quinta-feira, junho 21, 2007

onte

Hi :)

Ontem encontrei o meu pá mui mais vivaço, fartava se de dezer asneirolas e tudo e tudo ;) Passou se c as enfermeiras pq é demais o tempo q demoram para atenderem a um pedido, atenção pq n me refiro a 10 minutos e sim 1 hora e tal depois de ele ter tocado à campaínha, óspois lá aparece uma c a pergunta d'apraxe "precisa de alguma coisa??" e a resposta na ponta da lingua: "a gente já passa aqui"...voltam a aparecer passado mais uma hora e tal pq foi tocada a campaínha again...daaaaaaaahhhhh haja paxorra né, o meu pá tá c fralda, tava sujo, o q pretendem?? q a escara abra outra vez?? Epah o meu pai já tem q lhe xegue né??...se uma pessoa estiver a morrer bem morre; mas o meu pá tava memo enervado ontem e avisou as q ía fazer queixa ao médico do q se tava a passar, deram lhe logo medicação pás dores e mudaram no e tudo e tudo...ihihihihih...são terriveis credu...

Quando lá xeguei o meu pai estava c mui dores tra veix, fez me queixa q n lhe haviam dado nada para as dores e tal, ofereci me prontamente para ir pedir algo para ele tomar mas n me deixou pq n ker problemas, eu ainda lhe perguntei q problemas uma vez q eu n tou pa me xatear c ninguem pq quero é paz ao q ele disse q n era por mim mas sim pelas enfermeiras de serviço q sabia q responderiam mal e eu n ía saber tar calada ;) q dois médicos tinham passado a revista normal e q lhe tinham dito q ele tava medicado para as dores e explicaram lhe q esta operação foi diferente da primeira amputação, pois tiveram q o abrir em mais sitios e mexeram lhe mui nos interiores para lhe retirarem as proteses, portanto é normalissimo sentir mui mais dores...

Ontem fikei c ele a tarde toda, pq n se tem alimentado mui bem, o ké normal né...dei lhe o lanchito c um miminho: um croissant misto prensado :) comeu todo mas sempre a queixar se q tava mui salgado e mai n sei k ;) tava nada né, tava era quente :)

Ao jantar deu duas trincas no frango e meteu meia duzia de batatitas na boca pa me dizer q comeu, 3 colherzitas de sopa e n comeu mais pq ódeia sopa de ervilhas, eu desconhecia este tipo de sopa, masé nakela, comeu a maçazita e deitou se, o q tem de extraordinário isto?? tem bués, o meu pai esteve sentado e n se queixou da posição, comeu mui mais calmamente :)

Hoje vou me pirar again para o hospital e falar c o médico q n encontrei ontem, mas já sei q já esteve hoje c o meu pá, ele e mais uma data de outros médicos, e q lhe disseram q íam ver como estava a perninha e q se estivesse bem amanhã terá alta :)

Continua mui afónico pq segundo ele n pode tossir e expulsar a expectoração por causa das dores q tem e q tá tudo na garganta...eu bou saber sé isso memo.

ficainde benhe e fazeinde o fabor de serem felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus da lua

Sandra.

8 comentários:

O Micróbio II disse...

Se já deu essa trabalheira toda ao pessoal do hospital são sinais de melhora... :-)

Pinguim Alegre disse...

Esta a melhorar. Isso é uma boa noticia!

bjs e força!

Rafeiro Perfumado disse...

Não tarda nada já está a mandar piropos às enfermeiras! ;)

Ouve lá, a Sem Comentários não mandou mais desenhos?

Nanny disse...

Que belas notícias!!!!!

Hoje ainda vai estar melhor :D e amanhã com jeitinho vem para casa, vais ver!

Beijinhos da gata para a Lua e para o Pá dela :-)****

Sandra. disse...

:)

Carlos

Se há pessoa q detesta dar trabalho a alguem, é o meu pai, apartir daki já imaginas né...só pede o istratamente necessário, o resto é connosco, comigo e c a minha mãe, daí nós axarmos q está mui mihor em casa, pois assim pede-nos tudo o q precisa enquanto q no hospital falham coisas pq n quer incomodar ninguem nem se incomodar a ele próprio, entendes??

O meu pai n é nem nunca foi piegas, talvez agora esteja mais mimado q o normal mas tem q ser né?

Sabes o q me disse?? q deveria ter morrido na operação...

melhor? n tá, continua a sofrer demais c dores, eu q pensei q estava melhor, mas n tá :(

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuus meus

Sandra. disse...

:)

pinguinzito

Tumem pensei q estava mas n tá...bem tento n pensar o q penso mas n consigo...

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:)

Nunca foi gajo de piropos, ele é mais carbalho e cosa se e assim, aí é ca malta vê q ele tá mihorzito ;) e a ber as enfermeiras q andam na carruagem, pelo meu pai bem elas podem morrer q ele n vai mudar de opinião, craro q isto em relação a algumas né, outras são amurábeis, mas memo estas contam se pelos dedos de uma mão...

e naum, a sem n me mandou mais desenhos pq ela simplesmente n desenha, cof cof cof, tens caguentar os meus emainada :)

beijokaaaaaaaaaaaaaaaaaas pa tu da lua

Sandra. disse...

:)

hi nannyzita

Eram optimas né?? té respiravamos mihor, mas...já tamos a respirar c dificuldade again quando estamos perto dele...ontem estava pior :(

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua