quinta-feira, agosto 16, 2007

finalmente (cof cof cof)



hiiiiiiii :))

ya e tal tou felicérrima :)) é desta, é desta q bou :))

bais adonde?? perguntaindes bócezes mui admirados!! e eu digo vos q bou dentro, ké como qm diz q "bai ber o nascer da lua ós cadradinhos" :))

Podia me pôr aki ós saltinhos e a gritar yupi yupi urra mas ía parecer mali e assim...gora quereindes saber o pk né?? tá benhe eu conto:

Estabamos nós de férias e tal, candu a roupa kemeçou a iscaciar (ihihihih gostei desta) pois o tempo passado entre as minhas maibelas 4 paredes eram rarissimos, ora butes páki ora butes páli e tungas casa dos meus pais, óbebiamente q tar em casa o tempo suficiente pá minha sissi (máq. da roupa) labar bai no batalha né...ataum já tinha roupinha pa 324 mákinas e assim, candu de repente tibe q me deitar mais tarde pa a pôr a labar :)) isto de programar a sissi pa começar a labar ás seis da manhã tem bués q se lhe diga okis??? dá imensuuuuu trabalhinho, pois existe sempre uma peça de roupinha q pode tingir e mai n sei k...estaindes bus a rir?? tem mui piada, tirar a roupa branca da sissi tingida, pracasu :)) já maconteceu algumas vezes :) é o q faz num ter "maria", aki em casa o lema é: "faz tu mesma" ihihihi...é normal e tou habituada a tudo eu tudo eu :))

Bom, o caconteceu é q aprubeitei pa labar tumem uns calções do meu gajito mais velho :) grande acontecimento né?? poisé, mas a nubidade bem agora, q foi candu tirei a roupinha da sissi ás 8 da matina...sou ma gaja mui prendada e gosto de colocar a roupa istendida por tamanhos, sei lá pk, gosto e prontux :)) existem peças q labo do abesso e assim e os calções foram um dos tais q labei do abesso, para minha suprise ó bira los pós istender sinto um bolso cum xumáço e como de curiosa num tenho nada tungas fui ber o ké ku meu filho trazia lá q eu num tinha bisto candu os colokei na sissi :) imaginaindes a suprise?? 15 aerius e 56 cent. :)))))))))))))))))))) pertantus eu fiz labagem ó mónéi :)) já biram q sorte?? qm é sábia qm é??

agora bou isperar tranquilamente q me benham aberiguar (ihihihihih)

Masintretantos disse ó meu ju:

- ju num sonhas o kékeufiz!!
- tens a certeza q n sei?
- craro q tenho ju, tu nim me tás a ver a separar a roupa pa istender nem nada :))
- quanto é q o pikeno tinha no bolso??
- fonix ju, deixa me ó menos dizer q fiz labagem de dinheiro e q a qq momento indes me perder pq bou dentro...
- lavas te dinheiro outra vez??
- traveix naum ju, té parece kisto já maconteceu e assim né, qm tóbir té pensa ké berdade :))
- tu nunca bês os bolsos pah...
- num bejo memo, mas já vos avisei tantas vezes para terem cuidado com a roupa q põem pa labar q desisti...o q bier á rede é peixinho topas?
- quanto foi?
- 15,56...
- tu nem as moedas sentis te??
- ó menos podias ser mais meiguinho candu me xamas dinsensibel né?
- e agora q bais fazer?
- tentar abrir as notas e secar :)) e isperar q ninguem se lembre de me deter por lavagem de dinheiro né ju :))
- ah mas sem dubida alguma q debias memo ir dentro...aliás debias ser castigada!!!!
- ju apaga esses pinsamentos pecaminosos da tua moina e jááááááááááááá...
- :))
- ri te ri te, keu óspois riu me no fim, sempre kero ber como vos desenrascaindes sem mim.
- uiii deve ser dificil :))
- ówó e ahpoisé!! vocês sem mim morreindes óbis te?? nim vos admito outra hipotese!!

yupi yupi urraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

sorryyyyyyyyyyyyyyy mas num resiti :)))

bou ali comprar xiclets e óspois abolto se conseguir...ihihihihihi

fikainde benhe e fazeinde o fabor de serem felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra.

nb - tenho um nobo animal distimação cá in casa, óspois apresento vos :)))) eita cousinha mailindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :))

14 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Só para dizer que a distância entre as barras não está simétrica, qualquer um conseguia fugir ali pelo meio... Tu fazes de propósito, não fazes, para eu ter sempre alguma coisa para dizer dos teus "desenhos".

Lívio disse...

Ê cá nã deixo ir nem cheta p'á lavage, isso é qu'era bom! Lavages só da roupa suja que dinheirama num tem tempo de sujar!
Com qu'intão tripeirinha de gema. Também sou, 'tá bem? Ali do jardim do Calem,à beira do Fluvial e do meu lindo Rio Douro, nascido em Lordelo do Ouro,pertinho da Pasteleira, carago!

E biba a Inbicta, carago!

Sandra. disse...

:))

faço memo :)) oya lá ó amostra de cão refinado, mékaxas keu podia ir ó spa se num pudesse dar ma iscapadinha hã?? tinha q haber uma difrença nas grades num axas?? e sempre posso dezer q desenhei as minhas próprias grades, q na berdade num são pa fexar a sela e sim pa embelezar o quarto, é um quadro q bai ficar memo memo por cima da cama (é keu sou detida páberiguações mas em prisa domiciliária topas??):))))))

já disses te tudo?? num tiskeces te de dezer q sim sinhora tá benito??

ihihihihi

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

poisé livio poisé, possibelmente tens qm te berifique os bolsos ó tu próprio os berificas antes da labage né?? poiseu há anos q tento ke os meus gajos façam isso mas népias, ataum deixei de me preocupar e agora candu se distraiem só dá memo pa rir por ser algo mui esporádico ;)))bamos tenho fé caprendam, ó se tenho :)))

Eu só podia ser de gema meu caro, num habia outra hipotese :))

ai o flubial, tanto nadei nakelas pixinas carago :)) bela zona akela, ainda és do tempo em q tomaram dassalto os apartamentos côr de tijolo após 25 dabril??

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Lívio disse...

Isso é que tu fazes muita bem! Quem num cuida do qu'é seu fica sem ele, ah pois é! Nã te preocupes demais q'o caso fica arquivado!
Imigrei p'ó algarbe há 18 anos mas 'inda ma lembro d'algumas cenas como essa.

Ah Douro mai lindo!

Sandra. disse...

:))

disses te arkibado??:(((((((((((( ó mon dieu de la france, kinjustiça carago :(( tens alguma indeia do keu possa fazer pa ir dentro assim tipo sem cósar probremas a alguem ??

lembro de anos e anos a fazer a viagem ao marco de canaveses pela istrada de entre os rios, eita cousa mailinda, q sódades...sabes akela sensação de pedires pa parar o carro pa ires dar um mergulho?? e era toda feita num mini 1000 q agora ó recordar bate memo no fundinho...belos times mesmo :)) num é q agora seja feia, nada disso, é linda na mesma, só q diferente...talvez a vontade de xegar ao marco tenha abrandado um cadinho, pois os meus avós já partiram pa um lugar mihor keste...

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - tens a certeza ku caso bai ser memo arkibado??

nb - n sei q se passa c o contador de comment's q n sai do 1...

Pinguim Alegre disse...

Espera, espera, espera...

Será que li bem... "isto de programar a sissi pa começar a labar ás seis da manhã ..." tu sabes programar uma máquina? e algo bem mais simples como verificar os bolsos, não fazes?!?!?

hehehehe

Olha lá só uma perguntinha... O que fizeste ao guito? Ficaste com ele ou devolveste ao miudo?

OHHHH rafeiro, como é que queres que ela faça barras simétricas se ela nem os bolsos consegue verificar antes de lavar?!?!?

E já agora essa coisa de roupa por tamanho... A sério como é que o teu marido aguenta... Ele deve ja ter uma enorme herdade no céu... Lolada


Bjs grandes

Sandra. disse...

:))

loladaaaaaaaaaaaaaaa

ó amostra dos tópicos a preto e branco óbi dezer q já lhe deram 5 hectares de paraiso mas tumem a mim num mintressa ma beiz q já tenho 20 hectares e num aceito pedidos de acolhimento principalmente de maxistas, capixas???? :PPP

cantu ó dinheiro, oya fui ali comprar xiclets de diospiro q tenho q me distrair e assim pa num partir tudo, epah sou ma gaja nerbosia :))))óspois dou lhe mais dinheiro pa ele ficar cus trocos do pai e assim ké pa eu poder laba los :)) o dinheiro é mui sujo pah, aki desinfecta se tudo :))))))

axas q me lebantaba ás 8 pa pôr a sissi a labar?? tás doudo pracasu?? saía de casa tipo meio dia menos um quarto era??? bendita a sissi mais km a imbentou carago :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - pinguim uma curiosidade: sabes aboar?? naum pois naum?? é q pa qm num sabe tás ábusar num axas?? põe fino q senaum solto te o meu hammester :))))))))))))))

nb2 - cabusador credu ;)

Unknown disse...

Sissi é uma nova marca de máquina?
Tingir a roupa é minha especialidade. Pelo menos o pessoal pensa que ando sempre com roupa nova ;)))
Ó Sandra, estender roupa por tamanho?? Cruzes Canhoto! Hahahaha
Olha ao menos o teu gaijinho ficou com o dinheiro limpo ;))))
Tens um novo animal de estimação? Quwem? Quem? É o rafeiro ou o pinguim? Hehehehe

Tens um presente no meu blogue, vai lá buscá-lo!! ;))

Beijoooooos

Sandra. disse...

:))

gosto de dar nomes ós meus electrodomésticos, axo giro prontux kékeuheidefazeri?? podia me dar pa pior né?? a minha sissi é a minha máq. da roupa, tumem tenho a fifi ké a da loiça e óspois inda tenho a lili ké a minha purificadora, a minha queen, e todas elas me facilitam bués a bidinha :))) é amor na sua mais pura essencia acredita, já num posso biber sim elas :))) gajinha sabes méké, eu num bebu bubidas alcólikas logo tenho q gastar as energias desagradáveis em algo, ataum oya dou lhes nomes, ás bezes menos agradabeis masé pó q tá ;))))

ai nina eu nos inicios, e já lá vão num sei cantus anos, era uma desgraça credu, roupinhas nobas de cores era malegria carago :)) a roupinha branca saía directamente pá lixibia e perdi a conta a cantas peças ficaram sem utilização, pq eu e a lixibia n nos damos mui benhe, epah num sei explicar, é tipo amor / ódio tázaver?? ihihihihi

per tamanhos sinhe, grande atras e pikena na frente, nos meios posso fazer o q kiser q num se bê...enfim, taradagens sódáveis :))

é o rupert :)) bou apresenta lo no próximo post :))

beijokaaaaaaaaaaaaaaaaas pa tu da lua

Nanny disse...

Cá em casa tenho duas Marias... a da roupa e a da loiça... elas é que tratam da lavagem, eu só as alimento :P

Também não gosto de estender a roupa à balda, quer dizer, ainda não escolho por tamanhos, mas estendo as camisas todas seguidas e depois as outras coisas e tal :P

Beijocas e cuidados com as chiclas, colam-se muito aos dentes :D

Sandra. disse...

:))

nannyzita

eu num posso dar o nome de maria a todas as minhas "meninas", óspois daria ma cena complicadissima pois n saberiam a qm me referia né??

eu istendo assim: primeiros a roupinha do ju e a minha, ké grande, ó seja enorme, depois a do meu gajinho mais belho e só óspois a do meu bimbinho :)) num sou ma kida?? soueeee :))) e a dar a ferro tumem sou assim istranha, kemeço pela roupinha quenininha e acabo na grande, okis eu admito q candu xego á grande tenho buntade de partir o meu "fredinho" (ferro d'engomar) :)) mas dá e passa q o gajo foi caro :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - as xiclets de diospiro acalmam o ispirito :))

Anónimo disse...

:)))))))))))

Ai, ai, o que tenho perdido por andar perdida, chiçaaaaaaa!!!!!

Mulher prendada junta-te aqui ao grupio. Também sou assim, principalmente com os fios dos dentes e assim, meto sempre um atrás do outro....

Eu sabiaaaaaaaaa, já adivinhava que andavas em lavagens obscuras ou às escuras, à falta de electricidade.
Se fores de cama, quer dizer, de cana, leva-me contigo, pá, tou mesmo a precisar de repouso.....

E fazes bem não meter as mãos nos bolsos, jogar bilhar é atípico nas lavagens, ;)))))))

Abreijussssssssssss

HM

Sandra. disse...

:))

lololllllllllll os fios dos dentes éké :))))

quanto os istendo lebo logo cas kuskas cá da ilha: - tu bestezes isso?? creduuuuuuuuuuuuuu kinda entra pelo coiso acima, kórror ihihihihihihih

e nim te digo o q a minha má diz ké de bradar ós céuzinhos, balhalheadeus q se num nascesse tinha q ser imbentada pa me fazer bir a este mundinho...

mas no fundom memo lá no fundo sou ma gaja prendada, ó seja, tenho as minhas taras e manias :))))))

ó amori éssim, eu num labo nada iscundido pah, eu é tudo ás craras e memo assim num há qm me detenha...kemeço a perder a paciencia xuruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua