segunda-feira, junho 18, 2007

vai hoje

Hi

O meu pai vai hoje ao bloco da parte da tarde, um médico jurou lhe no sabado de manhã ao visita lo...esperanças de q consigam salvar lhe a perna n é nenhuma, pois já tem o pé preto e vai até ao meio da perna, e continua geladissima, até parece q liberta aquela humidade do frio, tá morta, n há mais nada a fazer, pensamos nós...

Na noite de sexta para sabado o meu pai teve toda a gente, médicos e enfermeiros, de volta dele, qual a gravidade n sei, a unica coisa q sabemos é q esteve mal por ter feito alergia ao antibiótico q estava a tomar...

Tá bastante calmo de aparencia, mas está mui diferente :(( para vos ser sincera n auguro nada de bom e n gosto absolutamente nada do q sinto...O meu pai tem gemido mui e para ele gemer é pq n aguenta mais :((

Nopi, a minha esperança ainda n morreu...tou é mui baralhada, a minha cabecita tá uma balburdia...neste momento tou dividida em duas, em q uma parte de mim está c a realidade e outra c a esperança, passo o tempo a pensar e a discutir comigo própria, pq uma metade n aceita o q a outra diz...

Seja como Deus quiser...embora parecendo q estamos sózinhos, n estamos, pq Ele está c o meu pai...

Ainda ontem:

- pá!!
- kié?
- depois da operação e de recuperares vamos a fisiatria para ver se te dão algo para q aguentes sentado.
- lá tás tu, ainda n saí duma e já tás a pensar na próxima.
- pensas q te vou dar facilidades?? q vais continuar nessa boa bidinha?? pracasu pá...

Vou se me para o hospital e levo vos no pensamento para tentar n pensar demasiado em merdas ruins, se conseguir...

sejam felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus da lua

Sandra.

5 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Tudo a correr bem, Sandra, muita força para ti e para o teu Pai!

Beijoca!

Pinguim Alegre disse...

Rezo por vcs!

Bjs

Vício disse...

é o que se pode dizer nestas situações é que espero que corra tudo pelo melhor possivel!
beijinho e que tenhas muita força!

vendobarato disse...

Luita:

Minha vontade era vender-te uma receita que resolvesse este teu problema, procurei em tds as prateleiras e infelizmente não encontro.

Mas, verás que um dia isto irá terminar bem,:) tou certo ;)

Até lá toma uma força minha ()()

Besitos

Sandra. disse...

raf:

N houve volta a dar, correu bem na medida do possivel, ele tá vivo.

ganda rauf pa tu da lua

pinguim:

grazie mocinho, nestas alturas eu falo c Deus e nem sei o q digo, bigadu.

bjuuuus pa tu da lua

Biciante:

Sabes q as mihores palavras são ditas no silencio de um olhar?? eu tenho aprendido isso mesmo, e já tenho tantas lições em cima, o mais incrivel é q continuo a aprender isto mesmo...

bjuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua e bigadu

marrukinu:

gajito se houvesse realmente uma receita para acabar c os problemas como este eu já tinha pinhorado os "magos dos kilhos de picepápil" só para a poder comprar...n é bom para mim se ker pensar nas barbaridades q já me passaram pela moina pa ajudar o meu pai...

Vai terminar sim, e n vai demorar, infelizmente...

bigadu gajinho

bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua