quinta-feira, maio 10, 2007

susto

hi :))

Sou mázarada :)))))))) e isto aburrece me bués :)

Há uns dias atras, fui fazer n sei o k (esta parte do n sei o k é interessantissima né??) e no regresso estive bués de tempos á ispera do mercedez numerado pa me trazer pa casa, ó fim de 45 minutos fui iluminada e algo me puxou pa ir a pé pa casa :)

Ataum binha eu mui iscansadinha e alheia a quase tudo q me rodeia, incustadinha á parede pq a rua em q seguia N TEM PASSEIO candu de repente bejo um monstro branco em minha direcção, o q era?? uma ambulância :) só num mandei o meu grito nº 2 pq eram os nossos bombeiros cassim q me viram guinaram a ambulancia pa cima deu :) tá mali né?

Imaginaindes o q o pubinhu q biu a cena pensou?? e o q eu própria pensei?? ahpoisé, é tudo mui benito e blá blá mas eu queria vos ver na minha situação :) epah é ca ambulancia só parou a um metro deu, tenham pena de mim né, azarada como soy num madmirava nada kela me passasse por cima...lolololllllllll...é keu n levava os ólicus e estava inda mailinda có q soy e seria ma pena mistragarem mais :))))))))))

Genti, já nim nos bombeiros se pode confiar:

- oya a linda - disse um dos bombeiros, só num sei é sele sofre de miopia como eu :)
- credu pah, assustaram me, isso num se faz, é xunga :)
- é xunga é?? qm a manda andar na rua??
- ninguem, eu ando na rua pq num tenho mainada q fazer e assim :)
- então??
- então o k??
- o seu pai...
- ahh, está indo andando, o pé está a fexar, temos ido todos os fins de semana...
- ainda andam aos fins de semana??
- yep, e feriados e dias santos e tudo
- n me diga q ainda vai c o seu pai para o gabinete assistir??!
- craro q vou, axou por algum momento q o deixava ir sózinho??
- :)) naum.
- optimo :) olhem lá os dois, no dia 10 o meu gajinho vai fazer a comunhão, quero vos convidar para virem até aki a minha casa :)
- aos dois?
- sim aos dois, voces parecem uma coisa keu num digo agora q parece mali, andam sempre juntos :))
- ahahahahahahhahaha, ó menina olhe a confiança se faz favor :))
- é pa comer?? se n for a malta n vem.
- naum é pa comer nada, só pensaindes nisso credu, é pa vos pôr a tomar conta da minha cadela ké ma fera :)))
- okis a gente fala se depois então.

xinhus xinhus e xau xau pq os carros já buzinavam :)))

pq vos conto isto?? simplesmente pq massustei, e pq me pasmei c duas admirações q me foram feitas pelos convites q fiz aos bombeiros. Por exemplo, uma delas foi de uma das minhas cunhadas:

- pálém da familia convidas te mais alguem??
- sim craro, mas pouka gente, os meus compadres (pais da minha afilhada) e os dois bombeiros q te falei :)
- convidas te os bombeiros??
- convidei, mas tem calma, n é a corporação inteira okis? são só dois :))
- ahahahahaha, e o q eles disseram?
- em principio q sim, ainda n confirmaram...
- pq os convidas te??
- tra veix?? pq é c eles q andamos páki e páli e nos damos mui bem e axo q é justo :)

Eu penso q estou a agir correctamente, dou me mui bem c eles e eles comigo, são eles q estão comigo e c o meu pai c qm estão sempre preocupados, agora não estamos diariamente juntos, mas já estivemos, é c eles q conto, são eles q estão ao meu lado quando preciso...já me ampararam lágrimas de raiva...n axam q agi bem?? estão sempre c disponiblidade (n total óbviamente) para nós.

humm

ficainde benhe e fazeinde o favor de serem felizes

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus da lua

Sandra.

19 comentários:

Vício disse...

se eles forem mais inteligentes que os da minha terra (onde escapam 2 ou 3)tá bem!

obccvpff
(isto está cada vez pior!

Vício disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH :p

Sandra. disse...

:))

No inicio as coisas n corriam mui bem né, mas como com o passar do tempo cada vez estavamos mais vezes juntos, em idas diárias ao hospital, agora consultas, agora curativos e recolhas de sangue, a confiança foi crescendo né, criam se carinhos e eu axo q eles merecem sim pelo carinho q demonstram ao meu pai :)) okis okis e por mim tumem, um cadinho :)))) estes dois sinhores, são um caso áparte, são bombeiros de posto fixo, pq quase conhecemos a corporação inteira, voluntários, e deixa me te dizer q iguais a estes dois n há por lá, mas exceptuando uma vez têm sido todos sem excepção 5 estrelas em cuidados, como é óbebiu tumem me refiro a bombeiras, q tirando o caso q referi acima são do mihor, super carinhosas :)) em algo haviamos de ter sorte né...dahhhhhhhh já xega de azaritus :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - oya oya num tibe letras de confirmação...yupiiiiiiiiiiiiiiiiii...imbrulha tra veix :))))))))))

Anónimo disse...

olá Sandra,

acho que fizeste muito bem. Eles já não podem ser considerados estranhos.

beijos
Paulo

Sandra. disse...

:))

hi Paulo

tudo bem por aí?? bigadu pela visita :)

No fundo é isso mesmo Paulo, eles deixaram de ser estranhos. E são merecedores do meu convite :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

hi Sandra,

tudo mais ou menos. Vou ser operado pró mês que vem mas tou a tentar adiar pra Agosto pra poder acabar as obras na casa.

Pois é assim. Este Domingo que vem é o dia da mãe aqui, e no sábado a minha mais velha faz 21 anos de idade. Tou velho né.

tenho lido o que tens escrito sobre o teu pai. Espero que tudo contiue bem.

beijos
Paulo

O Micróbio II disse...

Bom fim de semana...

Sandra. disse...

:))

ainda a cena da tua keda paulo?
Vai correr tudo bem vais ver :)

na alemanha tb é no domingo, mas n faz mali, pq o nosso dia é todos os dias :))

bigadu

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...

:))

Carlitos pa tu tumem :))

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Anónimo disse...

XD XD XD XD XD XD

Sandra,
só passei para deixar comentário... não conheço nem de perto nem de longe a tua história, só sei assim alguns factos principais, mas de resto... estou às escuras xD mas estive a ler tudinho e acho que foi uma boa atitude xD já que eles te têm ajudado bastante...

É so isso, jinhos XD

Rafeiro Perfumado disse...

1º Fizeste muito bem, já que é notório que aquilo que eles fazem vai bem além do simples dever

2º O uso das várias cores para representar cada pessoa que falava tinha alguma ligação clubística?

3º Parabéns, pela primeira vez sinto-me incapaz de comentar "aquilo" que colocaste no cimo do texto

4º Beijocas, um grande RAUF e um bom FDS!

Lyra disse...

Olá Sandra
Muito bonita a tua atitude. Há que saber reconhecer e agradecer o bem que nos fazem :)))
Gostei muito do teu blog!
Beijinhos e bom fim de semana

o alquimista disse...

Um olhar prende o divino sonho, ganha asas num sorriso puro, esconde a dor em teu semblante, gira a roda do futuro.
Tal como um ribeiro manso, que corre pachorrento para sul, assim viaja o teu profundo sentir, aprisionado em…pranto azul…


Bom fim de semana


Mágico beijo

Sandra. disse...

:)))))))

xigas te té miiimmmmmmmmmmmm :)))

as marabilhas da tecnologia né?? lolol

é gajinha, é uma história já bués longa, com tempo vais entendendo, a num ser craro q tapeteça andar a basculhar os arquivos, tudo começou em abril de 2006.

biga ga ga duuuuuuuuuuu :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - linkei te :P

Sandra. disse...

:))

rafeirolaaaaaa

1º vai sim, mui além das nossas expectativas, acredita :)

2º num tinha raf, mas podi passar a ter, ó grande crub ké o FCP :))))

3º eu sabia q tía deixar sim palabras assim q desses de caras ca minha obra darte :)))há sempre uma 1ª vez pa tudo né??...ihihihih

4º xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus bués pa tu da lua e em dobro o q me desejas

Sandra. disse...

:)

hi alquimista

bolas q bonito o q escreves, té parece q me descreves de alguma maneira :) gostei mui, thank's pelo comment :)

bigadu pela tua visita

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - fui espreitar o teu blog, q paz, q imagens tum nitas, linkei te pa poder te visitar c mais tempo :))

Sandra. disse...

:))

oya oya a lyra :) canta honra :)

bigadu nina, tumem já dei ma bista d'oyos no teu mas tou sim tempo algum...grrrrrrrrrrrrrr...bou de biage e num há qm ature o meu gajo cantu tamos de partida creduuuuuuuuuuu :))óspois passsarei cum mais tempo :) ahhhh e já te linkei né o maximo??? lolollllllllll

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - ninguem diz nada do meu cabalo branco luso arabe...

Irritadinha disse...

Pronto... acontece... :))

Sandra. disse...

:))

oya ela :)

acontece o k?? num falarem do meu cabalo branco luso árabe??

epah, é tum lindu :))

thank's gajinha :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - linkei te.