quinta-feira, junho 14, 2007

adiada

Hi

A ida ao bloco foi adiada, de uma forma diferente, mas foi.

Estavamos na enfermaria á espera q viessem buscar o meu pá, q estava em jejum e c soro, mas a meio da tarde o drº apareceu na enfermaria e deu me como q um sinal, e eu fui logo ter c ele:

- Sandra o seu pai n vai hoje ao bloco...
- Não??
- Estou sem radiologista no bloco, e vou fazer o q puder para n amputar a perna do seu pai, mas tenho q ver mais fundo, ele vai voltar a fazer o exame, só q é a mesma história da outra vez, só no bloco o pode fazer pq ele n estica a perna...
- eu sei...(fez se uns segundos de silêncio pq eu tava a digerir o q o drº me dizia, para além de estar a admirar a atitude q este médico teve, antes de regressar ao bloco veio á enfermaria nos informar do q se ía passar, acreditam q ainda estou aterdoada c isto??) doutor, o meu pá tá c 38º de temperatura...mediram lhe á pouco e está c paracetamol indovenoso para tentar baixar...
- bom, tambem n era boa ideia leva lo c temperatura para baixo...
- imagino q naum...
- Sandra, a amputação n tá de lado ok?? se confirmar q por dentro está pior q no exame q fez n poderei fazer nada...
- ...entendo doutor...
- fale c o seu pai então e explique lhe o q se passa, agora tenho q regressar ao bloco...até mais :)
- té mais doutor :)

Contei tudo ao meu pá, q ficou um cadinho xateado né, mas coisa pouca, até pq:

- pá
- diz
- deram te alguma coisa pa tares assim??
- assim como??
- assim calmito...
- naum.
- mas parece q tomas te alguma coisa, um calmantezito ó assim.
- mas n tomei nada. Aliás, tomei ontem á noitinha o LORENINE pa dormir
- mas o lorenine é a tua droga meu biciado :)

O meu pá tá desfeito por dentro, psicologicamente falando, mas arma se em forte, hoje recusou atender o telefone a familiares ó amigos, para n xorar, mania q os maxos têm q são fortes...pffffffffffff
Isto deu para nos rirmos:

- tás armado em maxão né??
- olha por falar nisso, viste ontem um programa sobre os gajos q fazem a depilação??
- naum, pk??
- devias ter visto, ri me como um perdido, eles ali deitados a fazer a depilação nas costas e no peito e blá blá...
- deviam ser metrosexuais pá :)
- sei lá se eram isso, só sei q akilo n me parecia atitudes de maxo :)
- eram tipo castelo branco, xeios de "nobóras" (tikes) :)) (diz a minha mãe)
- má mas o castelo branco n é metrosexual, é uma aberraçãozita qq...
- é panasca né?
- má num se diz panasca, o gajito deve ser...
- tá bem, mudemos de assunto...

Claro q fikei xateada, corta me sempre a hipotese de dezer o q kero :)) a minha má tem a mania q manda ;)) bem, mas podia nos ter dado pa falar de cenas piores né ;))

Sim, estou mais animada e mais calma :) mas n deixo de pensar q o meu estado psicologico é um vira casacas do catano, foi só o meu pá estar relaxadito e o drº me surpreender q acalmei logo :)
Espero q entendam o q pretendo dizer com isto.

fikem bem e sejam felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus da lua

Sandra.

10 comentários:

O Micróbio II disse...

Há que ter confiança...

Rafeiro Perfumado disse...

Se quiseres meter o teu Pai a rir que nem um perdido, tenta mostrar-lhe o JCB a cantar a música dos Doors. E não estejas com meias medidas com ele, o JCB é rasgadão e ponto final! ;)

Beijoca, Sandra, que tudo corra pelo melhor!

Sandra. disse...

:)

hi Carlitos

ter confiança em k?? eu tenho é esperança q o sofrimento em q vive acabe, ainda ontem me cruzei c o neurologista e estivemos a conversar sobre o estado do meu pai e diz me ele: "pois sandra vamos esperar q tudo corra pelo melhor" e eu disse lhe: "pelo melhor doutor?? o meu pai está em condições de k?? ele está todo tomado, devia era fazer o q me disseram mais q uma vez, preparar me para o pior", sabes q ele murxou?? n somos parvos miau, ele fez uma cara estranha quando lhe contei da gota de sangue na urgencia...

Sabes q me foi confirmado q o erro foi cometido antes da 1ª amputação?? n havia necessidade de a terem feito se n tivessem deixado um dedo em necrose no pé do meu pai durante 8 meses...mas garanto te de uma coisa, nem q seja daki a 5 (ou mais) anos, alguem vai ter q explicar direitinho o pk deste erro...ah se vai. São coisas q nunca na vida se esquecem.

Agora Carlos, sei q o meu pai está na recta final...nem kero pensar nisto...

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus meus

Sandra. disse...

:)

raf, ele tem sorrido sim, tem estado tum calminho, q se lhe dou pa óbir o JCB ele inda mixpulsa do hospital :)

jágora qm é esse JCB??

num tiskeças ké de dubidar das tuas preferências musicais :) rasgadão??!! balhatadeus q andas transtornado c o teu livro ;))

beijuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Rafeiro Perfumado disse...

JCB = José Castelo Branco. Queres exemplar mais rasgadão do que este? ;)

Vai ao Youtube e pesquisa José Castelo Branco Doors, vais ter uma "agradável" surpresa

Lyra disse...

Muita força para ti, linda.
Bjos doces

Nanny disse...

Vai correr tudo bem! Vais ver!

Confiança e coração para cima!

Beijinhos da gata para a Lua

Sandra. disse...

:)

balhamadeus raf, akilo é definitivamente uma aberração do pior...fonixxxxxxxxxxxx...e eu n satisfeita de ter visto um, esse q indicas, inda fui cuscar outro, daaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh...

beijokas pa tu da lua

Sandra. disse...

:)

hi lyra

No final de contas é preciso memo memo força pá malta se aguentar e transmiti la ao meu pá...

toda essa força q me dão eu entrego lha :)

bigadu

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:)

nany

o q vai correr bem?? seja como Deus quiser, pq n aguentamos ver o meu pá nakele sofrimento, é horrivel, horrivel...

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua