sexta-feira, junho 01, 2007

culpo as greves


hi :))

Hoje é o dia mundial da criança :)) um beijinhu mui especial a todas as crianças do mundo :))

Pk este titalo??
- pq tou reboltada cas grebes :)

pq tou reboltada??
- simplesmente pq candu há grebes os nininhos num têm escola e ficam em casa a fazer cenas de bradar ós céus :)

E o q maconteceu??
- a mim nada, aconteceu ao meu bimbinho.

e candu aconteceu????
- Na quarta feira.

Mas afinal o q aconteceu ao meu bimbinho??
- tebe a brilhante ideia de pegar na tesoura, ir para o quarto de banho, e cortar os cabelos mailindus q tem.

E sei pq fez isto??
- sei, apanhou me distraída 5 minutinhus e tungas.

Pq me distraí?
- pq vim espreitar o meu blog.

Sei q fiz mrda (ca culpa é minha)??
- sei.

Pq facilitei??
- sei lá, faço me cada pergunta, creduuuuuuuuuuuu...pracasu sei, tava na tanga, é q tenho um blog e no blog um guestbook e vim ver pa qm significo alguma coisa :))))

setença: culpadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :)

- muzinhu, oya pó q fizes te!!!!!!!!!! ó mihor, q foste fazer??
- Nada mãe. Pk??
- Nada???!!!!
- ...
- muzinhu NADA??
- ...
- já te viste ao espelho??
- já...
- e n notas nada de diferente em ti??
- naum...
- Nem o cabelo q cortas te??
- Como sabes??
- amor nota se um bokadinho né!! pk fizes te isso?? e agora amor??
- ...
- diz á mãe o q fizes te ao teu cabelo. Vais me mentir??
-...
- vais demorar??
- ...
- ataum amor??
- cortei um cadinho.
- um cadinho filho??????????????????
- bais me bater?? o pai tb me corta né?!!
- craro q naum filhinho, mas o pai corta só um bocadinho quando está muito grande, e depois o pai é o pai e sabe o q está a fazer né?? agora olha para o teu cabelo, já viste q lindu?? aposto q naum voltas a fazer né??
- :( nunca mais mãe.

É preciso ma paciencia de páturar gajos, têm a mania q sabem tudo :)))))))))))))

fikem bem e fazeinde o favor de serem felizes :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra.

nb - como é o dia mundial da criança e assim, se pracasu kiserem contribuir pa um ótumóvel destes pa eu passear os meus filhos agradeço :))))



46 comentários:

Pinguim Alegre disse...

Se tu fosses minha mãe... cortava-te mas era o fio da net... para não vires ver o blog e o guest... lolada
Tiveste sorte, porque a primeira vez que a minha mae virou costas eu peguei fogo à casa!
Ele é que é calminho...

Sandra. disse...

:)))))))

tu debias ser ma criança amurabel né?? como admiro a tua mãe :))))))))até pq ter um filho q pegue fogo á casa é dos actos mai lindus cuma criancinha pode ter né lolollllllllllllllllllll

calminho num é, tem um feitio dakeles, segundo as más linguas sai á mãe :)))))))) masé tuuuuuuuuuuuum amurabel e carinhoso e lindu e kidu e o mihor de tudo: SENSIVEL, nada lhiscapa :)))) tem tacto pá coisa sabes??

o outro tumem é um gande amor meu num fosse ter metade do feitio do pai :)))))))))))))))) já é mui mais crescido e candu me óbe a queixar disto ó dakilo, pq A fez isto e B fez akilo só diz: mãe, onde foi isso?? qm foi?? diz me q eu bou lá e rebento akilo tudo :))))))))))))))))))) tum meiguinho né??

Eu axo mui importante os filhos terem noção de como se sentem os pais quando magoados. Nada dixageros okis, tento dezer q é bom q eles saibam q c algumas atitudes nos magoam, ki ça conseguirei fazer dos meus filhos Homens c tacto, vou tentando :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Vício disse...

eu sou gajo! sei tudo! e vou cortar o cabelo!

Auuuuu ;)

o alquimista disse...

São sete as luas que regem a magia, o encanto, sete vezes se abre a alma para deixar sair o pranto. Sete serão as palavras que soltam a magia no tempo, sete são, as sinceras lágrimas, soltas em árido campo…

Bom fim de semana

Doce beijo

Sandra. disse...

:))

sô biciante, canta honra :))

num digas mai nada, és gajo nés??
ó se disseres diz me cousas assim lindas como o alquimista :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - swhusa

Sandra. disse...

:))

thank's one more time alquimista :)

ai pah tu escrebes umas cenas q nos fazem...hã...sei lá...são tum benitas e assim :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Unknown disse...

Então? E não tiraste uma foto dos cabelinhos cortados do teu menino??
Se fosse a ti tinha cuidado com ele pois parece que gosta de cabelos, ainda te apanha a dormir e záaas, ficas careca!!! Era giro!! Hehehehehehe

Beijinhos

Sandra. disse...

:))

num tirei pq o gajito limpou o lavatório :)) manfio, é o kele é :))

num preciso gajita gira, eu ponho o sempre a drumir antes deu pa num ter supresas :)) mas tumem axo kele num fazia isso pq adora mexer me nos meus longos cabelos meio louros ;))))ó seja, ele sabe ca mãe é tipo sansão, se lhe cortar os cabelos perde a força ;))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Vício disse...

queres coisas lindas? mas só pra ti ou das que são ditas a toda a gente só pra deixar marca?

Sandra. disse...

:))

seu disser "só pa eu" bou parecer inguista né??
e jágora, isculpa lá, mas conheces alguem q num goste dóbir cousas lindas??
depende sempre é de qm diz :))

ás vezes sou surpreendida...ás vezes ;))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Vício disse...

coisas lindas num sei!! mas posso-te dizer coisas doces...
rebuçados, pasteis de nata, pudim, musse,... queres mais? :P

Sandra. disse...

:))

ó biciante, iskeces te os xiculates pah, derreto me literalmente :))))))))))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Rafeiro Perfumado disse...

Sendo o dia da criança, ao menos hoje não era conveniente ser um adulto a fazer o desenho?

Pinguim Alegre disse...

Rafeiro, pior é que o desenho é o pior de todos aqueles que ja vi... Qual lua a entrar pelo telhado da casa, qual easy labirinto... Este é um MAUUUUUUUUUUU desenho!

Rafeiro Perfumado disse...

Caro amigo Pinguim, eu não colocaria "aquilo" na categoria de desenho. Mas ela estará bem? É que aquelas "linhas" querem-me parecer que é figado...

Pinguim Alegre disse...

E ja viste o pet dela? Este cavalo é abichanado... Se lhe passas a escova fecha os olhos... eu acho que isto não é um cavalo é um poney, e deve ser daqueles que existiam com crinaldas coloridas...

Rafeiro Perfumado disse...

Será? E porque é que não o marcamos com um daqueles ferros em brasa. Se ele relinchasse a sério, era macho, se gritasse "AI JESUS!" era roto!

Rafeiro Perfumado disse...

Pinguim, acho que ela não está cá em casa. Que achas de pintar isto a vermelho, fazer uns desenhos da águia Vitória e meter a estátua do Eusébio bem no meio do blog?

Pinguim Alegre disse...

Nao é preciso ir ao ferro... basta ver que o menino so come maças se as colocarmos à frente, caso contrario o bicho nem se mexe, prefere morrer à fome... Eu acho que nem à categoria de Poney, ele chega... Afinal que animal é este?
Que é tao abichanado?

Rafeiro Perfumado disse...

Cá para mim é uma ratazana mutante, que quando lhe dá o luar vira uma espécie de poneizana (mistura de ponei com ratazana)...

Pinguim Alegre disse...

Mas eu acho que ele devia ter concorrido ao esquadrao G... Lolada
Este poneizana!

Sandra. disse...

Lolollllllllllllllll

seu bisbilhoteiros e mal dizentes creduuuuuuuuuuuu, q fazeindes??

Rafeiro Perfumado disse...

Foge, Pinguim, que ela chegou!!! (TAGADUM-TAGADUM-TAGADUM)

Sandra. disse...

:))

sô raf cuntrole se candu fala das minhas obras darte, pq são isso memo, obras darte :))

ficaba te bem seres menos imbejoso sabias?? já bistezes o trabalhão keu tenho a fazer estes desenhos no paint??????

té me pagabas pa num os fazer ;))

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Rafeiro Perfumado disse...

(fugindo a trote no poneizana)
Anda, Pinguim, que quando ela vir na parede a inscrição "GLORIOSO SLB" ninguém a segura!

Sandra. disse...

:))

gajo preto e branco tu pira te pó polo norte pah e isconde te lá nos confins dum iceberg qq a desfazer se q senaum bou eu própria lá desfaze lo :))

tendes ma lata q bai lá bai...gajos mais kuskos creduuuuuuuuuu :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua q tá super feliz damandar a tua amostra de pet á áugua...lolollllllllllll

Sandra. disse...

(lua pega na motoserra é arranca a 220km/h e bai atras de raf e pinguim)

Rafeiro Perfumado disse...

(atirando o Pinguim para cima da Lua, para a poneizana ficar mais leve)

Pinguim Alegre disse...

Olha lá desde quando é que uma motoserra arranca a 220 km/h?
Andas confusa... lolada!

Espero que gostes da minha nova imagem! É so para ti!

GLORIOSO!

Pinguim Alegre disse...

Tu querias era um moto de água...
Ou um barco...
Mas a verdade é que só o rafeiro é que esta a fugir... Mas também coitado só ele é que acredita que um motoserra pode atingir essa velocidade...

Sandra. disse...

lua amanda pinguim pó xão pq ele tá bestido de brumelho e continua na sua motosserra na presseguição de raf

hua hua hua huaaaaaaaaaaa...risada diabólica

Sandra. disse...

:)))

duhhhhhhhhh pinguin tasse memo a ber pah - moto.serra pah - sé moto anda :PPPPPPPP

Sandra. disse...

:))

finaumentjiiiiiiiiiiiiiiiii

ó rafffffff abolta pa troces q o pinguim tá a falar mal de ti...ihihihihi

HM disse...

tststst, mãe desnaturada. Queres "castrar" a criatividade imaginativa do nininho, é?

Pffffffffffffffff

;=))

Sandra. disse...

:))

xama me antes de MÃE CASTRADORA :))a malta agora só se ri, okis eu case q me partia a rir á frente dele candu vi o q fez, num sei como me segurei :))))

tázaver os nininhos de 4/5 aninhos q perdem os dois dentinhos da frente e ficam c akele buraquito?? pois o meu gajinho fez o mesmo ó cabelo :) e pa eu n lhe falar só na parte da frente inda foi cortar em cima, perto da coroa capilar...digo te ma coisa gajita, haja paxorra páturar os gajos ;)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Unknown disse...

Sandrinha,
Tá bonito, tá! Olha-me que dois!
Um rafeiro que anda de comboio com uma buganvília no colo e um pinguim com uma cinta vermelha para disfarçar a barriga!!! E dizem eles que o cavalo é abichanado! Será que é o slb que provoca esses sintomas abichados? Mmmm... só pode ser isso! Tssss, taditos! :)))))

Pinguim Alegre disse...

De volta!
Oh Silvia, até podias ter razao se este poneizana, estiveste no meu blog... Mas estando aqui no Blog da lua... Parece-me a mim que a tua teoria caiu por agua.
Oh Lua, olha o meu novo fato! Gostas?

Vício disse...

xiiii... comé que eu me fui esquecer dos chocolates? imperdoavel!

Sandra. disse...

:))

silbia táza imaginar a figurinha dum rafeirola no cumboio c uma frô num baso?? ahahahahahahahahahaha

e um pinguim de vermelho?? loladaaaaaaaaaaaaaaa

cabestruzes credu :)))))))))))é, é óspois xamam dabichanado ó meu cabalo branco luso-árabe...cromanhões ;)))))))))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

pinguinzinhu

tás tum linduuuuu dazuli e assim, repara gajo caté o teu semblante salterou, larga a porra do brumelho pah, o azul é ké :)))

oya lá se boltas a xamar o meu cabalo branco luso-árabe lindu de merrer de poneizado, nim o azul te safa pah :))

beijokaaaaaas pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

[comé (???)] ;)))

fácil sô biciante, falta de prática nestas cenas de cousas doces, já euzinha num posso dezer o memo :)))) bá, imbenta lá outra cena doce keu isculpo te :))

beijokaaaaaaaas pa tu da lua

Sandra. disse...

..oO( fonixxxxxxxxxx, nim uma participaçãozinha pájuda do meu carro ! q sumiticus creduuuuuuu)

joao disse...

Olha lá Sandra... por acaso tens carta para aquele tractor?? huh??
Do carrinho das compras sei k tens,,, ( risos)
Beijocas linda e......
foste desafiada...
aguenta-te à bronca!!
beijocas gaija boa!!

O Micróbio II disse...

Isto está bonito, está está...

Sandra. disse...

:))

fénixxxxxxxxxxxx

oya pa eu bai, sabes meu amiguinho eu xuru q só bou pegar no carro CANDU tiber a carta na mão tá?? num sou gaja de fazer asneiras e assim :)) respeito bués as óturidades e tudo e tudo :))

gajinho num sabes onde moro né?? ataum tou mui mais iscansadita :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - fui desafiada?? onde??

nb 2 - fénix, sê meu amiguinho e num digas ós teus colegas keu num tenho carta tá?? :)))))))))))))))

Sandra. disse...

:))

xuruuuuuuuuuu q pensei q ías gostar :))

mas referes te ó blog ó ao cabelito do muxaxitu?? ihihihihi

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus meus