terça-feira, junho 19, 2007

1º after bloco

Hi :)

Today recebi por mail da minha amiga semcomentários esta imagem, tá demais né?? assim poupo vos aos meus amurábeis desenhos :))

Passando a cenas sérias, hoje quando estava quase a entrar no quarto do meu pai, sim ele tá numa suite, um quarto só c uma cama e wc, na enfermaria, tive q me segurar à parede pq me senti aterdoada, até pedi ao meu gajito q esperasse um pouco para eu olhar uma ultima vez para cima e enxer o peito de ar...
Quando entramos o meu pá estava a dormir, mas acordou alguns minutos depois, talvez por eu me colocar ao lado dele na cama, talvez me tenha pressentido né...De aparencia estava mui mais bonito, n é pa me gabar mas o meu pai é um burraxinho :)

Entre beijos e como te sentes e força q vais ultrapassar tudo:

- O dr. teve aki...
- Qual pá??
- O dr. C...veio me dizer q fizeram o possivel para evitar mas q n podiam fazer mais nada uma vez q as minhas proteses estavam completamente infeccionadas...
- é dificil pá, mas deixa pa lá, é mihor assim, acabam se as dores...agora vais ficar mais descansadito...
- Deus te ouça...

Isto é um resumo do q falamos pq o meu pai n estava a dizer coisa c coisa, parecia mais dopado q nunca, o q me fez ir falar c o médico de serviço, q por acaso assistiu à operação:

- dr. é normal o meu pai estar praticamente afónico e a n dizer coisa c coisa??
- claro q é, ainda está sob o efeito da anestesia e c medicação mui forte em cima...

N perguntei mais nada pq ódeio ser despaxada e foi o q senti, q o médico me despaxou...agradeci e virei costas e voltei ao quarto...

N sei se repararam mas desta vez mal xeguei junto dele n o destapei, talvez tenha cometido um erro, pois ele pode ter notado isso, mas tb foi por pouquinho tempo, pois estava quase na hora do lanche quando me disse q se calhar era melhor mudar de posição, estava virado sobre o lado eskerdo e voltou se para cima sózinho, coisa q n fazia, , para se virar para o lado direito é q precisou de ajuda, mas mal lhe meto a mão por baixo da fralda ele dá um grito tum grande q eu até engoli em seco e corei de medo, doeu lhe demais, ele estava com mui dores no tokinho (na perninha), mas eu mal lhe tokei por aí se viu as dores q tinha...

Tou anciosa por amanhã, para ver como ele está, espero encontra lo melhor...

façam o favor de ser felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus da lua

Sandra.

8 comentários:

Vício disse...

concerteza que vai estar melhor!
basta ele ter muita força de vontade e apoio para isso!

e tu pensa em descobrires o que te deixa atordoada! tá?

Rafeiro Perfumado disse...

Agora é recuperar, Sandra. Tens de ter paciência, certamente que a recuperação de uma cirurgia tão complicada levará o seu tempo.

Uma beijoca!

PS: obrigado, Sem Comentários!

Nanny disse...

Vais ver que hoje já está arrebitadinho... vais ver!

Agora é um diazinho de cada vez, mas já não vai estar assim azamboado, isso é mesmo normal da anestesia.

Beijinhos da gata para a Lua e para o teu pá

O Micróbio II disse...

A partir de agora vai ser sempre a melhorar...

Sandra. disse...

:)

biciante força tem o meu pá, é preciso é q os outros colaborem c ele, akeles q o deviam fazer n o fazem, a situação torna se ainda mais complicada có q é né?? aliás gajito, o meu pá é a pessoa c mais força q eu conheço.

:) tá, mas n preciso gastar o tico e o teco (os meus dois neurónios mailindus) pa saber o q me aterdoou, foi a situação pahzito, precisei de coragem pa o enfrentar né?? falhei um cadinho, bais me crucificar?? ;))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:)

raf

ya, agora é deixar ir correndo...

só n percebi o agradecimento á semcomentários pah, pracasu tens algo contra os meus desenhos?? lol

beijokaaaaas pa tu da lua

- óbi dezer q bens ó porto lançar num sei o k na fnac, é berdade??

Sandra. disse...

:)

nanny

Mais uma batalha q termina, mais uma q começa pfffffffffffff é semprándar ;) a vida n pára né?

bigadu

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:)

será q vai nino?? vamos indo e vamos vendo...pq a esperança é a ultima a morrer...

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuus meus (miauu)