quinta-feira, junho 14, 2007

amanhã

hi

Amanhã o meu pá é o 3º a entrar no bloco operatório...estava calminho hoje, conversava bem e sorria, fez me queixinhas e tudo. Terão lhe dado algum calmante??

contou me q o drº esteve c ele de manhã e q lhe disse q tudo fará para evitar a amputação, mas q n garante q n tenha q a fazer, pq se é para o operar agora e leva lo no dia seguinte ao bloco para amputa lo n vale a pena, é mais uma operação para cima dele e...têm medo de opera lo, aliás qq operação é um risco, no estado em q o meu pá está é um risco mui elevado...ele já nem veias para ser picado tem :(

A minha irmã contou me hoje ao jantar sem a minha má ouvir, q quando estavam na urgencia a enfermeira teve q o picar 3 vezes e torcer lhe o braço para enxer o tubinho, até aki eu diria q é normalzito, o q é anormal é q depois de recolher o sangue e antes de tapar o cateter só lhe escorrer uma gota de água em vez da normal de sangue, para me ilucidar melhor disse me q a gotinha caiu no lençol da maca e q nem marcada ficou depois de seca, q isso a tinha perturbado mui...

Hoje é o dia da minha má, fez 63 anitos a minha belhotita :) nem quer seker q lhe deiam os parabens...mas levamo la a jantar...ela mais as suas filhinhas preferidas e seus genros e netitos...como devem imaginar n foi fácil, naturalidade n era nenhuma, cada um a pensar por si e todos a pensar no meu pá...q pracasu ligou (telefonou) candu estavamos a acabar de jantar.

Amanhã vou deixar o meu nininho á escola de manhã e sigo para o hospital, disse ao meu pai q ía para a beirinha dele, e vou mas diz ele:

- n te adianta vires de manhã, n sei a q horas vou para o bloco...
- e ké keu tenho a ver c isso pá?? venho emainada :)
- mas n precisas, se calhar nem te vão deixar entrar...
- pá eu venho falar c o médico e óspois fico aki ctg, n tenho o quenininho pq almoça na escola e o maior tá c a minha má e vem c ela na hora da visita, por isso venho :)
- teimosa
- qm sai aos seus num é de genebra né :)) (eu sei q tá mali, é mais "qm sai aos seus n degenera)

Estou assustada, mui assustada.

Queria pedir desculpa aos blogs q visito pela minha não participação, mas tou sem cabeça para qq coisa, sorryyyyyyy...

bjuuuuuuuuus pa tus da lua

Sandra.

nb - havendo novidades, voltarei aki...

3 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Sim, o que te deve preocupar mesmo é não visitares os blogs... bimba.

Muitos parabéns à tua Mãe, proporcionem-lhe um dia feliz e que tudo corra bem com o teu Pai!

Uma grande beijoca!

O Micróbio II disse...

Parabéns à tua mãe, e que corra tudo bem ao teu pai...

Anónimo disse...

Olá Sandra.
A emoção tomou conta de mim e deixo-te uma simples missiva de conforto e de força.

Uma pequena homenagem a ti e ao teu Pai.
Tu e Eu
Sou tua filha

Sinto a tua Mágoa a tua Dor
Estou aqui Pai
Pronta a servir-te e ajudar-te

Somos vida
Vida … é tudo
É esperança que resplandece

Dou-te Forças Pai
Simplesmente Amo-te Pai pelo que és, pelo que foste e no mundo maravilhoso que me deste e continuas a dar. Porque tu Pai és o melhor do Mundo.

Um beijo cheio de esperança e acredita que tudo vai correr bem. Um sorriso :o)