quarta-feira, junho 06, 2007

...q cena...

Hi : ))

O fénix, um amiguinho de longa data, tebe o descaramento de me fazer um desafio sexual, cousas q detesto falar e assim, mas como ele óspois me bai fazer uns fabores profissionais eu resolbi ber o q sai daki.

Ora bejamos:


Eu era uma gata, uma gata normal, mas mui iscura, dizem as más linguas q falhou a luz na altura da foto e assim..mas algo me fez transformar óspois q conheci o shreck : )) akele monstrinhu mai berde q já bi, akela cousinha mai fofa q me fez desejar ser ma ogra "





foi candu subi á arbore mais alta da colina mais alta na esperança de q ele me visse...em vão pq...



...ele andaba intretido a labar a roupa da cinderela no pantano, raramente oyava pa cima. Como num cunseguia xamar a atenção dele, disse pa mim mesma q ía dedicar me á pesca : )) e toca a lançar a rede; e apanhei um big peixe : )) como o gajo num tinha escamas nem armas nem ar ruim nem nada e eu sou amiga dos animaizinhos lancei o again ó rio pa kele fosse procurar uma sereia e combinamos q qq dia haberiamos dir buber uns canecos ó bar do polegarzinho.

O odor me fazia caçar, capturar (esta faz me lembrar o post doje do rafeiro, nem de prupósitu...lolollllllllll), mas num era qq coisa q biesse há rede, eu procurava um ogre e começava a intrar em desespero de causa.

Até q finaumentji caí em mim... ...e disse me: “- Sandra, xabala, nem tudo q bem á rede é peixe, tumem podes apanhar algas e outras cenas mai xungas, nunca tiskeças do q te digo”
Óbi o meu eu a falar me e tomei uma atitude. Assobiei pó meu cabalo branco luso-árabe lindu de merrer e parti galopando pelos prados e campos de batata em busca dum pantano q num sabia onde ficaba. Pelo caminho cruzei me c os 3 porkinhos q á maneira de cada um me deziam: “agora bai por ali ké mais perto”, “nauuum, bai por ali keu é q sei”...e eu passei me c eles: “MÉKÉ?? BRINCAMOS?? INDES MINDICAR O CAMINHO PÓ BAR Q O LOBO MAU FREQUENTA Ó NAUM???” : )))

Candu xiguei ó bar, sofri um disgosto, lobo kera bom népias. Como o meu objectibo era o shreck, oyem, lá fui eu: ) Depois xiguei lá e tungas, num bou intrar in promenores q pa vocês n são relevantes...Depois apareceu por lá um gajo c um distintibu e detebe me e eu fui feliz pa sempre : )))))


Fazeinde o fabor de fikarem benhe e de serem felizes

Xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra.

Nb – já vos pedi pa me darem o prazer dassinarem o meu book q tá no final desta página?? OKISSSSSSSSSSS JÁ ÓBI DEZER Q SIM : ))

nb 2 - a finalidade deste desafio é construir um conjunto, imagens / palavras chave:

" Eu era uma gata, uma gata normal..mal algo me fez transformar.. "
" ..o odor me fazia caçar, capturar.."
" caí em mim "
( a partir daki segue as fotografias e usa a tua imaginação )


nb 3 - passo o desafio a:

- a face negra da alma

- irritadinha on line

- allô allô



15 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Finalmente imagens de gaijas desnudadas neste blog, pá! Tava a ver que era preciso fazer uma petição à Assembleia da República!

Sandra. disse...

:))

n são o meu genero pah, e tibe mui tentada a n as colocar, mas como foi o fénix q mimplorou (ihihihihi) q eu fizesse o desafio e tal eu cedi :))

Á assembleia naum pah keu n tenho nadáver cus gajos, mas posso tajudar e pedir pa capresentes queixa a um xui perto de ti :)) agora atreve te e bê lá no q te metes :))

beijuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

modéstia á parte, eu até tenho jeitinho pra contos eróticos, e as imagens aqui postas já deu muito que escrever na minha imaginação. LOL. I'm a baaaaaaaaaaaad boy.

Sandra. disse...

:))

hi paulo

tum modesto kéééééés pah ;))

eu é mais contos infantis e assim e histórias ós quadradinhos :))

cenas sexuais ficam 300 andares acima do meu brog :)) ó tumem podes encontrar no do rafeiro hua hua hua (risada diabólika)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

joao disse...

Xiii- k embrulhada vim eu te meter linda gata ( risos)
( se eu soubesse já o teria feito à mais tempo, nem era preciso assembleia :pp)--Brincando, antes k leva uma garra....lol
Fugiste bem e contaste uma linda história ( like always )
Gostei mto
Obrigada

Um beijão giraxa

Sandra. disse...

:))

sô fénix, qm deu a bolta?? eu seria incapaz, sim óbis te bem, de fugir a um tema destes :))

Mas na boa, xamaste me de linda gata e de giraxa eu disculpo te :)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus bués pa tu da lua

nb - n tens q me agradecer burraxu, eu fiz por vontade própria e n obrigada :))

Anónimo disse...

Muito bonito o teu sítio!

Unknown disse...

Ó sua desgraçada!! :))))))))
Como é que isto funciona mesmo? Tenho que utilizar as palavras chaves e as mesmas imagens? É isso??
Aceito o desafio mas aviso que vai sair uma bosta!! Hahahahahaha
A tua história está hilariante demais :))))))
Adoro este tipo de contos de fadas, tens muito jeito em criar histórias que provocam pesadelos!!! Hehehehehe
Mi aguardji!!

Beijinhos

Sandra. disse...

:))

hi ferreira

thank's pela tua visita e pela tua apreciação :))
candu tiber mais tempo bou bisitar te tá??
é q tou apertadissima em relação a time, o meu gajinho mais quenininho faz amanhã a 1ª comunhão e eu tenho q mir pôr de molho ;))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

(assobiando e oyando pó tecto do brog)

yaaaaaaaaa, é isso memo silbinha, tens q fazer algo assim como fiz, associar as images ás palabras e mai n sei k :)))

Candu contaba histórinhas ós meus filhos só conseguia prender a atenção deles fazendo os rir :) ataum imbentaba bués memo, e acredites ó naum eles adorabam estas palhaçadas e óspois tinham o prazer dentrar tumem :)) prizemplo, a branca de nebe q foi ó centro comercial e encontrou o principe dincatar acompanhado pelo garfield e candu olhou pó lado biu os meus gajinhos a kemer um mac na pizza hut :))))

okis, béléza, tô tji aguardandu :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Nanny disse...

Que uinda estóira!

Gustei!

A minha prepara-se... lá para daqui a uma semana.

Beijinhos da gata para a Lua

Sandra. disse...

:))

ó nany, nem me lembrei q o fénix já te tinha desafiado :( masagora já tá :)) num á bolta a dar lhe.

bou ficar á ispera pa ler o teu :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

Pois, como eu gosto de desafios!!!

Ora bem, para saberes da minha imaginação terás de consultar a Face Negra da Alma, lololol.

Anónimo disse...

Ok, pronto, sou boa rapariga (cof, cof, maldita gripe....).

Não te vou obrigar a ires à Alma. Fica aqui a minha estória:
____________________________
Eu era uma gata.
Uma gata normal à nascença, bolinha de pêlo ocre enxofre.
Palmo e meio, deslizava sorrateira pela escuridão na quimera da descoberta.
Orelhas no ar, resguardando dois faróis verdes cosmicamente cintilantes, penetrava naquele negro medonho que alterava a volumetria das coisas.
Algo me transformava a cada contorno, cada músculo que contraía o meu corpo, moldando-me a silhueta.

O sinuoso rio sanguíneo enxurrava selvaticamente à medida que os meus sentidos se aguçavam, principalmente o olfacto.
O odor que emanava das profundezas de mim mesma, esfregava-me, roçava-me despudoradamente excitante. Esse cheiro semicerrava-me o olhar, transportando a minha vontade de felina. Caçar, capturar, perdia-me numa insensata fúria febril.
Havia momentos de racionalidade, escassos confesso, outros de fuga de lucidez.

Num fim de tarde, adormecida a lucidez, trepei a uma árvore deitando-me voluptuosamente no tronco irregular e áspero.
Aí, num vaivém malicioso, rocei uma perna na outra até que um estertor espásmico acariciou todo o tronco até às raízes.

Caí em mim: tinha descoberto a minha verdadeira sombra.
Senti-me pantera ávida de presas e era inútil fazer de conta!!

Sandra. disse...

:))

maseu fui á tua alma pahzita :) já conheço a tua veia á buéééés sabias??

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua