terça-feira, maio 01, 2007

um susto

hi :))

Today vou vos contar um big susto capanhei :)

Há uns dias, quando estava a xegar a casa, vejo um homem a tocar á campaínha de casa dos meus sogros, epah axei istranho, mas continuei o meu caminho, á medida q me ía aproximando da minha casa o dito homem afastava se para o final da rua o q mais estranho axei uma vez q a minha rua n tem saída (é só memo entrada, ó seja qm entra n sai mais :)) )
Pa disfarçar a coisa e pq eu já tava assustada, n parei na minha casa e segui até casa dos meus sogros, toco á campaínha e tal, mas sempre a olhar de ladecus pó fulano q estava a dirigir se a mim, e diz ele quando estava mais perto:

- boa tarde :) a menina mora aki??
- :)~ (sorrisinho tremido de medo, n era timido okis) boa tarde, moro sim...

Eu a falar e ele a meter a mão ao bolso, nem imaginam o q me passou na cabeça neste segundinhus. Mas saca do craxá e mostra me...daaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh q quase me dava uma coisinha má...

- Policia "blá blá blá"...
- :)) (sorri aliviada por n ser um "ladrão", mas as minhas pernas tremeram como canas verdes creduuuuuuuuuuuuuu, assustei me ainda mais né, sorte num ter ficado corada , talvez por ter colocado o meu ar de séria nº 4, q de nada adiantou pq eu nervosa ainda sorriu mais q o normal), aconteceu algo??
- Aconteceu sim, estamos á procura de provas.
- Provas????
- Sim...(aki explicou o q havia acontecido), por acaso n mora aki o sr. "tal"??
- Naum.
- e o sr. "etc"??
- tambem naum.
- é q nos foi dito q o sr. "n sei k" tinha a chave da quinta e q nos facilitaria a entrada...
- ahh, mas isso temos, podia ter dito logo :))
- :) é q o fulano diz q foi para a quinta ao lado q a prova caiu, temos q dar uma vista de olhos...
- Vai ser complicado procurarem algo lá, a quinta está abandonada, é só "mato", mas vou buscar a xave.

E fui buscar a xave, enquanto íamos para a quinta enxi o sr. do craxá de perguntas e ele simpatiquissimo respondia sempre sorrindo:

- desculpe, posso perguntar pq fala no plural?? (é q eu só o tinha visto a ele)
- :) o meu colega está c o "fulano" dakele lado a ver se algo caiu pelo caminho.

Nisto olho para cima de um muro e vejo dois fulanos erguerem se, um deles mui jovenzinho e com cara de poucos amigos e o outro sorri para mim e mostra o craxá, ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas calibio again :))) né por nada mas axo q o q tinha acabado de mostrar o dito craxá estava a sorrir pa mim e a pensar: "tás c pouco medo tás"...ihihihihhi

Entramos na quinta e olha pa mim e diz:

- txiiiiiiiiiiiiiiiiii...
- Eu avisei né?? é só mato, vai ser complicado para voces :)
- bom, mas tem q ser.

E entrou e eu fikei na entrada :) eu lá me metia no meio dakilo?? nem morta :)))...conversa vai conversa vem e blá blá e pergunto:

- Se facilitar algo posso lhe emprestar uma enxada...
- Agradecia.

O meu sogro q se dirigia tumem pá quinta voltou pa troces para ir buscar a enxada. Mas n adiantou de nada, mesmo depois do sr. do craxá ter andado a "xaxar", o mato era mui denso, e a quinta é grande. Xau xau xinhu xinhu e até mais.

Esta foi a mihor parte, pa mim craro :))))

Vim para casa e perguntava me pq ainda tremia :)) fonixxxxxxxxx q ganda susto :)) uma das primeiras cenas q pensei foi q os ditos srºs poderiam estar xateados comigo pelas coisas q vou dizendo na brinca e c o maior dos respeitos, [é q óbi ( só óbi) dezer q são mui sérios] e lá se ía o meu fetiche por água abaixo, o de ser detida em prisão domiciliária c xui á iscolha (estão a ver?? digo estas cenas sem pensar e depois assusto me) :))))))))

Tou mais calma, bigadinhu per perguntarem :))

Quando contei ó meu pá diz ele:

- Olha lá e num te levaram??
- Pracasu pá, és um amigo e peras sabias, qm tem um amigo assim como tu num precisa dinimigos :))
- num sabem o erro q cometeram ;))
- pá consegues ver uma auréola aqui em cima?? axas q me levavam?? daaaahhhhhhhhhhhh

ficainde bem fazeinde o favor de serem felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos da lua

Sandra.

4 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Fantasia com polícia à escolha? De cacetete e tudo? Nem comento...

Quanto ao "desenho", dois pormenores:
- espero que ninguém estivesse no primeiro andar quando a lua lhes entrou pelo telhado dentro
- o teu nome deve ser muito pesado, tadinhas das estacas da vedação ficaram todas tortas

Um grande RAUF para ti!

Sandra. disse...

:))

ké isso de fantasia?? q cacetetes kal k, os xuis lá usam dessas cenas pracasu?? eles são memo ruins sem cacetete :) fikam tum bem cas algemas e cas armas :)))) mas aparte mihor é o destintibu, epah isso é ké :)) e óbebiamente keu é kiscolho o gajo q me bai deter né ó rafeirola?? num é qq um q me põe a mão (esta num saiu mui bem mas faz ósconta) ;))))))))

Cantu ó desenho: RAF, deixa tixplicar como se fosses um nininhu de 2 aninhos tá?? é assim, a lua num introu no primeiro andar, a lua tá per tras da casa, o ké difrente né, agora eu como lua entro todos os dias no 1º andar :)))

cantu ó meu nome: é o mailindu do mundu :))) oya lá se te cai um dentinhu ca piada :))))))))))

beijokas pa tu da lua

O Micróbio II disse...

Muito gostas tu de dar confiança a quem anda de crachat... deve ser algum fetiche por fardas!!!

Sandra. disse...

:))

lolollllllll...eu já disse ké maisómenos miau :)))))))))pq dispenso as fardas embora admita q mexem comigo...lololllllllllll, mas nada dispecial, só recebem o meu respeito ;)))

crachat?? bem, isso agora é traloicinha :)))

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus meus pa tu

nb - té bim pa troces :)) já pensas te mudar de profissão ó assim??