quinta-feira, maio 03, 2007

a culpa é do rafeiro



hi :))

Maisum desafio, desta vez foi me feito pelo rafeiro perfumado :)

e o desafio é:

"SE EU FOSSE..."

Se eu fosse uma hora do dia, seria a uma da manhã, pq é quando n penso em nada, apenas sonho :)

Se eu fosse um astro, seria o sol, pq é amarelo e assim e como é uma cõr q num agrada a todos... ; )))

Se eu fosse uma direcção, seria a direcção geral de viação, pa n ter q me xatear a ir a juntas médicas e essas cenas : )

Se eu fosse um móvel, seria uma sapateira big pq tou farta de me passar cus sapatos ispalhadus aki in casa : ))))

Se eu fosse um liquido, seria água : ) tum simples como a nossa sede ; )))

Se eu fosse um pecado, seria xuia...lololllllllllllllllll...mainada.

Se eu fosse uma pedra, seria um calhau c dois olhos : ) (já disse isto a alguem)

Se eu fosse uma árvore, seria uma q tenho no meu jardim, alta e mui verde e xeia de folhinhas quenininhas pa ter o prazer de xatear o ppl no outono a apanha-las assim como eu me passo candu as apanho : )) ya soy má.

Se eu fosse uma fruta, seria um dióspiro : )) pq adoro dióspiros e tenho mui pena dainda num terem imbentado os iogurtes de dióspiro.

Se eu fosse uma flor, seria talvez uma rosa azul, foi a primeira em q pensei e como nunca mimaginei sendo uma frô, tá aí a falta dóriginalidade.

Se eu fosse um clima, vale dizer o q a minha mãe me diz ás vezes?? Okis, seria um tsunami sem dimensões catastróficas : ))

Se eu fosse um instrumento musical, seria...humm...um xilófone, pq sempre gostei do som e de bater naquelas travessinhas tum giras : ))

Se eu fosse um elemento, seria um adictivo qualquer q tirasse os males a qm sofre.

Se eu fosse uma cor, seria azul (ou branca), a côr do luar e do meu FCP : ))

Se eu fosse um animal, seria um gulfinhu : )) é tum kidu, adoraba ser um : ))))

Se eu fosse um som, seria um assobio, fiuuuu fiuuuuuuuuuu : )

Se eu fosse música, seria um refrão, pq estava lá no meio : ))

Se eu fosse estilo musical, seria qq um dos estilos q me encaixam, pop, rock, reggea, etc.

Se eu fosse um sentimento, seria de paz : ))

Se eu fosse um livro, seria mui giro eu ser um livro, aliás eu sou, a cada página da minha vida tenho uma surpresa : )

Se eu fosse uma comida, seria um prego no prato : ))

Se eu fosse um lugar, seria um pinhal, para tar rodeada de verde. Gosto prontux ;))

Se eu fosse um gosto, seria doce, axo...haver pela quantidade de xiculates só podia né : ))

Se eu fosse um cheiro, seria de maré baza (marezia)

Se eu fosse uma palavra, seria...sei lá bem...pfffffffffffff...cariño serve??

Se eu fosse um verbo, seria Sandrar, um verbo simples e facil de conjugar.

Se eu fosse um objecto, seria um adorno, e só queria tar colocada num sitio em q pudesse óbir tudo o q dizem : )

Se eu fosse peça de roupa, seria uns calções, são tum confortáveis ;)).

Se eu fosse parte do corpo, seria os olhos, pa ver tudo e tudo : ))

Se eu fosse expressão facial, seria um sorriso, sempre : )).

Se eu fosse personagem de desenho animado, seria a Fiona, do shreck, só pa ter o prazer de cuntracenar cum o meu munstrinhu berde : )))

Se eu fosse filme, seria uma comédia/dramática...lolollllllllll

Se eu fosse forma, seria assim -> (ê¿ê) ó assim -> ( . )( . )...ihihihih

Se eu fosse número, seria o 11. persegue me e o pior é q num me deslarga.

Se eu fosse estação, seria o verão : ))

Se eu fosse uma frase, seria “Somos tolos quando pedimos que algo dure. Mas somos ainda mais tolos quando não desfrutamos algo enquanto permanece.”

The end

Agora é a parte mais dificil, desafiar os outros, ataum aki bai:

lossmissing

pensamento pro fundo

pinguim Alegre

vendo barato - marrukinu

retratos d'aragana

estórias e desabafos - deusa e vénus

Já chegam né??

fikainde benhe e fazeinde o fabor de serem felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus da lua

Sandra.

27 comentários:

Deusa_Vénus disse...

Desafio aceite :)

Beijos querida

Rafeiro Perfumado disse...

O teu labirinto é demasiado fácil de sair. Entrando por cima, é só ficar sempre encostadinho à esquerda e saímos num instante, pá! ;)

Just Me... disse...

(RINDO AO LER Raf) isso foi porque n viste as pedras que eu coloquei lá, espertinho!

Sandra, gostei das tuas respostas... :-)) beijinho

Sandra. disse...

::)))

deusaaaaaaaaaaaaaaaaa

q fixi, é keu nim tóbriguei nim nada né, gosto de tu gaja, pq num é preciso tóbrigar a responderes a desafios nim nada :)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

raf bou fazer outro inda mais deficel, bais ber ;)))
agora q deste a solução istragas te tudo...pffffffffffffff...té taba a pensar comercializa lo e assim...gora bais pagar tu :)

beijokaaaaaaaaaas pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

just

éié...ele tem a mania q se safa de tudo né??

(nina as pedrinhas são pa ele num se perder ó pa incontrar a saída??)

seu pensasse se calhar ías gostar inda mais ;))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

joao disse...

hmm... meu segundo desafio...
vai ser lindo!!
DESAFIO ACEITE windinha e seja o k Deus quiser lol
beijocas

Vício disse...

se fosses simpatica não me metias nisto! :P
desafio aceite!

Sandra. disse...

:))

no teu oyar

Só há pouco tempo comecei a responder a desafios, pq n os fazia, simplesmente n curtia mui e axaba uma perda de tempo :)) mas dos q tenho feito tenho gostado :)))) foram precisos anos pa eu aprender a curtir estes desafios, tumem diga se de passage q dos outros desafios (os da vidinha) tou eu xeiaaaaaaaaaaaa ;)))))))))

2º né?? humm...okis nino :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

hi sô biciante

simpa?? ki?? moi meme?? mais non...je ne suis simpatique, je suis une cheri :)))))))))))))))))

tradução:
simpa?? qm?? eu mema?? mas naum...eu n sou simpatica, eu sou uma kida :)))))))))

oya podes perguntar ó rafeirola ;)))

beijokaaaaaaaaaaaaaaaas pa tu

nb - bigadu

Pinguim Alegre disse...

Desafio foi aceite.

Sandra. disse...

:))

já postas te, já??

ataum anda lá ;))

yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e thank's

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

O Micróbio II disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O Micróbio II disse...

FÉNIX... não há pachorra! Sempre achei que a paranóia dos "ses" está relacionada com a eterna infelicidade de alguns (os pessimistas)... AH, se...

Toma lá mais duas: "Se cá nevasse, fazia-se cá Ski" e "Se a minha avó tivesse rodas, seria um triciclo"...

Pinguim Alegre disse...

Este blog foi destruido pelo meu implacável exercito!
Ahhhhhhhhhhhhhhh

Adeus Lua!
Adeus Amizade!
Adeus 3!
Adeus labirintos!
Adeus desenhos!
Adeus...

hahahaha

Rafeiro Perfumado disse...

Eu li bem? Adeus desenhos? YES!

Sandra. disse...

:))

Carlos, n faço a minima ideia "se" o "se" é paranóia ó naum meu amigo :)

Eu n tenho o "se" como paranóia pelo menos, mas gosto do "se":

" ai seu fosse rica"

"ai seu fosse uma istrela dóliude"

"ai se num xubesse taba bom tempo"

"ai seu ai seu" :))))))

"ai seu num fosse como sou o q seria de moi meme"
:)))

Quando digo cenas assim ós meus pais, eles dizem me: "éié e "se" cá nebasse fazia se cá ski"...foi pela tua frease ;)))

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus meus

Sandra.

Sandra. disse...

:)))

ó gajinho de preto e branco, e cantus são carago?? lololllllll

bindem todos keu cá tarei :)))))))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - o ké "adeus 3!????

nb 2 - ódeio a palavra "adeus", masódeio de morte memo...

Sandra. disse...

..oO( q precipitado kés rafeirola mai vil...nunca se deitam os fodetes antes da festa)

ihihihihih

beijokas e rauf rauf

Pinguim Alegre disse...

oh sandra, só vou enviar a minha foto, e essa é suficiente!
O 3 é simplesmente o numero que tens à frente do teu blog... Luamizade3... Oh será que nunca reparaste????

bjs e a foto segue já pelo correio!

Sandra. disse...

:))

já sabia kera o 3 do meu brog, mas deixa ber seu entendi, tu disses te adeus ó 3 ké o numero do meu brog?? ihihihihihi

desde q numassustes envia :))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Rafeiro Perfumado disse...

Não se deve lançar o quê, antes da festa? Já viste bem o que escreveste??? (fugindo)

Sandra. disse...

:))

F O D E T E S

são akeles cenas q óspois lançadas tens capanhar cas canas...ihihihihi

(rindo)

vendobarato disse...

Luita :)

Desafio aceite ;)

desafio resolvido :)


Besitos

Sandra. disse...

:))

marrukinu

thankiu por aceitares :)

mas, hip hop??

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

joao disse...

Smpr a msma Sandrinha.. eheheh
bem respondido....já estou como o rafeiro...
isso parece mais um rapell (rindo )
PS: Tou a brincar eheheheheh
Mu@@@@@@@@@@@ winda

Sandra. disse...

:)))

nim sei sé bom sé mau eu ser sempre a mema :) oya vou bibendo na dubida :)

Ontem acusaram me de ser má, biolenta, imagina tu só pq ispankei um user, axas normal?? e q tenho umas tendencias istranhas só pq digo: "bou ali golpear o pulso eskerdo q no direito já num tenho ispaço"...pfffffffffffffff...num é normal acusarem me seja do q fôr né??
eu soy ma kida e umanjinha :))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua