quinta-feira, maio 24, 2007

trómatismos

hi :))

Onte, ó bisitar a irritadinha q falava dumas cenas sobre a mãe, fikei a sismar bués no meu trauma, sim trauma, pq eu sou uma trómatizada desde q nasci :)) perdoai me sinhor keu num sei o q digo :)
senaum vejamos! bou vos contar o incio da minha bida:

Nasci num corredor duma maternidade, pfffffffffffffff, q cena, imaginem eu tar tipo c um grupo damigos xikes e bir á baila a combersa de berços doiro e mai n sei k, e eu terei q dizer: "epah eu nasci num corredor", convenhamos q fica mali né, soy logo posta de lado :)

Uns dias mais tarde, maisómenos um mesito óspois, estava a minha mãe na cozinha e o meu pai a cuidar de mim no quarto, a fingir q cuidaba pq bim a descobrir isso uns anitos mais tarde candu a minha má me contou q móbiu a xorar bués e foi espreitar o q se passaba e o q viu?? o meu pai a dormir e a embalar me, a embalar num sei o k pq eu taba no xão ó lado da cama, o ca minha má disse ó meu pá nesse dia num sei e prefiro continuar sim saber :))))

Eis q xegou o dia do meu baptizado, e este é o meu dia mais trómatizante de todos, há uns post's atras eu disse q a minha mãe num foi ó meu baptizado por ter q ficar de resguardo em casa, era mintira, maisum trauma pa eu candu lhe contei o q aki tinha dito pq a minha má disse logo:

- ópah de resguardo?? eu?? axas??
- ataum??
- Eu fikei em casa foi a tratar das comidas para quando as pessoas xegassem do teu baptizado...
- o k????????????????
- ahpois foi, q nakele tempo n havia dinheiro para andar em restaurantes e mai n sei k...
- Má a tua indiferença pa comigo trómatiza me!!
- cala te mazé...as pessoas tinham q comer!!
- a comida era maisimportante keu né?? hásdecábiiiiiiiir...e eu q tinha me mentalizado q tu num tinhas ido AO MEU BAPTIZADO pq tinhas ficado de resguardo...é triste óbir isto duma mãe...

Bués triste memo, principalmente candu óbimos a confirmação do nosso pai a dezer q esta era realmente a verdade...eu té disse ó meu pá com 8,5 calhaus na mão:

- pois pá, eu té istranhaba se tu num tibesses sido "cunibente" ca situação.

Bom, a determinada altura a minha má dezia assim:

- Páraaaaaaaa q já num taguento!!

okis eu parei, pq é minha má e sou ma gaja mui obdiente, mas abisei q nunca na minha bidinha bou iskecer tal cena triste, mui triste memo :)) ó kela disse q seu num me calasse amandava o q tinha em mãos á minha moina :)))))))))))
E entre outras cenas q óspois posso contar se quiserem, era aki q queria xigar, o q a minha má tinha nas mãos era uma caixinha xeia de fotografias minhas de candu eu era quenininha :)) pq num xegabam estas cenas q partilho c vocês, naum, eles tinham q registar tudo :)) Lá tibemos ataum a ber as fotos todas, q eram minhas e kela disse kera pa eu trazer pá minha casa pq num kria akilo lá !!
De cada veix q via uma foto eu exclamava feliz da vida:

- ai q nininha tum kida e linda keu era, q faces tum rosadinhas :)
- as fotos são a preto e branco...
- eu sei má, tou a dar enfase ó momento, mas memo assim eu era tum kida e linda. oya esta oya, q cousinha mai linda memo !!
- gaba te cesto!
- seu num me gabar, qm o faz?? tu?? ó o meu pai?? bem posso isperar sentada né, vocês módeiam :))
- ai pah tu és insuportavel memo, continua a ver as fotos e escolhe as q keres levar.
- má eu já isculhi...bou lebar todas e todas num bás ás bezes te lembrar de me fazer um bruxedo ihihiihihihiihh
- só dizes barbaridades.
- pudera né...oya lá onde tão as fotos ca minha irmã??
- isso depois veem as duas aki e decidem.

Prontux, óspois há mais e assim :))

fikainde benhe e faziende o fabor de serem felizes :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus da lua

Sandra.

34 comentários:

Vício disse...

já pensaste em batizar-te de novo prá tua mãe poder ir assistir?

Sandra. disse...

:)))))))))

yep!! já pinsei em bués cenas masela arranja sempre isculpas pa num poder ir :) tumem já lhe pedi indmização masela diz q sou mui xupista e mai n sei k...pffff...recuso me a tentar qq acordo ca minha má...cenas de mãe né :))

beijokas pa tu da lua

Sandra. disse...

errata: indemnização

(fico assim disléxica candu penso na minha má)

Pinguim Alegre disse...

Só uma perguntinha... O que tem a ver o desenho com o texto?

Sandra. disse...

:))

ataum pega lá uma respostinha:

este desenho representa o meu istadu dispirito, álias só pinguins cusam ólikus é q num veem, ó seja, num são capazes dassociar esta obra darte ó meu ispirito, ké do mihoriu berdade seja dita :)))))))))

duhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Vício disse...

tu hoje tás mal!
é só erratas :D

Sandra. disse...

:))

falhei a hora da medicação ;))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Just Me... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Just Me... disse...

Aie Sandra, deixa, assim isso torna te unica! lol

(ainda me estou a rir...)
Devias lhe ler o post do raf:

"A vingança serve-se muuuuuito fria, assim a modos que a roçar o gelado!" do mÊs de novembro,

acho que ela mudava de ideias e baptizava te de novo, mas desta vez com ela presente!!!

bjs**

Sandra. disse...

:))

fui ao blog do raf para ler o texto mas népias, só tem a imagem, tou memo a ver q vou ter q comprar o libro do gajo pa ler só esse textozito ;))))))))))))))

sabes q até já a ameacei c um processo e cadeia mas ela num bai in cantigas da treta, num me baptiza tra veix e mainada...teimosa credu :))) já pa num falar no lindu nome q me puseram pq duas tias se pegaram pq uma kria Sandra e outra kria outro nome, ataum pa elas sossegarem o pipi fikei c os dois, segundo as más linguas o sô padre tebe q intervir :)))e dou graças a deus pq a minha madrinha cria q me xamasse LEOCÁDIA, tázaver né?? ma gaja como eu xamar se leocádia...pfffffffffffff...ó leocádia xega me isto...óspois passam se por eu dezer q tou trómatizada :))))))))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Eu disse...

depois de ler isto tudo Eu até arrisco q o parto no corredor foi propositado (mas não quero intrigar)

;))

Unknown disse...

Hahahaha ainda estou-me a rir da cena do teu pai a dormir e supostamente a embalar-te!! Levou com o rolo da massa, não??? Homens!! Pouca vergonha!! ;)))))

Desculpa a minha ignorância mas que raio é "ficar de resguardo", ainda não aprendi isso!!
Péssima desculpa para não ir ai baptizado hehehehehe Tadinha de ti, pelo menos o teu pai estava lá? E não adormeceu espero? :))))))

Beijinhos

Sandra. disse...

:))

pois Eu, embora eu tumem num keira amandar mais axas pá fogueira, axo ca minha mãe fez de propósito pa eu nascer no dia 4 de janeiro :) axo q pensou q era mihor eu ser uma capricorniana c ascendente em capricórnio :))das pura raça memo :))nasci de manhã pq ela lá pensou: bem bamos a despaxar isto keu num tenho o dia todos :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

hi silbinha

okis eu explico! resguardo = recolhimento, penso eu de q...sabes q uma gaja grábida n tem menstruação né?? Após o bébé nascer, penso q todas as mulheres sangram por uns dias, o resguardo é isso memo, era a mulher ficar em casa por proteção pq taba "doente" do coiso lololllllllllll...pelo ca minha má me diz quando eu nasci isso já n era uma prática, mas tinha deixado de o ser há pouco tempo. E agora q falo nisto penso q fui uma tótó por acreditar na minha mãe estes anos todos q bibi enganada, pois ninguem sangra tanto tempo, um mês e tali?? tá mali né...já tenho 36 lindas primaberas em cima deste corpinho ca terra há de comer :))))))) case kera do tempo do hittler :)) ai credu o ké keu disse?? :)) inda sou ma catraia :)))))))

epah o kela disse e terá feito ó meu pai eu n sei né, embora eu axe q o meu pá ás bezes tumem se mostra trómatizado por ela :))))))))))

num os aguento, haja paxorra :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Pinguim Alegre disse...

gostei da parte "era a mulher ficar em casa por proteção pq taba "doente" do coiso", e eu que pensava que era pelo facto de ter sofrido uma operação ou ter sido realizado um parto... Afinal é o "coiso" e não é a "coisa"...
Ou será que lhe fugiu a boca para a verdade...

hummmmmmmmmmm

quero ver como vais explicar isso...

Sandra. disse...

:))))

assim:

Sou gaja do norte topas?? e é normal por aki ouvir falar de cenas sexuais usando termos mui pouco usuais. Para qm n me conhece é complicado dintender, mas vai uma aposta como a silvia vai entender??

O facto de "tar doente do coiso" já abrange tudo isso q falas te, o estar pós parto, pós cirurgia :)))

imbrulhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - tibe bem né??

Just Me... disse...

Esqueci me de que o texto já n estava disponivel, sorry, lá terás de fazer esse sacrificio!!!

bjs**

Sandra. disse...

:))

poisé, lá terá q ser né?? bai me custar bués comprar um livro só pa ler um texto, mas prontux, a bida é assim :))

mas tumem tem o lado positibu, sele critikar uma beix q seja os meus desenhos artistikus tá á pega pq eu bou cair em cima do gajo q tem a mania q tem piada ;))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

PEDIDO

assinem o meu guestbook no final da página.

:))

Rafeiro Perfumado disse...

E o padre no baptizado não te ter deixado cair dentro da pia foi uma sorte! ;)

Sandra. disse...

:))

e uma alegria, e uma tremenda felicidade pa bem de todos :))))

já assinas te o guestbook pah??

tándar :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

O Micróbio II disse...

Muito sinceramente o teu guestbook é muito complexo, de tal maneira que não descobri onde posso colocar a minha mensagem... se é daqueles que para colocar mensagem é preciso aderir ao youtube ou algo similar, esquece!

Sandra. disse...

:))

só precisas escrever o teu nome, e a mensagem pah :))

n tens q aderir a nada...

complexo?? para ti?? pfffffffffffffffffff...tá benhe!!

clicas em "sign this guestbook"

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus meus

o alquimista disse...

Pois é, tu éw uma fura ficcionista e pronto...!

Os teus pés são navegantes na espuma, o teu cabelo dança em descuidada ironia, suave viagem de ondulante onda em tua boca, duas sílabas sopradas em mágica melodia...


Bom fim de semana


Doce beijo

Anónimo disse...

Adorei este
Byker

Irritadinha disse...

Daqui a bocado lei pra aí "A culpa é da Irritadinha"...

Nanny disse...

Oh pázinha!

Este textu era tum grande, mas tum grande, que tibe de cá bir 2 bexes paru ler todo, arre!

lol

Pois, a minha mãe fez o mesmo c'a tua, tumbém num foi para ficar em casa a aprontar os comes e bebes... é o qu'elas gostam de nóis...

Beijocas da gata para a Lua

Nanny disse...

Ahhhhhhhhhh!

E já me esquecia de dizer!!!!!

A CULPA É DA IRRITADINHA

LOLOLOL

Lyra disse...

Lol, uma delícia este teu texto!
Deixa lá, não fiques trómatizada, pelo menos os teus pais lembraram-se de te baptizar... os meus deviam andar distraídos :P
Já para não falar do dia q escolheram... 24 de Outubro, uma trovoada daquelas... e lá tive de sair à luz de velas, pq a trovoada mandou abaixo as luzes da maternidade! :)))
Bjos, mtos

Sandra. disse...

:))

hi alquimista

poisé né, furo a ficção ca realidade :))

"o teu cabelo dança em descuidada ironia

Num me digas essas cousas sobre os meus cabelos, é keu fico iscontrolada :)))é keu e o meu cabelo temos uma relação de "tu cá tu lá" topas??

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

thank's byker :)) volta sempre :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

ai credu irritadinha, ías agora ler aki uma cena dessas !!! este brog é de respeito :))

óspois o ppl é mui sensato e jamais (óbis te bem) jamais diria ca culpa é tua né??

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

nanny

diz sé ó num é uma tisteza dakelas bigs?? é ma cena berdadeiramente trómatizante :))

gora q ninguem nos oube: a culpa foi tudinha da irritadinha, nasceu cus irritanços e a malta é q pagou o patau todo, é ma injustiça né??

lolol

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:)))))))))

lyra como taguentas?? eu axo q já tinha ido á ponte d.luis e matirado dela acima :)) ó intão bibia trancada no meu quarto e só saía pás refeições,pá escola, pa passear cas amigas, pa ber tebisão, pa fazer compras e pa ir á disco e assim, mainada :))

eu no teu lugar processaba a maternidade e tudo e tudo :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua