir q num disses te nada ké pa num ter q te bater again :))

Sandra. disse...

:))

Carlitus num sejas assim mau,eu tumem numaguento candu bejo a silbinha a falar c alguem q num seja eu :)))))

e os ciumes são o SAL do amor, tázaber?? lolollllllllll

mai veijuuuuuuuuuuuuuuus meus

Anónimo disse...

?????

Percebi finalmente!
O money que andas a lavar tem a ver com o tráfico de influências, certo?
Tanto award e assim dá para desconfiar, ó compradora de prémios! Cá para mim és arguida no apita o combóio prateado....

Faço minhas as palavras do rafeiro, se ele deixar, claro. Com tanto treino muscular ainda arranjas um tique nervoso, tipo, levanta, baixa, baixa, levanta....

E agora, posso ser mázinha, posso?
POSSO SER MÁZINHA? Não?!
Tá bem:

Na tua sondagem onde se lê "...andas-te", deve ler-se "andaste". Nada de especial, gralhas acontecem, né?

Abreijussssssssssss

HM

Sandra. disse...

:))

qq dia inda bou memo dentro pah, destapaindes me toda credu!!!isso nera pa dezer gaja!!!

os meus awards são o resultado da minha simpatia na benda de istupidófacientes :)))))

já tentei emendar akilo nina mas num deixa pq diz q a sondagem tá a ser feita emai n sei k, mas num desisto, eu soy mui mais poderosa ca percaria duma sondagem, ahpoissou :))) e num posso deixar dademitir q ó fim destes anos todos já dou algumas calinadas q nunca na bidinha dei, a culpa é da net, mas incontrapartida já cunsigo falar c palabras deficeis de pronunciar :))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

:))))))))))))))))

"istupidófacientes", lolololololol
Que na decomposição da palavreca nã seja eu a do "prefixo", carago!!

E então, levas-me ou não pá pildra?? (querem lá ver que não leu as minhas linhas?!!!! :((( )

Sandra. disse...

:))

ópah eu bejo me negrinha párranjar um xui pa eu...cof cof cof...pa ir dentro e tu bens me pedir pa te lebar comigo????????????????

éssim, posso tentar temeter ma cunha pq sou ma gaja q tem mui influencia no mundo dos calabouços :))))))))))) mas num te garanto nada né?? (esta do meter ma cunha num saíu mui benhe né??)

(lolollllllllll os estupidófácientes são os commets q vou largando aki e ali mas num digas nada q pode ser q pegue e me detenham duma veix per todas :)) )

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Vício disse...

óspois bolto pra ber milhor :P

Sandra. disse...

:))

assim ósrepente té massustas te, pensei kias boltar pa me bater e assim :))))

beijokaaaaaaaaaaaaas pa tu da lua

nb - oya lá, botas te na minha sondage?? DEKÉQTÁSÁISPERA??