segunda-feira, maio 28, 2007

homenáge


Mal me quer ou bem me quer?

Muito, pouco, pouco ou nada...
?

Mal me quer ou bem me que
r?

Mal me quer bem me quer, a cada pergunta uma folha.



hi :))

Poisé, hoje decidi fazer uma homenage á frô q desenhei pa presentear todos os q assinam o meu guestbook, e como sou uma oportunista junto o util ó agradabel, ó seja, deixo vos aki o pedido de assinarem o meu guestbook q sincontra no finalzinhu desta página :)) estaindes á buntade pó assinar :))

Para verem as mensagens q me são deixadas cliquem em "view all guest's", para assinarem basta q cliquem onde diz "sign this book", n necessitam de colocar o vosso endereço electrónico (e-mail) mas per amor de deus, identificainde bus :)) ahhhhh e podem colocar uma image :)) se pracasu os q já assinaram, q são umas kidezas e assim, (fica sempre bem dezer estas cenas né) e siskeceram de colocar imagem e o quiserem fazer, per fabor contactem me :))

Se se enganarem, no problem okis?? eu tou aki pa apagar o q tiber mal :)) onte uma nininha assinou 3 vezes, eu apaguei duas :)) soy tum isperta num sou?? ;)))

fikainde benhe e fazeinde o fabor de serem felizes keu faço o mihor possivel tumem :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra.

nb - num bale pedirem dinheiro pássinar o guestbook, como já me fizeram, todos sabem ké o rafeirola né, só pinsa em €€€€€€€'s :))))

nb 2 - gostaba de dezer ca culpa é da irritadinha...ihihihihi !!


(em tamanho mega no fim desta página)

13 comentários:

O Micróbio II disse...

Pronto... para q não fiques chateada, já lá está a minha impressão digital no guestbook... realmente há quem se contente com cada picuinhice!!

Sandra. disse...

:))

se calhar sou picuinhas...ihihihi...miauuuuuuuuuuuu :))))

thank's Carlitos

beijuuuuuuuuuuuuuuuuus meus

Anónimo disse...

Lá, naquele chat absolutamente desintessante, eu disse que te achava especial e diferente. Pela maneira estranha e boa como lidavas com as palavras... lembras-te?
Pois bem... nesta minha primeira visita a este teu cantinho, só tenho que confirmar aquilo que anteriormente afirmei!
E bem hajas pela ousadia! É que num mundo de cinzentões, é bom que surja uma tal de "Sandrar" a marcar a diferença e a causar inquietação e desassossego!

beijinhos

João

Sandra. disse...

:))

hi joão

craro q me lembro do q disses te :)continuo é a axar bués distranho, uma veix q sou das pessoas mai xogaditas q conheço...ihihihihi :))

Nesta tua 1ª visita acabas por confirmar o q eu te disse né?? q naum encontrarias outra Sandra, pq sou eu mema, topas?

grazie pela tua visita e a porta tá sempre aberta e é um prazer te receber :) gora olha os elogios q num sei lidar mui bem c eles, mas xuru q maplico, ó seja, faço força pós entender ;))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - ..oO(inquietação e desassossego...pffffffffffffffff...logo eu q sou tum xogadita...)

Sandra. disse...

correcção:

q naum encontrarias outra Sandra, pq sou eu mema, topas?

q aki naum encontrarias outra Sandra, pq sou eu mema, topas?

Pinguim Alegre disse...

Ainda andas nisso?
Quando me quiser candidatar a algo e precisar de recolher assinaturas, vou-te contratar...

bjs

Rafeiro Perfumado disse...

E rifas para os Escuteiros, não se vende por aqui?

Sandra. disse...

:))

ó gajo preto e branco keu curto bués atirar à água

Os guestbook's normalmente encontrava os nas páginas pessoais aki na net, o normal é a qm visita a página, deixar uma palavra á pessoa em questão, se lhapetecer né??
Pois benhe, eu fiz ó cuntrário, massacro qm conheço pa me dar o prazer de assinar pa mais tarde recordar :)) rimei bistezes?? kim rima sim crer é amado sim saber e assim e tal.

Candu precisares q te recolham assinaturas abisa me pa eu ir de férias...ihihihihih

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - já me deste o prazer dassinares?? lololllllllll

Sandra. disse...

:))

caro rafeirola

kiscuteiros?? num kero óbir falar in iscuteiros nos próximos 200 anos, ké maisómenos o tempo de bidinha kinda tenho :)) pelo menos té miskecer dakele elefantrótopegu q mirritou ;)

per falar em rifas, rifas money, poisé, money é o q me andam a pedir pássinarem o meu guestbook, e o pior é ké por tua causa, dizem q se paguei ó rafeiro q tumem tenho q pagar ós outros emai n sei k...prepara te q qm bai pagar és tu tá?? e num benhas ca história q mudas te de casa e candas a gastar mui dinheiro e assim, keu num kero saber disso pa nada :PP

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - ía perguntar sassinas te o guestbook mas JÁ SEI CASSINAS TE.

vendobarato disse...

Luita :)

já lá mora ;)

desculpa kk coisita

besitos

HM disse...

Olha lá

Agora deu-te na veia?!
Artística, bem entendido....
Virou pintora, tadita!! ;))))

Sandra. disse...

:))

marrukinuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

hip hop dont stop traz a tua crew a festa é aki :))))

q queres tu meu ismifrazito q te desculpe?? humm?? ;)) tolooooooooooo

thank's pela tua presença no meu booki :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

hmmmmmmmmmmmm

deu me na binheta pah?? maseu sempre fui mártista da rádio têbê e disco e da cassete pirataaaaaaaaaaa :))))))))))

tá me na alma, no sangue e nos sonhos mai côrrosas q possas imaginar...ai o keu daba pa ser realizadora de sonhos, poisé só me falta memo ser realizadora, mas num te preocupes, bou realizando a minha bidinha, o q já num é mau de todo né?? :))))))))))

grazie pela tua presença pah :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua