segunda-feira, maio 07, 2007

dia da mãe


Hi :))

Poisé, onte foi dia da mãe, embora eu axe q este dia são todos os dias, mas ontem ficou marcado, é um dia especial :)
Vou partilhar c vocês algo q os meus filhotes me fizeram :))

De manhã como é habitual, saí para ir c o meu pai ao tratamento, mas antes de sair o meu bimbinho quenininho xamou me todo ensonado:

- mãenheeeeeeeeeeeeee pera aí...
- oya oya o meu bimbinho mai lindu du mundu acudou :)))
- Mãe sabes q dia é hoje??
- :))) Domingo :)
- ó, num é isso mãe...
- sei muzinhu, é o dia da mãe :)) q tens aí atras??
- Toma mãe é pa ti mas oya q n podes lavar :)

Depois de um abracinho mui forte seguido de muis xinhus abri a prendinha dele, era uma canekinha branca c um ursinho e com a palavra "MÃE" escrita, foi pintada por ele :)))
Quando voltei, o meu bimbo maiorzito já tava a pé e juntamente c o irmão resolveram me enxer a casa c papeis ós coraçõeszinhos c as seguintes frases:

Da minha mãe, eu gosto muito.

Irei dar-te um beijo grande.

Ando sempre ao pé dela, porque gosto dela.

Dia da mãe é no dia 6 de maio.

A minha mãe é a rainha do mundo.

A minha mãe tem flores nos olhos.

Adoro-te do fundo do coração.

És a minha flor favorita.

És um piano afiado que gosto de ouvir.

És a lã fofa, em que eu gosto de me embrulhar.

És a flor mais linda do meu jardim.


:))))))))))) tou toda babada como fikei onte né, afinal qm num gosta destas coisas??
Depois de mai xinhus e lágrimas ó canto do oyo e blá pá ki e pá li e o meu bimbinho inda foi
escrever me maisuma carta, e dizia assim:

"Amo-te mãe do fundo do meu coração...
És a minha melhor amiga que eu posso ter...
Eu gosto muito de ti e tu de mim..."


lolollllllllllll, é tum kidu né?? reparem na ultima frase, isto é importantissimo, pois descobri q o meu gajinho num dá ponto sem nó, ele gosta mui de mim mas eu tumem gosto mui dele :)))))))))))

Depois xegou a minha altura de xinhar a minha mãe, sim pq só a xinho neste dia (lolollllllllll), almoçamos c o meu pai na mesa, sim pq eu consegui arranca lo da cama :)))) ela é uma kida, imaginem q esteve até ás 3 da manhã a fazer uma almofada para a cadeira de rodas do meu pai com um buraco para ver se ele n sentia tanto sofrimento ao sentar se, pois n apoia o final das costas em nada, e num é q ele se sentiu mihor?? :)) A minha mãe está cega de um olho e no outro tem 3 diopetrias, é de louvar o esforço dela ou n é?? craro q é :)))))

Fomos ao bowlling, com os meu compadres, e o mais inacreditavel é q o meu bimbinho ganhou, fez 3 strikes seguidos :))) eramos quatro adultos, o meu bimbo adolescente e dois queninos. Q vergonha, sermos vencidos por um coisinha tum quenininha q num mete sequer os dedos na bola, atira a c as duas mãos...ihihihihih

vá, fazeinde o fabor de serem felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus babados pa tus da lua

Sandra.

16 comentários:

Zeca Paleca disse...

A felicidade é o destino lógico de uma vida correctamente entendida; se ainda nos custa viver essa felicidade, devemos equacionar o que é que nos afasta dela e, sem desperdiçar energias em lamentos ou sofrimentos inúteis, pôr-nos a caminho!
As nossas mães ensinaram-nos o caminho, não foi?

Vem ser a madrinha do nosso EMPLASTRO no:
http://lusoprosecontras.blogspot.com

Unknown disse...

É tão bom receber daqueles que mais amamos uns miminhos! Gostei muito das mensagens e "Eu gosto muito de ti e tu de mim" é a cereja no topo do bolo hehehehe
A tua mãe é uma grande mulher sim, o esforço que ela deve ter feito para o teu pai!! Parabéns pelo belo dia que tiveste e para todas as mães!! :))
Beijinhos

Rafeiro Perfumado disse...

Finalmente um desenho giro! Afinal ainda há esperança! Agora só espero que não venhas dizer que este não foste tu a fazer! ;)

Agora com licença, tenho de ir torcer a roupa que este blog está com baba até à cintura!

Sandra. disse...

:)

hi zeca

grazie pela bisitinha :)

já andei a kuskar um cadito e tal e assim e óspois passo por lá c mais tempo tá??

tás ma cumbidar pa ser madrinha dum bizinho meu carago?? é kele mora pertissimo de mim :))té pára na mema parage keu uso e tudo e tudo :))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

hi silvita

ataum num é?? por norma oiço assim: fonix, tu por uma coisinha de nada fazes a festa e deitas os fodetes e blá blá :)) sou memo assim, seu num fizer a festa qm faz por eu?? ninguem né :) e óspois é uma sensação dakelas fazer os outros corarem de tanto rirem :)))

sou ma mimada do caraças, e o pior é q gosto :))óbebiu q adoro os miminhos né??

sim nina, a minha mãe tem sido uma mulher e pêras, nada falta ao meu pai, memo sem poder ela dá tudo para q nada lhe falte, tudo o q pode e n pode, n tem sido nada facil como suponho q deves imaginar.

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

raf, oya pa eu, prometes q num entras em histerias?? senta te, oya, num fui eu q fiz este desenho, epah sorry, tou ma sentir memo mali e assim (ihihihihihi)

tens alguma duvida de como me babo bués dos meus gajinhos?? sou ma mãe galo, como o pediatra me xamava, como axas q debia reagir?? só babando memo memo :)) bai rapido torcer a roupa antes q tinja lolollllllll

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

O Micróbio II disse...

Espero que tb lhes tenhas ensinado porque razão o Dia da Mãe é no primeiro domingo de Maio... e aproveita a embalagem e diz-lhe que antigamente era no dia 8 de Dezembro (em casa dos meus pais ainda se continua a celebrar neste dia)...

Sandra. disse...

:))

pracasu iskeci me, passou me completamente sabes, mas a minha mãe lembra sempre isso, dia da mãe é a 8 de dezembro, só q sabes méké, os professores fazem os nininhos trabalharem na prendinha para a mãe neste dia né?? e dá se continuidade á coisa.

estamos a perder um pouco/muito de tudo q era tradição...pfffffffffff

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu de mim

Pinguim Alegre disse...

Tipo... o dia da mãe foi dia 06!!!
E não dia 07...
Ou será que tu tens um calendário diferente do resto do povo?

Sandra. disse...

:))

tipo?? ki?? moi?? óbe lá, eu sou mui gaja óbis te ó seu pinguim :)

mas eu escrebi onte pah, e tou só a cuntar o dia donte, um cadinho assim <----->, num tou a fazer uma homenage ás mamãs...pffffffffffffffff

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - pracasu tenho um calendário diferente, é mui mailindu q o teu :PP

Vício disse...

estou a nadar em baba!

em homenagem a esse dia deixo aqui um quadra(zita)

Ó minha mãe, minha mãe
Ó minha mãe, minha amada
Quem tem uma mãe tem tudo
Quem não tem mãe... é orfão! Tadinho!!


Auuu

PS - as letras de baixo da verificação são eipai! Será que o teu blog é do contra?

Vício disse...

e agora são voacu

Sandra. disse...

:))

num te fazia tum poeta sô biciante :)) a forma como texpressas, o sentimento nas palavras, sei lá, tudo, em cada letrinha q iscrebes te tá explicito o teu sentimento :)))

adorei o auuu :)))

o meu blog é como eu, lindu de merrer :) sele te disse eipai, só tens caceitar e continuar a seres feliz, mainada :)

beijokaaaaaaaaaaaaaaaaas pa tu da lua

nb - voacu?? ahhhhh já sei, ele queria dezer "cum avô", mas inganaram se na tipografia topas?

nb 2 - a mim só me sai disto: oqerszkz...só pode ser castigo né?

nb 3 - escrebi mali, ataum agora é: bwownr...ké o meu ar dispantada ;))

Sandra. disse...

ai kórror 13 comentários :)

Vício disse...

deve ser da fase da lua que me faz crescer a... inspiração!

por falar em crescer... qd comentei eram 5 letras, contigo eram 6 e agora já vai em 8?

desta maneira, se tiveres muitos comentários alguém vai passar horas só pra escrever essas letrinhas

mgvalgix

Sandra. disse...

:))

se num fosses lobo o pissoal té podia ter indeias mais piores sobre o q te crescia, creduuuu kórror :)

epah gajinho nunca contei as letras, mas é normal aparecerem 5, 6, 7 ou até 8, c vocês n acontecesse isso?? ahhhh já vi q te apareceram tumem, imbrulhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :)

qzcwaf

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - já cumprei istrikinina pa te receber cá, candu vens?? tenho q saber se meto no frigorifico ó naum né??

nb 2 - deu erro a 1ª, agora: agteunvi